InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRealizar Sonho  - Página 5 LojaRealizar Sonho  - Página 5 V-deosRealizar Sonho  - Página 5 Fotos
Realizar Sonho  - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Realizar Sonho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
krisss
Honda Monkey
krisss

Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Localização : Paris
Mota/Modelo : 600RR 04
Data de inscrição : 10/06/2012

Realizar Sonho  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Realizar Sonho Realizar Sonho  - Página 5 Icon_minitimenovembro 11th 2012, 15:16

Muito parabens para este topico, bela iniciativa!! Devia-se fazer isso mais vezes... Venham fotos!

Gatos no compartimento do motor largados na AE a 120 km/h ?! Shocked Acontece cada cena, pobres bixos...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Realizar Sonho  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Realizar Sonho Realizar Sonho  - Página 5 Icon_minitimenovembro 11th 2012, 15:44

Daniel_F escreveu:
o gabriel podias ir po krl!! disses te isso dos gatos e a sra SOLANGE n me larga o pe! Razz

entao kek aconteceu com os gatos?



eu ao mesmo tempo que me meti atras do golf vi uma coisa a cair a estrada e sair debaixo do carro parecia me um farrapo e depois e que vi o bicho aos rebolões atordoado a correr ao par dos rails da VCI mesmo a entrar para a A3 olho para tras e vejo o bicho a correr meio atordoado olho para a frente e vejo outros a cair de onde devia ter os resguardos do carro por debaixo do motor , ainda tentei parar o artista mas este deve ter tido medo ao ver dois gajos de mota e bazou !!!! quanto a mim aquilo estava estacionado e la entrou uma ninhada de gatinhos para la , ja tenho visto a fazerem isto aqui em carros na rua eles enfiam se para la e depois aquilo em andamento começa a aqueçer coletores e afins e eles queimam se e toca a fujir mas para azar dos gatinho o gajo ja ía na AE a cerca de 120 a hora NoNoNo por pouco nao os apanhamos na roda da frente que eu ía a uns 15 metros do carro se tanto e entre ver aquilo e o daijirio a apitar que ía em frente na vci sentido arrabida apanhou me desprevenido , enfim aínda nao deixei de pensar nisso ...
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

Realizar Sonho  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Realizar Sonho Realizar Sonho  - Página 5 Icon_minitimenovembro 11th 2012, 15:46

Gabriel Gonçalves escreveu:




eu ao mesmo tempo que me meti atras do golf vi uma coisa a cair a estrada e sair debaixo do carro parecia me um farrapo e depois e que vi o bicho aos rebolões atordoado a correr ao par dos rails da VCI mesmo a entrar para a A3 olho para tras e vejo o bicho a correr meio atordoado olho para a frente e vejo outros a cair de onde devia ter os resguardos do carro por debaixo do motor , ainda tentei parar o artista mas este deve ter tido medo ao ver dois gajos de mota e bazou !!!! quanto a mim aquilo estava estacionado e la entrou uma ninhada de gatinhos para la , ja tenho visto a fazerem isto aqui em carros na rua eles enfiam se para la e depois aquilo em andamento começa a aqueçer coletores e afins e eles queimam se e toca a fujir mas para azar dos gatinho o gajo ja ía na AE a cerca de 120 a hora NoNoNo por pouco nao os apanhamos na roda da frente que eu ía a uns 15 metros do carro se tanto e entre ver aquilo e o daijirio a apitar que ía em frente na vci sentido arrabida apanhou me desprevenido , enfim aínda nao deixei de pensar nisso ...


QUE CENA MARADA
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Realizar Sonho  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Realizar Sonho Realizar Sonho  - Página 5 Icon_minitimenovembro 11th 2012, 15:48

ainda chegas te a ver o 1º que saiu debaixo do carro ? ei ainda te fiz sinal nao sei se viste ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Realizar Sonho  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Realizar Sonho Realizar Sonho  - Página 5 Icon_minitimenovembro 11th 2012, 15:56

:cheers:como vi muita gente a fazer de fotografo so tirei duas fotos , deixo aqui as mesmas e depois quando abrirem a cronica com as devidas fotos e videos peço aos moderadores que depois as transfiram para la se nao der muito transtorno para nao estar aqui eu a abrir o topico cronica as 3 pancadas que assim depois fazem a coisa como deve ser cheers



