InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 LojaUma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 V-deosUma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Fotos
Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Uma Viagem ao Centro do Mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao Centro do Mundo Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Icon_minitimefevereiro 13th 2013, 23:35

Viva, por acaso este tópico tem situações que eu tambem acho muito interessantes, perceber a história de Jesus e de toda a envolvencia de religiões e saber que as coisas se passaram ali naquela região e em particular naquela cidade, Jerusalem , mexe comigo e acho que mexe um pouco com quem la vai, e se quem la for quiser acreditar na historia e no que esta escrito percebe porque razão chamam aquela terra " O Centro do Mundo "......"Cidade da Paz"

Ir para o topo Ir para baixo
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1009
Idade : 37
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E
Data de inscrição : 08/06/2012

Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao Centro do Mundo Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Icon_minitimefevereiro 14th 2013, 10:52

Brutal j luis, és o meu herói sinceramente admiro imenso a tua coragem e sede de aventura, já o tinha dito antes mas é sempre espectacular passar estas tuas viagens a pente fino quanto mais leio mais vontade tenho de ler
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao Centro do Mundo Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Icon_minitimemarço 24th 2013, 01:33

Meus caros estamos na Pascoa.....Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Bertolucci
Honda Monkey
Bertolucci

Número de Mensagens : 91
Idade : 33
Localização : Norte
Data de inscrição : 21/03/2013

Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao Centro do Mundo Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Icon_minitimemarço 24th 2013, 02:52

Simplesmente espectacular! wtf
Muito obrigado por partilhares esta experiência, aventura e sabedoria!
Só espero um dia puder fazer uma viagem destas..
Um verdadeiro motard, continua assim!

Abraço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao Centro do Mundo Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Icon_minitimemarço 24th 2013, 09:33

granda volta que foste dar ...ainda tens a XX?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao Centro do Mundo Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Icon_minitimemarço 24th 2013, 11:21

denver escreveu:
granda volta que foste dar ...ainda tens a XX?

Tenho pois, motas daquelas nao se vendem vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
Bertolucci
Honda Monkey
Bertolucci

Número de Mensagens : 91
Idade : 33
Localização : Norte
Data de inscrição : 21/03/2013

Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao Centro do Mundo Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Icon_minitimemarço 24th 2013, 13:53

j luis escreveu:


Tenho pois, motas daquelas nao se vendem vitória!


Quantos quilometros fizes-te?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao Centro do Mundo Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Icon_minitimemarço 24th 2013, 16:47

Bertolucci escreveu:



Quantos quilometros fizes-te?

Quando, nesta viagem? ou na que fiz um ano e tal depois ate ao Egipto? Ou queres saber quantos quilometros tem no total?

12000 + 12000 num total de mais de 100.000 ja levou um conta quilometros novo e neste que tem marca la 85 000 e esteve quase um ano desligado....os quilometros pouco interessa, interessa apenas o que fazemos durante os quilometros weee
Ir para o topo Ir para baixo
Bertolucci
Honda Monkey
Bertolucci

Número de Mensagens : 91
Idade : 33
Localização : Norte
Data de inscrição : 21/03/2013

Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao Centro do Mundo Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Icon_minitimemarço 25th 2013, 04:15

os quilometros pouco interessa, interessa apenas o que fazemos durante os quilometros weee [/quote]

Concordo plenamente Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao Centro do Mundo Uma Viagem ao Centro do Mundo - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma Viagem ao Centro do Mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-