InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQuase seguro da mota LojaQuase seguro da mota V-deosQuase seguro da mota Fotos
Quase seguro da mota Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quase seguro da mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
pedro viana
CBR 150
pedro viana

Pendura : Xana

Número de Mensagens : 151
Idade : 47
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : exdt50, ex Fzr1000, ex R6, ex TDM 850, ex xj600n, ex ZX9R Ninja e a actual cbr900rr 929
Data de inscrição : 08/02/2012

Quase seguro da mota Empty
MensagemAssunto: Quase seguro da mota Quase seguro da mota Icon_minitimejulho 11th 2012, 14:13

Boas

Como alguns de vós sabem em Março passado tive um acidente sem grandes danos, nem físicos nem materiais. Participei o acidente á minha companhia e ao meu mediador, tive uma peritagem á mota, o outro veículo também teve a peritagem e a consequente reparação paga pelo meu seguro pois eu fui culpado. Até ai tudo bem, o problema foi depois Shocked Passo a explicar: a mota não teve nada de grave, o pedal do travão torto e umas raspadelas muito pequenas e continuou a andar todos os dias. Ontem estava no médico à espera da consulta e pus-me a deitar fora os papeis da carteira e peguei na carta verde, o seguro estava caducado desde o dia 9/04/2012!!!! eu realmente já achava estranho não receber carta para pagar mas pensei que era algum atraso do meu mediador porque é ele que passa os recibos, ligo com ele e a resposta foi: como teve o acidente eu pensei que não ia reparar a mota por isso não mandei carta e deixei o seguro caducar Evil or Very Mad Digam lá se não é logo de o espanacar?? 3 meses sem seguro e ele não diz nada? aida para mais não é desconhecido é amigo de um tio meu. Enfim... fiz o seguro na LOGO, muito mais barato e com as mesmas coberturas
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Quase seguro da mota Empty
MensagemAssunto: Re: Quase seguro da mota Quase seguro da mota Icon_minitimejulho 11th 2012, 14:55

É bem... lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1009
Idade : 37
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E
Data de inscrição : 08/06/2012

Quase seguro da mota Empty
MensagemAssunto: Re: Quase seguro da mota Quase seguro da mota Icon_minitimejulho 11th 2012, 15:43

Wow isso é digno da palavra incompetência, deixa caducar o seguro sem consultar o titular da apólice é mesmo à rei... king

Às vezes é pior ser pessoal conhecido, parece que o pessoal cria outro avontade e esquece-se um bocado do profissionalismo
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Quase seguro da mota Empty
MensagemAssunto: Re: Quase seguro da mota Quase seguro da mota Icon_minitimejulho 11th 2012, 22:37

Á com cada uma...hoje em dia temos de andar sempre atentos a tudo!No

Incompetência...
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Quase seguro da mota Empty
MensagemAssunto: Re: Quase seguro da mota Quase seguro da mota Icon_minitimejulho 11th 2012, 22:58

vê o lado positivo, ja poupas-te 3 meses de seguro q nao serve para nada
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Quase seguro da mota Empty
MensagemAssunto: Re: Quase seguro da mota Quase seguro da mota Icon_minitimejulho 12th 2012, 02:11

às vezes é sorte outras é azar, a mim aconteceu-m o contrário fazer um seguro e passado 3 horas acidente. Mas é como o KaraPau diz esses 3 meses nao pagas-te e como nao tives-t nenhum acidente nao tives-t prejuízo pelo contrario
Ir para o topo Ir para baixo
pedro viana
CBR 150
pedro viana

Pendura : Xana

Número de Mensagens : 151
Idade : 47
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : exdt50, ex Fzr1000, ex R6, ex TDM 850, ex xj600n, ex ZX9R Ninja e a actual cbr900rr 929
Data de inscrição : 08/02/2012

Quase seguro da mota Empty
MensagemAssunto: Re: Quase seguro da mota Quase seguro da mota Icon_minitimejulho 13th 2012, 11:18

Isso é verdade mas imaginem que tenho um acidente ou sou mandado parar numa operação stop? estamos descontraidos porque pensamos que está tudo em ordem e depois vem a cacetada. É incompetente e irresponsavel. Enfim... Os tipos da LOGO resolveram na hora, falaram comigo ao tlm e mal desliguei o tlm recebi no mail o recibo provisorio e a apolice, alem de rápido foi muito barato, menos 100€ ano
Ir para o topo Ir para baixo
fever
Honda Monkey
fever

Pendura : A minha sombra

Número de Mensagens : 82
Idade : 34
Localização : Massamá
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2012

Quase seguro da mota Empty
MensagemAssunto: Re: Quase seguro da mota Quase seguro da mota Icon_minitimejulho 13th 2012, 17:23

Concordo com o Modchip... Cada vez concluo mais que há certas coisas em que familiares ou amigos só traz chatice, não é regra mas o certo é que às vezes mais vale não andar com pedidos e tratar das cenas por nós... correu bem, se és mandado parar ou tens um acidente ia custar bem caro.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quase seguro da mota Empty
MensagemAssunto: Re: Quase seguro da mota Quase seguro da mota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quase seguro da mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-