InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA 1ª VEZ CHEGOU  LojaA 1ª VEZ CHEGOU  V-deosA 1ª VEZ CHEGOU  Fotos
A 1ª VEZ CHEGOU  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A 1ª VEZ CHEGOU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
black angel
Honda Monkey
black angel

Número de Mensagens : 9
Idade : 42
Localização : montijo
Mota/Modelo : Cbr 1000 rr 2006
Data de inscrição : 10/09/2011

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 5th 2012, 22:25

Boas, infelizmente a minha vez de ir ao chão com a minha princesa negra chegou;
hoje pelas 15h45 no Montijo, estava eu a entrar na cidade vindo de Alcochete, quando nada fazia esperar ao terminar uma curva, encontro de frente uma Passat atravessada, que saia de um estacionamento ocupando totalmente a faixa de rodagem, fazendo com que eu em milésimos de segundos tivesse de arranjar forma de não lhe bater directamente,
sobrava-me a outra faixa, onde circulava uma viatura em sentido oposto, estava fora de questão, ou tentar passar pela frente num espaço de 1m entre a passat e outra viatura estacionada, ora foi então que tentei ir pela direita mas esqueci-me que o piso era terra batida e areia com alguns paralelos, como circulava devagar fui cair e rastejar um pouco mesmo em frente á Passat, era uma senhora que no momento só me aptecia...... mas depois ao ver a preocupação dela e a mesma me dizer que também era motard acalmei, mas puxando-lhe as orelhas por esta manobra, desculpando-se que não me viu...... resumindo um cotovelo esfolado, uma perna esfolada e dores no corpo, quanto á minha princesa carenagens frontais e laterais completamente partidas, pousa pés e resguardo partido, depósito esfolado, pneu da frente com um rasgo, entradas de ar traseiras esfoladas também, parafusos do vidro bolha voaram, piscas idem por assim dizer muitos danos, espero que ela fique pronta para Góis:)... onde a dita condutora prometeu pagar café.... muita calma para primeira vez. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 5th 2012, 22:33

Nem sei o que te diga...Rolling Eyes

Lamento pelo sucedido, alguns dirão que mais valia teres batido no carro, mas o teu instinto levou-te a tentar e a meu ver bem, desviar-te do obstáculo!

De resto digo-te o habitual...não te aleijas-te muito, e isso é bom, a tua princesa vais ter de a recuperar para estar pronta para rolar de novo na esperança de que não tenhas mais aventuras do género!

Fica bem dentro do possível!Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 5th 2012, 22:36

Parabens. Já és um verdadeiro motard. Smile

Ainda bem que nao te aleijaste a serio.

Rapidas melhoas para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 5th 2012, 22:43

Aquela cagada que nunca queremos que aconteça e que estamos sempre sujeitos... Crying or Very sad Vá lá que não te magoaste muito... Rápidas melhoras para os dois!
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 6th 2012, 00:20

Tenho pena de saber que a tua mota está assim... Mas ao mesmo tempo fico contente por tu estares bem!

Sara o corpo primeiro, e depois a tua princesa com o tempo vai ao sítio.

Muitos votos de melhoras para ti... e para ela também!

Aguardarei notícias de como estão a ir as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 6th 2012, 01:33

Infelizmente muitas das vezes por culpa dos erros dos outros quem sofre somos nós, foi o teu caso... Crying or Very sad

Só me resta desejar-te as rápidas melhoras e para a tua "menina" também.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 6th 2012, 01:38

:s

Eu acho que se ela assumir a culpa o seguro dela paga... Pois tiveste o despiste devido a acção dela, como tal ela é culpada, vou questionar o meu pai sobre isso e já te digo algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 6th 2012, 01:56

Falei agora com o meu pai e tal como disse a companhia dela paga, chama-se DESPISTE INDUZIDO... Olha que tens ai um grande prejuízo, e não tens nada que pagar isso...

