InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 MotoGP: Hopkins prepara uma grande surpresa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
avatar

Número de Mensagens : 2310
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

MensagemAssunto: MotoGP: Hopkins prepara uma grande surpresa Março 13th 2009, 09:47






Desde que a Kawasaki decidiu tornar público o seu abandono de MotoGP, muito se especulou sobre qual seria o destino de cada piloto da equipa. Com a continuação da Kawasaki – agora como equipa Hayate – e a confirmação de que o seu único piloto será Marco Melandri, resta saber o que acontecerá a John Hopkins.

Desde o início que Hopkins manteve uma postura de silêncio sobre o assunto, não fazendo comentários em circunstância alguma. Embora mantendo o segredo sobre o seu futuro e os seus planos, o piloto americano decidiu agora publicar na sua página oficial um comunicado, em que agradece aos seus fãs o apoio que recebeu durante este tempo de indefinição, e avisa-os que podem esperar uma grande surpresa em relação ao seu futuro

“Tenho estado sob ordens restritas das pessoas que tratam da minha carreira, para não fazer qualquer comentário ou falar sobre quaisquer planos que eu tenha. Deixo a minha palavra que assim que tiver autorização para falar sobre o meu futuro, vocês – os fãs – como recompensa pelo apoio que me deram, vão saber de tudo aqui. Parece que tudo o que eu digo, pode ser distorcido pelos media, por isso evito dizer coisas que podem levar a conflitos ou dramas. Tudo o que posso dizer é para se prepararem todos para uma grande surpresa!”

Continuamos assim, sem saber qual será o futuro de John Hopkins. Dentro em breve os seus planos serão revelados, mas para já os rumores que circulam na Internet, falam de uma possível participação de Hopkins na temporada de 2009 de MotoGP, com uma terceira moto Yamaha, inscrita pela equipa Tech3, que agora conta com um novo patrocinador principal, a marca de bebidas energéticas Monster. Esta já patrocinava Hopkins na Kawasaki e que veria com bons olhos a entrada do americano na equipa.

A “nova” equipa Monster Yamaha Tech3, poderá assim passar a contar com três pilotos para 2009 mas, para já, esta situação é apenas um rumor.
MADE IN MOTOCICLISMO
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

MotoGP: Hopkins prepara uma grande surpresa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Para recordar o Ultimo MotoGp Portugal
» Opiniões sobre preparação dos nossos jipes (Quais os LIMITES Aceitáveis??)
» Smile Joia RETIRADO !
» II Workshop Garagem Plastmania/Bossolani - Dez/2009
» Paula Louceiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-