InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda montagem pneus margem sul! LojaAjuda montagem pneus margem sul! V-deosAjuda montagem pneus margem sul! Fotos
Ajuda montagem pneus margem sul! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ajuda montagem pneus margem sul!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 12:09

Boas pessoal!

Tenho um par de pneus para montar e calibrar, tenho lido que há quem faça preços à volta dos 25-30€.

Hoje andei aqui a ver uns sítios e achei todos bastante caros.

Ondamil- 43€

Motex- à volta dos 40€

Manuel dos Pneus que li algures que era barato- 70 e tal € !

E depois ainda fui a Sta Marta à Jet World mas o senhor que faz esse tipo de trabalho só lá está 6a feira e não me souberam dizer preços.

Gostaria de saber se alguém conhece aqui por estes lados, almada, corroios, seixal, quem faça preços mais em conta?

Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 12:24

Tens aqui um user em Azeitão que vende e se quiseres só monta...e faz tudo e + alguma coisa em motas...preços 5 *....+ barato do que tens para aí,se quiseres mando-te o nº
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 12:29

Sim sim, manda me por pm o contacto sff Smile.

Qualquer das maneiras queria ver se arranjava aqui mais pertinho pois tenho que levar também o carro...

Deixa ver se mais alguém ajuda que ainda há aqui uns qntos deste lado que pode ser que saibam Wink.

Obrigado pela dica companheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 13:01

Podes levar a mota que desmonta-te e monta-te a cena fica aqui o nº pode ser que + alguém precise Luis 935954080 diz que o Nuno da vtr te deu o contacto...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 13:07

Ok, obrigado Wink.

Sim, a questão é que levo a mota mas tenho que levar alguém num carro para transportar os pneus pois não o consigo fazer com a mota lol

Pessoal, ng mais conhece aqui pertinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 13:49

o sitio que eu passei a fazer este tipo de trabalhos e o Luis de Azeitao.
antes fazia na Kawasaki 15€ cada roda montagem e calibragem, mas mudaram-se para novas instalaçoes que nao sei onde fica.
ja me disseram que no cruzamento de coina existe uma casa que leva barato desde que nao seja preciso valvulas novas etc.
tens e de levar as rodas fora da mota.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 13:52

tb conheço uma pessoa em azeitao q monta por 10 euros cada pneu 20 o par.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 13:59

ve este link
http://ssl.delti.com/cgi-bin/stationssuche.pl

eu utilizei o meu codigo postal mas deves colocar o da tua zona.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 15:41

Pessoal obrigado pela vossa ajuda.

No caso do Mikas, fica-me muito difícil levar apenas as rodas, qlq das maneiras fica o conselho Wink

Nelson, qnd dizes monta tmb incluí a calibragem?

Eu vou esperar até sexta e ver que preços pratica aquela em Sta Marta. Caso ultrapasse o orçamento, faço contas e vejo qual é melhor dessas assim mais distantes porque possivelmente a distância que tenho que percorrer acabaria por ficar ela por ela ao montá-los aqui Wink. Vamos ver..

Obrigado mais uma vez Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 16:25

onde eu agora passei a ir porque e excelente tanto o trabalho como o atendimento e o mesmo sitio que o Nelson diz, Luis de Azeitao e uma pessoa 5 estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 16:40

Boas,

Eu normalmente tiro as rodas e levo tudo para montar.

Atenção a locais que não tenham máquina de calibrar para rodas de mota.

Costumo levar à Ondamil. O preço não me lembro quanto costumo pagar, uma vez que já a algum tempo que não vou lá.

Aqui em lisboa também já montei e penso que na altura paguei 20 e tal €...não me recordo ao certo..
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 16:47

Mikas mas sabes se ele também calibra? ou só monta?

Davide, pois eles na Ondamil costumam ser porreiros. Uma vez fui trocar o pneu de trás e levei a roda desmontada, montaram e calibraram e não cobraram nada! Agora, levando a mota e terem eles que desmontar as rodas é que já são um bocado carotes :S.
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 16:58

pois...tens de pagar a mão de obra de desmontar....só não cobram se comprares lá os pneus... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 17:00

Exacto mas msm comprando lá muito dificilmente compensaria comparativamente com os preços que se encontram na net Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 18:35

ele monta e calibra. e tb vende pneus e quase de certeza que os preços dos pneus devem ser melhores que os da net.

que pneu compraste? preço?

quanto custa um pilot power normal no site onde compraste?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
rat30
Honda Monkey
rat30

Pendura : pendura é coisa que não me assiste

Número de Mensagens : 55
Idade : 48
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 02/08/2011

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 19:58

PedroF escreveu:
Mikas mas sabes se ele também calibra? ou só monta?