Tenta falar com ela, e refere-lhe que a manobra dela "vai te custar" uma nota preta se ela não se responsabilizar pelo que fez... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 6th 2012, 03:04

Se de facto conseguires o que o Fr*zen disse então força nisso, afinal não tens que pagar por algo que não tens culpa alguma..

Agora:

[C4] escreveu:


Parabens. Já és um verdadeiro motard. Smile


Não acho que para ser um verdadeiro motard tenha que ter um acidente, isto é um pouco irrisório até.. Estamos e somos os mais afetados pelos acidentes, até porque a nossa proteção somos nós. Sorte daqueles que ainda não tiveram nada demais, eu inc. (e não me considero menos motard por isso).

Agora é preciso é força na recuperação!

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 6th 2012, 05:34

Ajnsantiago nao leves tao a letra o que o C4 disse pois acredito qur fosse apenas numa tentativa de animar o nosso companheiro. . .
Black angel muita sorte com a resolucao do teu problema e que corra tudo pelo melhor. . .
E que em breve esteja a rolar na tua menina novamente. . .
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 6th 2012, 08:56

AjnSantiago escreveu:
Se de facto conseguires o que o Fr*zen disse então força nisso, afinal não tens que pagar por algo que não tens culpa alguma..

Agora:



Não acho que para ser um verdadeiro motard tenha que ter um acidente, isto é um pouco irrisório até.. Estamos e somos os mais afetados pelos acidentes, até porque a nossa proteção somos nós. Sorte daqueles que ainda não tiveram nada demais, eu inc. (e não me considero menos motard por isso).

Agora é preciso é força na recuperação!

Abr
O meu comentario foi no sentido de amenizar um pouco a situação. Tambem nao acho que para ser um verdadeirao motard se tenha de ir ao chao. Foi o que me disseram quando cai a primeira vez, e achei piada, so isso.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 6th 2012, 10:04

que cena companheiro... estamos sempre atentos mas há coisas que não pudemos controlar...

1 carro atravessado é azar... outro a vir de frente na faixa contrária é mesmo estar no sitio errado à hora errada..

as melhoras para ti e para a tua princesa negra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 6th 2012, 10:17

fazes anos hoje n é?

fogo... que bela "prenda" que tiveste

muita força e aproveita este dia para curtir e olhar para a frente !!
Ir para o topo Ir para baixo
SportSilva
CBR 400
SportSilva

Número de Mensagens : 421
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBF 600SA
Data de inscrição : 07/09/2011

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 6th 2012, 11:51

Tens de fazer como eu...sokeira sempre sontigo...mas so quando andares de mota ha muito e caires umas poucas de vezes vais ter a destreza de a usar...

Ainda bem que nao foi nada de grave...nao ganhes medo arranja a mota e continua a andar...
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 6th 2012, 15:35

É sempre triste, mas tenta resolver a situação com a senhora nem que lhe digas que pagas o agravamento do seguro, e pelo menos ficas com a mota nova por menos dinheiro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 6th 2012, 15:57

as melhoras pra os 2
Ir para o topo Ir para baixo
black angel
Honda Monkey
black angel

Número de Mensagens : 9
Idade : 42
Localização : montijo
Mota/Modelo : Cbr 1000 rr 2006
Data de inscrição : 10/09/2011

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 6th 2012, 20:47

Obrigado pelo apoio amigos, já está tudo encaminhado pelo seguro, para a semana já terei mais noticias, espero que boas senão vou ter que fazer uso não da soqueira tal como sugestão do SportSilva mas da gun Very Happy , quanto ao bater na carrinha tava fora de questão pois os danos fisicos seriam piores....
fra*zen obrigado pelo esclarecimento Smile
não desejo a ninguém isto, mas existem os que cairam e os que vão cair Smile sempre por culpa de alguém que diz sempre que não nos vêem, somos anjos invisivéis que voam baixinho, Very Happy
pois é kentera faço anos hoje, a prenda não foi boa mas podia ser pior, eu vou dando noticias companheiros...
OBRIGADO e boas curvas;
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 6th 2012, 22:00