Realizar Sonho  - Página 5 11112012239

Realizar Sonho  - Página 5 11112012238

aínda atraimos uns colegas da marina que nos viram a passar e vieram atras entre eles ja um conhecido o dono da bikepor.com que se o pessoal precisar tem grandes preços em motul e campanha em pneus entre outros , 5 * ....
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

Realizar Sonho  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Realizar Sonho Realizar Sonho  - Página 5 Icon_minitimenovembro 11th 2012, 15:58

Gabriel Gonçalves escreveu:
ainda chegas te a ver o 1º que saiu debaixo do carro ? ei ainda te fiz sinal nao sei se viste ...

nao cheguei a ver
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Realizar Sonho  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Realizar Sonho Realizar Sonho  - Página 5 Icon_minitimenovembro 11th 2012, 15:59

ja estavas na faxa da esquerda e natural que nao tenhas visto , quem me dera a mim tambem nao ter visto Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Realizar Sonho  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Realizar Sonho Realizar Sonho  - Página 5 Icon_minitimenovembro 11th 2012, 17:25

Para todos os efeitos o homem não sabia que lá tinha os gatos e por certo nem deu fé, logicamente ao ver dois mans de mota a mandar encostar deve ter sido no minimo estranho Laughing Laughing

Nas fotos só vejo o pessoal, e então o jovem que iam visitar não teve direito?

_________________________________________
Realizar Sonho  - Página 5 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Realizar Sonho  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Realizar Sonho Realizar Sonho  - Página 5 Icon_minitimenovembro 11th 2012, 17:51

silver_bullet escreveu:
Para todos os efeitos o homem não sabia que lá tinha os gatos e por certo nem deu fé, logicamente ao ver dois mans de mota a mandar encostar deve ter sido no minimo estranho Laughing Laughing

Nas fotos só vejo o pessoal, e então o jovem que iam visitar não teve direito?

quando o Carlos Vieira conseguir colocar o seu album on-line, já poderás ver o Carlos Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Realizar Sonho  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Realizar Sonho Realizar Sonho  - Página 5 Icon_minitimenovembro 11th 2012, 17:53

Já vi noutro album Smile

Bela adesão de pessoal Very Happy

_________________________________________
Realizar Sonho  - Página 5 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
GT_IA
CBR 250
GT_IA

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Sem localizaçao
Mota/Modelo : Sach v5
Data de inscrição : 23/05/2010

Realizar Sonho  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Realizar Sonho Realizar Sonho  - Página 5 Icon_minitimenovembro 12th 2012, 21:44

Bela iniciativa pessoal.parabens:D
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Realizar Sonho  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Realizar Sonho Realizar Sonho  - Página 5 Icon_minitimenovembro 12th 2012, 21:55

Dou os meus parabéns a todos os que tiveram presentes nesta iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
dafonso24
Honda Monkey
dafonso24

Número de Mensagens : 66
Idade : 41
Localização : vila do conde
Data de inscrição : 10/01/2012

Realizar Sonho  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Realizar Sonho Realizar Sonho  - Página 5 Icon_minitimenovembro 12th 2012, 21:57

e todos agradecemos a s pedro q ajudou
Ir para o topo Ir para baixo
http://vendedor.leiloes.net/dafonso24/
rui_46
Honda Monkey
rui_46

Número de Mensagens : 77
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : XT600SM
Data de inscrição : 20/07/2011

Realizar Sonho  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Realizar Sonho Realizar Sonho  - Página 5 Icon_minitimenovembro 13th 2012, 06:50

Parabéns a todos pela iniciativa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Realizar Sonho  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Realizar Sonho Realizar Sonho  - Página 5 Icon_minitimenovembro 13th 2012, 06:52

vi no facebook as fotos, que grande iniciativa pessoal, se fosse perto de mim certamente tinha ido, sao este tipo de coisas que nos fazem orgulhar de andar de mota e de ainda assim termos este espirito de companheirismo e uniao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Realizar Sonho  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Realizar Sonho Realizar Sonho  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Realizar Sonho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

 Tópicos semelhantes

-
» :( GSXR 600, um sonho que tanto custou a realizar :(
» O sonho
» Emprego de Sonho
» O sonho continua!!!
» Viagens de Sonho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-