InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRadares nas scuts na A19 LojaRadares nas scuts na A19 V-deosRadares nas scuts na A19 Fotos
Radares nas scuts na A19 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Radares nas scuts na A19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SoPhie18
Honda Monkey
SoPhie18

Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Leiria
Data de inscrição : 04/08/2012

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 4th 2012, 01:59

Boa noite,
Tenho uma dúvida, tirei a carta hoje, e sem querer
enganei-me na estrada e fui parar á A19, quando passei pelos pórticos da
suts, não tenho a certeza a que velocidade ia, uma vez que tinha ido a
170kms/h anteriormente ou posteriormente, gostaria que alguém me
dissesse se é possivel apanhar uma multa de excesso de velocidade neste
troço de auto-estrada, estou bastante preocupado. É urgente !
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 4th 2012, 02:06

saudações !
pois ... tanto podes ter sorte, como não ..
torçe para que sim ! Smile

Seja como for... paga a passagem numa paypal e ... siga !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 4th 2012, 02:16

Boas... paga a passagem no do portico numa paypal ou nos correios... estara disponivel acho eu daqui a 3 dias... qt a velocidade.. no portico apesar das msg que correm duvido que ja hajam radades... agora antes ou depois tudo depende onde esta o carro dos amigos.... não ha certezas absolutas.. agora se fores apanhado/a se possivel tenta identificar outro condutor para nao ficares ja sem carta....

agora do que conheco de leiria nunca os vi com a maquina montada nesse sitio...
Ir para o topo Ir para baixo
SoPhie18
Honda Monkey
SoPhie18

Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Leiria
Data de inscrição : 04/08/2012

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 4th 2012, 02:23

galvas escreveu:
Boas... paga a passagem no do portico numa paypal ou nos correios... estara disponivel acho eu daqui a 3 dias... qt a velocidade.. no portico apesar das msg que correm duvido que ja hajam radades... agora antes ou depois tudo depende onde esta o carro dos amigos.... não ha certezas absolutas.. agora se fores apanhado/a se possivel tenta identificar outro condutor para nao ficares ja sem carta....

agora do que conheco de leiria nunca os vi com a maquina montada nesse sitio...

Eu enganei-me na entrada, queria ir de leiria e entrar na ic2, mas segui pela a19 e fui dar á batalha. Eu não vi carro nenhum nem atrás de mim, nem parado nas bermas, e não tenho a certeza da velocidade a que passei nos porticos, por isso é que estou a perguntar a pessoas que têm mais experiência que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 4th 2012, 02:26

para esses lados eles gostam mt de estar mas e mais na nacional.. pois pelo que vejo qd la passo a scut tem pouco movimento... a partida ficas com o susto e um abre-olhos... hehe....
Essa saida e mt manhosa... esta mm feito de maneira as pessoas irem pra scut...
Ir para o topo Ir para baixo
SoPhie18
Honda Monkey
SoPhie18

Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Leiria
Data de inscrição : 04/08/2012

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 4th 2012, 02:28

Exato. Como eu nunca passei por ali não sabia que era a saida errada. Quando fui para leiria fui devagar, agora para ca é que já foi mais a fundo, mas não era para ser tanto. Aquilo não tinha movimento praticamente nenhum, mas mesmo assim estou preocupado com a possivel multa e queria saber se alguem sabia da existencia de radares ou nao ou se ja tinha passado lá a essa velocidade e tinha recebido uma multa...
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 4th 2012, 08:28

Para que tirou a carta agora tens o pe pesadito. . .
Atencao que eles andam ai e nao custumam perdoar. . .
E la se vai a cartinha. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
CBR 400RR
Luz

Número de Mensagens : 547
Idade : 48
Localização : F. A. M. Õ. E. S
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Ex- CBR 600F Ex - CBR 600F Sport
Data de inscrição : 06/07/2010

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 4th 2012, 15:09

Não assustem a rapariga...