black angel escreveu:
Obrigado pelo apoio amigos, já está tudo encaminhado pelo seguro, para a semana já terei mais noticias, espero que boas senão vou ter que fazer uso não da soqueira tal como sugestão do SportSilva mas da gun Very Happy , quanto ao bater na carrinha tava fora de questão pois os danos fisicos seriam piores....
fra*zen obrigado pelo esclarecimento Smile
não desejo a ninguém isto, mas existem os que cairam e os que vão cair Smile sempre por culpa de alguém que diz sempre que não nos vêem, somos anjos invisivéis que voam baixinho, Very Happy
pois é kentera faço anos hoje, a prenda não foi boa mas podia ser pior, eu vou dando noticias companheiros...
OBRIGADO e boas curvas;

Muitos parabéns, ao menos estás cá para celebrar...que contes muitos e sempre a rolar o punho...são os meus votos!cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 6th 2012, 22:23

Foi a minha prenda Black Angel... Razz

Que a averiguação seja rápida e se proceda logo á reparação... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
black angel
Honda Monkey
black angel

Número de Mensagens : 9
Idade : 42
Localização : montijo
Mota/Modelo : Cbr 1000 rr 2006
Data de inscrição : 10/09/2011

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 12th 2012, 13:46

Boas, como prometido, já há novidades :
o perito já viu a mota, o orçamento total do arranjo era de 4000€, o senhor entendido disse que a entrada de ar traseira a fibra do depósito e uma carenagem menos danificada podia ser pintada Crying or Very sad , resultado o orçamento passou para 3000€.
O pior só para a semana é que está o processo resolvido, até lá tenho de aguardar Mad
boas curvas;
vou dando notícias
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 12th 2012, 16:16

Quando é assim.. partes mais um bocadinho e guardas à parte o pedaço de carnagem que tiraste.... não há reparação porque falta plástico...

Depois ou mandam vir novo... ou mandas soldar e pintar e metes mais alguma coisa nova Razz

Eu fiz isso com uma 600 que tive! Ainda deu pa por piscas e escape leo vince Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 12th 2012, 23:22

Fogo a minha deu um tombo aparentemente menor e o arranjo são 3.400€... :s

mas o teu mecânico diz que fica a 100%? Se não ficar fazes reclamação e pronto.. A mota tem de ficar exactamente como antes, nunca pior... Wink
E deixa lá que eu já estou há 1 mês e meio e só pra semana se calhar... :s
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 13th 2012, 12:09

[C4] escreveu:

O meu comentario foi no sentido de amenizar um pouco a situação. Tambem nao acho que para ser um verdadeirao motard se tenha de ir ao chao. Foi o que me disseram quando cai a primeira vez, e achei piada, so isso.




quer dizer que eu ainda nao sou motard!! lolol ando de mota desde dos 16 anos tenho 29 e nunca fui ao chao!! tenho ke penssar como heide ir ao chao sem estragar a mota e nao me esfolar!! lololol
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 13th 2012, 12:11

Páras à porta de casa, onde já tenhas deixado previamente um colchão no chão e deixas tombar a mota
Ir para o topo Ir para baixo
black angel
Honda Monkey
black angel

Número de Mensagens : 9
Idade : 42
Localização : montijo
Mota/Modelo : Cbr 1000 rr 2006
Data de inscrição : 10/09/2011

A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitimejulho 13th 2012, 18:29

Pois a mota estava rigorosamente nova, é como dizem na hora de levantar a mota vou levar uma lupa Very Happy e ver tudo ao pormenor, se não estiver como quero vai haver reclamaçãSad mas um mês e meio sem ela é uma eternidade....
o mecânico diz que fica bem, mas..... novo é sempre melhor;
edycbrfsport não caias, nem para o colchão pode sempre correr algo mal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A 1ª VEZ CHEGOU  Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª VEZ CHEGOU A 1ª VEZ CHEGOU  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A 1ª VEZ CHEGOU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» chegou a minha vez
» Verão chegou!!! O.O (only for men)
» A chuva chegou!!!!
» O meu Pai >natal já chegou.
» cafézada na expo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-