InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCurva?! Para que lado?... - Página 4 LojaCurva?! Para que lado?... - Página 4 V-deosCurva?! Para que lado?... - Página 4 Fotos
Curva?! Para que lado?... - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Curva?! Para que lado?...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Qual o lado que mais gostas de curvar??
Esquerda
Curva?! Para que lado?... - Página 4 Vote_lcap246%Curva?! Para que lado?... - Página 4 Vote_rcap2
 46% [ 59 ]
Direita
Curva?! Para que lado?... - Página 4 Vote_lcap225%Curva?! Para que lado?... - Página 4 Vote_rcap2
 25% [ 32 ]
Tanto faz
Curva?! Para que lado?... - Página 4 Vote_lcap229%Curva?! Para que lado?... - Página 4 Vote_rcap2
 29% [ 37 ]
Total de votos : 128
 

AutorMensagem
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Curva?! Para que lado?... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Curva?! Para que lado?... Curva?! Para que lado?... - Página 4 Icon_minitimejulho 25th 2010, 10:49

DiogoZR escreveu:
Eu decididamente sinto que curvo melhor para a esquerda até porque como as nossas rotundas fazem-se sempre para o lado esquerdo, tenho mais prática para o lado esquerdo que o direito, e ao inclinar para o lado direito consigo ver que não me sinto tão à vontade, provavelmente por não ter tanta prática.

essa tendência acho que se nota mais em carros do que em motas. é mais comum andares as voltas de carro na rotunda do que de mota normalmente vai-se mais a direito que deitado. é a opinião que tenho
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Curva?! Para que lado?... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Curva?! Para que lado?... Curva?! Para que lado?... - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2010, 17:13

eu até alguns dias tinha mais medo de me curvar para a esquerda. nao sei, havia qq coisa que me fazia confusao, nao sei se era o facto de do lado esquerdo estar a correia e poder haver umas pingas de oleo no pneu, se era o facto de nao ter a panela de escape no lado esquerdo e numa possivel queda dar mais cabo da bonsai.
no entanto, apos 2 semaninhas a curtir umas curvinhas de porto de mos para mira daire, perdi os receios que tinha, tanto para um lado como para o outro...
tanto que perdi que ate toquei com a peseira esquerda no chao Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
sierre
CBR 150
sierre

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 180
Idade : 40
Localização : suiça
Mota/Modelo : aprilia 125rs, rsv mille, cbr 600r,2x954r atual yamaha r1 2004 e 2008
Data de inscrição : 31/08/2010

Curva?! Para que lado?... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Curva?! Para que lado?... Curva?! Para que lado?... - Página 4 Icon_minitimesetembro 13th 2010, 20:40

eu tanto para lado esquerdo como para direito. mas se me querem ver é a curvar nas retas
Ir para o topo Ir para baixo
http://motards.forumais.com
Conteúdo patrocinado




Curva?! Para que lado?... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Curva?! Para que lado?... Curva?! Para que lado?... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Curva?! Para que lado?...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» queda para o lado.
» Curva adaptacao para escape
» Queda para o lado! grrr
» Cavalada la para o lado do Bombarral....
» Curva para escape - PODEM APAGAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-