Já passei nessa zona, e não tem radar, apenas tem a sinalização electrónica da portagem, deduzo que não tenhas via verde... Por isso como já foi referido por outros users desloca-te o + rapidamente possível aos correios e paga o seu valor...

Evitas as chatices de teres de receber em casa coimas, se bem que é ilegal mandarem-te coimas para casa, devido à lei de protecção de dados...

E como tens carta à pouco tempo, quanto menos "asneiras" cometeres melhor será para ti...
Ir para o topo Ir para baixo
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 4th 2012, 16:19

SoPhie18 Boas


Já me aconteceu o mesmo nesse sitio. Essa porcaria está mesmo feita para nos obrigar a pagar portagem. Se quisermos continuar na EN1 temos de sair, enfim só mesmo neste país. Queria vir pela EN1 e quando dou por mim vejo o primeiro pórtico. Neste só consegui acelerar até 180. Para o segundo jé me preveni com a devida antecedencia, passei a 250 bem pelo meio da via.

Pasados 3 dias fui aos CTT e só paguei o primeiro.

Para a próxima já sabes!

Claro que há sempre o risco de apanhares um radar, mas isso......



Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 4th 2012, 18:13

affraid
tiraste a carta ontem, e ja passas a 170Kms aki e acolá!!!
ainda por cima em agosto,,,, Mad
ta bem tá....

sugiro k andes mais calmita, ta miuda!?!!

V ,, devagarinho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 4th 2012, 21:00

tens ke tar smp a tokes
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 4th 2012, 23:54

Luz escreveu:
Não assustem a rapariga...

Já passei nessa zona, e não tem radar, apenas tem a sinalização electrónica da portagem, deduzo que não tenhas via verde... Por isso como já foi referido por outros users desloca-te o + rapidamente possível aos correios e paga o seu valor...

Evitas as chatices de teres de receber em casa coimas, se bem que é ilegal mandarem-te coimas para casa, devido à lei de protecção de dados...

E como tens carta à pouco tempo, quanto menos "asneiras" cometeres melhor será para ti...

Nome de rapariga mas penso ser um rapaz, escreveu duas vezes ''preocupado'' uma vez podia ser erro, duas é gajo eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
CBR 400RR
Luz

Número de Mensagens : 547
Idade : 48
Localização : F. A. M. Õ. E. S
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Ex- CBR 600F Ex - CBR 600F Sport
Data de inscrição : 06/07/2010

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 5th 2012, 11:39

RenatoFonseca escreveu:


Nome de rapariga mas penso ser um rapaz, escreveu duas vezes ''preocupado'' uma vez podia ser erro, duas é gajo eheh

Bem visto...

Refaço a frase, e peço desculpa pelo erro cometido, não assutem o rapaz lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 19:52

Bem.. mas é A Sophie ou O sophie ... !?!? Fazes uma apresentaçao como A sophie.. POBRE e SEM PORRA de nexo algum.. e agora aqui estas sempre, repito sempre PREOCUPADO?!!?

Decide lá a tua vida.. Homem , mulher , trans... decide lá isso!

São este tipo de users que na minha opinião mereciam uma especial atençao da parte de administraçao e moderaçao...!

Será que só eu é que reparei!?

P.S. Sorry o OFFTOPIC!
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
CBR 400RR
Luz

Número de Mensagens : 547
Idade : 48
Localização : F. A. M. Õ. E. S
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Ex- CBR 600F Ex - CBR 600F Sport
Data de inscrição : 06/07/2010

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 21:04

CkL escreveu:
Bem.. mas é A Sophie ou O sophie ... !?!? Fazes uma apresentaçao como A sophie.. POBRE e SEM PORRA de nexo algum.. e agora aqui estas sempre, repito sempre PREOCUPADO?!!?

Decide lá a tua vida.. Homem , mulher , trans... decide lá isso!

São este tipo de users que na minha opinião mereciam uma especial atençao da parte de administraçao e moderaçao...!

Será que só eu é que reparei!?

