InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAs Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota - Página 2 LojaAs Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota - Página 2 V-deosAs Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota - Página 2 Fotos
As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2012, 15:37

António Silva escreveu:
Imagino que deva ser um enriquecer da experiência muito grande...
Tenho uma pontinha de inveja (no bom sentido claro), gostaria de ter a tua coragem de partir sózinho assim numa aventura tão grande...
Grandioso J. Luís.

Palavras Fortes, Obrigado As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota - Página 2 474291839
Ir para o topo Ir para baixo
ernestosilva
Honda Monkey
ernestosilva

Número de Mensagens : 62
Idade : 56
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000F
Data de inscrição : 08/10/2012

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota - Página 2 Icon_minitimefevereiro 13th 2013, 14:23

Boas J Luis, gostei do teu álbum e da tua odisseia, deve ter sido mais que fantástica, a cultura, gentes, terras e vivências que passas-te (desculpa tratar-te por tu) e deve ser muito bom partir sem hora para chegar e passar uns tempos longe de tudo que se conhece. Há tb curti os Korn, claro está se esse sonoro tb não fosse de minha eleição, e pode ser que um dia destes quem sabe não nos possamos cruzar por essas estradas fora. Continuação de boas curvas e vai postando mais coisas, há sempre alguém (como eu) que as lê e sente. Grande Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota - Página 2 Icon_minitimefevereiro 13th 2013, 15:06

ernestosilva escreveu:
Continuação de boas curvas e vai postando mais coisas, há sempre alguém (como eu) que as lê e sente. Grande Abraço.

Thanks, Agora "estou" parado na fronteira de Marrocos, em Bir Ganduz, um dia destes ja vou dar gas na Mauritãnia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» pm perdeu-se pelo caminho...
» Ir pelo caminho mais facil... ;)
» ####### AS NOSSAS FÉRIAS, pelo nosso belo País...#######
» Este perdeu as rodas pelo caminho
» Voltinha no sábado com cafézada e talvez almoço pelo caminho - Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-