Davide, pois eles na Ondamil costumam ser porreiros. Uma vez fui trocar o pneu de trás e levei a roda desmontada, montaram e calibraram e não cobraram nada! Agora, levando a mota e terem eles que desmontar as rodas é que já são um bocado carotes :S.

Com desmontagem da roda cobraram-me 22 euros, mas colocaram-me uma válvula nova.
Mas veio impecável.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 21:03

nelson_hornet escreveu:
ele monta e calibra. e tb vende pneus e quase de certeza que os preços dos pneus devem ser melhores que os da net.

que pneu compraste? preço?

quanto custa um pilot power normal no site onde compraste?

Comprei par Dunlop Sportsmart por 256€.

O par do Pilot power fica-te em 200,98€.

Ambos os preços com portes incluídos.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 21:05

rat30 escreveu:


Com desmontagem da roda cobraram-me 22 euros, mas colocaram-me uma válvula nova.
Mas veio impecável.

rat30, eles efectuaram a desmontagem certo? E foi só um pneu? Se for isso fica mais ou menos com o que me cobram a mim pois são 2 pneus...
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 21:14

PedroF qual e esse site???
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 21:18

pedroF qual o preço so do pilot power normal de traz em medida 180
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 21:19

Teofilo escreveu:
PedroF qual e esse site???

Vocês conhecem de certeza, acho q é bastante conhecido nestas andanças...

www.mynetmoto.com
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 21:20

nelson_hornet escreveu:
pedroF qual o preço so do pilot power normal de traz em medida 180

123,28€
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 21:39

O luis das fibras ali em azeitao faz o pilot power por 130 euros ja com montagem. o mikaspt ja la foi montar um a semana passada e eu montei um BT014 por 120 euros ja com montagem tb... por isso nao sei ate q ponto compensa mandar vir. pelo menos para mim......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 21:44

Sim, nesse caso compensa bastante mas será que com o Sportsmart tmb compensa? O mais barato que arranjei foi com o n-kor e só não pus lá pelo simples facto de que iria acabar por gastar muito em deslocação para lá. Se fosse mais perto, muito provavelmente punha lá...e tmb diga-se que não estava à espera de preços tão elevados para montagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitimejulho 11th 2012, 21:54

nelson_hornet escreveu:
O luis das fibras ali em azeitao faz o pilot power por 130 euros ja com montagem. o mikaspt ja la foi montar um a semana passada e eu montei um BT014 por 120 euros ja com montagem tb... por isso nao sei ate q ponto compensa mandar vir. pelo menos para mim......
Confirmo esta Informação.
Acrescento que sou defensor de comprar na net pelo mais barato mas depois andar de porta em porta a ver quem me monta os pneus e calibra e uma treta, por isso prefiro ir ao Luis de Azeitao que apos o conhecer so tenho a dizer bem.
Ao contrario do Botas que me passou um atestado de estupidez a frente dos clientes, a dizer que eu estaria a gozar com ele pois perguntei se o Pilot Power Normal era single compound? é que segundo o Sr. Botas nenhuma marca hoje em dia faz pneus apenas com um tipo de borracha.
Ainda tou para perceber quem aqui nesta historia afinal é o burro se a Michelin que no site diz que o pilot power é composto unico e o composto duplo é o 2ct ou o Sr. Botas que diz nao existe pilot power single compound.
Por ultimo paguei no Botas tanto pelo pilot power da frente do que no Luis pelo de tras.
Botas nunca mais., so as minhas Nitro e Alpinestars Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajuda montagem pneus margem sul! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda montagem pneus margem sul! Ajuda montagem pneus margem sul! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajuda montagem pneus margem sul!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
»  Ajuda montagem pneus margem sul!
» Montagem de Pneus em Lisboa - 5€!!
» montagem de pneus
» montagem de pneus
» pneus zona de lisboa com montagem ao sábado de manha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-