P.S. Sorry o OFFTOPIC!



Tou a ver que este nick te deixou perturbado... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 02:44

Cuidado Elas andam ai... Ou Eles... ou akeles k não são eles nem elas...... pronto ciudado k anda sempre alguem ai....

flower elephant

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 03:52

Que eu saiba os porticos apenas fotografam a matricula para o posterior pagamento da portagem, e nao para possiveis multas!!

Pelo menos por enquanto!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 10:31

Luz escreveu:




Tou a ver que este nick te deixou perturbado... lol!

lol! Achas que sim...?!!?

Nada disso.. Mas se há coisa que me irrita é haver pessoas sempre com a mania que são mais espertos que os outros.. e acharem que o facto de usar um nick feminino os poderá facilitar na utilização do forum ou dúvidas... É ridiculo ...!!

E o meu manifesto foi mais pela falta de controlo existente no registo dos users.. Como já foi dito noutro tópico.. há Users registados a meses , anos .. que são unica e exclusivamente ' espiões ' ... Depois dizem assim : ' fds.. tinha a mota na garagem presa com 3527 cadeados 49 correntes... e levaram-na sem arrombar nada ' ... pudera...!!

Mas pronto .. adiante... dissipem lá as dúvidas da MOÇA!!!



Abraço Lino!
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
CBR 400RR
Luz

Número de Mensagens : 547
Idade : 48
Localização : F. A. M. Õ. E. S
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Ex- CBR 600F Ex - CBR 600F Sport
Data de inscrição : 06/07/2010

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 21:42

lol! Abraço CKL...
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 10th 2012, 01:31

Os pórticos para já é só para portagens!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 10th 2012, 12:08

Agora vais ao Continente a Leiria e paga a passagem nos correios, de Domingo a quinta das 10 as 23h sextas e sabados ate as 24h Cool Cool

ah, e bem vindo ao CBR Portugal o maior forum de Motociclismo e tripeiros em Portugal Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 19th 2012, 04:24

CkL escreveu:


E o meu manifesto foi mais pela falta de controlo existente no registo dos users.. Como já foi dito noutro tópico.. há Users registados a meses , anos .. que são unica e exclusivamente ' espiões ' ... Depois dizem assim : ' fds.. tinha a mota na garagem presa com 3527 cadeados 49 correntes... e levaram-na sem arrombar nada ' ... pudera...!!

OFF topic
Faço minhas as palavras do CKL, já mostrei essa minha preocupação à Administração do Forum, inclusive ha um User q me faz mta comichão que tá registado à 1 ano e meio com ZERO msg e TODOS os dias vem ao forum cerca de 2h, 3h .... Mas pronto!

ON Topic

A Resposta já foi dada por vários...
1º vais aos correios pagar
2º os porticos não têm NORMALMENTE radares, mas eles querem preparar os mesmos.
3º Os radares agora tão colocados de forma mto inteligente, por isso podes passar por eles e não veres.

OFF topic
4º - BOLAS PRA QUEM TEM 18 ANOS (Segundo o perfil), E TIROU A CARTA À 2 DIAS ESTICASTE PRA C******!!!!!!!

(Desculpem lá a asneira)


Abraço,
Serafim da Cunha Almeida da costa Rodrigues
(gostas do meu nome CKL, nunca pensaste, eu sei)
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitimeagosto 19th 2012, 14:09

GreenEyes escreveu:



Abraço,
Serafim da Cunha Almeida da costa Rodrigues
(gostas do meu nome CKL, nunca pensaste, eu sei)

LOL Sorry o OFFTOPIC .
Mas ADORO!! ahahahah!! Confesso ... NUNCA pensei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Radares nas scuts na A19 Empty
MensagemAssunto: Re: Radares nas scuts na A19 Radares nas scuts na A19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Radares nas scuts na A19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» afinal as scuts tem radares!!
» Scuts
» RADARES
» Portagem nas Scuts
» Scuts - curiosidade (actualização)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-