InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcomitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Lojacomitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 V-deoscomitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Fotos
comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 21:20

Eu também vou estar pela repsol às 10h a gente ainda lá bebe um cafezito.
Ir para o topo Ir para baixo
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Idade : 51
Localização : LX
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12
Data de inscrição : 07/04/2010

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 23:33

CBR666 escreveu:
No máximo dos máximos as 10h estou em torres vedras. Vou pela nacional, Alverca, Bucelas, Sobral de Monte Agraço e Torres.

Se tiver pneu sou capaz de ir contigo, vamos ver se o N-KOR me desenrasca Smile
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 23:41

pessoal n sei pá é que vcs preferem ir sozinhos. bem combinado vamos todos na boa.
eu o planzinho e o Paula o nuno teixeira e mais alguns combinarmos as 8 30 na bomba do eixo norte sul da galp onde tem o burger ranch.

não nos custa nada parar na bomba da galp julgo ser galp na A8. a primeira logo a seguir as portagens de loures.

se vcs apanhar em a A9 em Alverca. vem vindo e viram para a A8 e vamos todos juntos.

é melhor pó grupo.

é mais feixe pa todos.

em termos de condução os mais enrascados podem aprender com os mais velhos que por norma tem um condução mais desinibida.

é nestas oportunidades que se aprende mts truques .

se quiserem podemos parar nessas bombas dois minhtinhos. tipo 8 45
Ir para o topo Ir para baixo
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Idade : 51
Localização : LX
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12
Data de inscrição : 07/04/2010

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 23:51

Luis não é isso, mas pergunta ao Teixeira se o percurso por bucelas não é fixe e demoras pouco mais.

O Tiago só falou neste percurso porque voçês estão a pensar ir pela A8.
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: y comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 23:56

antonio n faço questão em ir pela A8 mas a minha experiência diz me que nacionais e domingos funcionam mal.

São dois euros e meio que se poupa mas....

o que todos decidir em eu alinho
Ir para o topo Ir para baixo
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Idade : 51
Localização : LX
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12
Data de inscrição : 07/04/2010

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 00:00

Siga.............
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 00:53

desta vez nao sei se consigo ir,mas a meu ver o melhor caminho p curtir umas boas curvas,é como fiz o ano passado com alcast e o cj,que é N8 da malveira ate torres,depois bombarral e ai sim apanhar a AE!a A8 é uma merd@ ate torres,vao a viagem toda aos saltos,a desgastar a mota e a queimar mais gota!mas é so a minha opiniao!e vale a pena esperarem pelo doc p ele ir a frente a abrir caminho lol



ps-normalmente a essa hora da manha há muito pouco transito nessas estradas!
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 01:37

Para mim tambem não compensa estar a ir apanhar a autoestrada pois estou a poucos minutos de bucelas e arranhó que dá à estrada do sobral e tem curvas à maneira...

Mas para a malta de lisboa isso provavelmente ja fica mais fora de mão.Se vocês quiserem vir pela A8 nada como nos encontarmos em torres e seguimos todos a partir daí e fazemos o bombarral todos juntos

CBR666 sabes onde fica Arranhó?Eu posso esperar por ti aí visto que vens por bucelas.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 14:07

tiagofsport escreveu:
desta vez nao sei se consigo ir,mas a meu ver o melhor caminho p curtir umas boas curvas,é como fiz o ano passado com alcast e o cj,que é N8 da malveira ate torres,depois bombarral e ai sim apanhar a AE!a A8 é uma merd@ ate torres,vao a viagem toda aos saltos,a desgastar a mota e a queimar mais gota!mas é so a minha opiniao!e vale a pena esperarem pelo doc p ele ir a frente a abrir caminho lol



ps-normalmente a essa hora da manha há muito pouco transito nessas estradas!

manu devias vir pah,desta vez vou levar uma GoPro heheheh Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 14:21

pelo que percebi... Domingo, às 10h em Torres... é isso?

se for assim tb apareço, acho uma óptima ideia para começar o domingo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 14:46

Bruno Sobral escreveu:
boas eu posso ir com voçes eu estou aqui em torres vedras e escusava de ir pra lisboa se voçes passarem por aqui o meu numero é 962687653

Aparece na repsol às 9:30 10:00
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 14:47

estou lá as 8:30 então mais a maria
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 16:16

Carolas escreveu:
Para mim tambem não compensa estar a ir apanhar a autoestrada pois estou a poucos minutos de bucelas e arranhó que dá à estrada do sobral e tem curvas à maneira...

Mas para a malta de lisboa isso provavelmente ja fica mais fora de mão.Se vocês quiserem vir pela A8 nada como nos encontarmos em torres e seguimos todos a partir daí e fazemos o bombarral todos juntos

CBR666 sabes onde fica Arranhó?Eu posso esperar por ti aí visto que vens por bucelas.

Cumps

Espera por mim junto à estrada principal em Arranhó, eu por volta das 9:20 devo passar aí, se até as 9:35 não passar, arranca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 16:26

CBR666 escreveu:


Espera por mim junto à estrada principal em Arranhó, eu por volta das 9:20 devo passar aí, se até as 9:35 não passar, arranca.
Ok.espero nas bombas à saída de arranho então;-)
Ir para o topo Ir para baixo
cb1000r
CBR 250R
cb1000r

Número de Mensagens : 254
Idade : 55
Localização : Na tua traseira
Data de inscrição : 16/05/2011

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 16:38

Bom passeio pessoal, já sabem domingos de manhã atenção aos ciclistas no Bombarral, para além disso atenção que a estrada vai estar suja de sumo de uva, as vindimas já começaram por lá.

Boas curvas....
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 17:28

Eu vou la buscar vos a repsol para nao se perderem. . .
Lol. . .
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 15th 2012, 14:53

Carolas escreveu:

Ok.espero nas bombas à saída de arranho então;-)

Qual é a marca das bombas? É a BP?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 15th 2012, 14:58

CBR666 escreveu:


Qual é a marca das bombas? É a BP?
Sim. Acho que aquilo é da bp. São aquelas mesmo o início das curvas
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 15th 2012, 14:59

Ok, 9:20 quero ver se lá estou. Vou tentar não me atrasar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 15th 2012, 15:05

pessoal as 10h tambem vou ter com o pessoal a repsol de torres vedras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2012, 05:20

Também devo estar na galp do eixo norte Sul as 8:30
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2012, 08:35

Paulao o de andas tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2012, 09:50

Pessoal houve um problema com o despertador.se poderem aguardar uns 20 min em torres agradecia que vou agora sair de casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

comitva a sair da zona de LX para domingo rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRportugal.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» comitiva a sair da zona do Barreiro no sabado rumo ao 4.º Encontro Nacional CBRPortugal.com
» Paintball do CBRPortugal - Zona de Lisboa
» [VOTAÇÃO] - Local para o 6º Enc. Nacional CBRportugal.com
» 8º ENCONTRO NACIONAL CBRportugal.com (2016) - PARA QUEM NÃO TEM LUGAR NO RESTAURANTE PRINCIPAL, VER POST PAG.10
» 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-