InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSaída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 LojaSaída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 V-deosSaída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Fotos
Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2012, 22:51

Gonçalo954 escreveu:
Tive uma parecida,o velho estava na Nacional a 40 km/h e eu farto de ir a pisar cascas ovos passei quando faço isso ele não gostou de uma guinada e me bateu no lado direito,apanhou a perna e a mota,chão comigo,ele abre a janela e diz: Voces teem a mania de passar tudo e todos,agora ficaste melhor meu cabrão, e arranca,obvio que se eu podesse tirava o velho do carro e lhe dava uma cabeçadas..Graças a deus como no teu caso o pessoal tirou a matricula.

Processa esse gajo e faz lhe pagar tudo que partiste ou danificaste,tudinho como Maddog referiu.

Esta gente não tem noçao que quem anda de mota nao tem de ser drogado,deliquente,ladrão,etc...Teem familia em casa á espera como toda gente.

È cada BESTA!!!!
Comigo foi na fila para as portagens da ponte 25 de Abril (fila mais á esquerda para a Via Verde), o mano vê pelo retrovisor que venho junto aos "jerseys", e decide meter a frente do carro de maneira a tapar a passagem.
Paro ao lado dele e o BURRO com o vidro aberto manda a "jarda": se eu não passo ninguém passa!!!
Resultado: provou logo a dureza da protecção de cotovelo do Dainese e possivelmente ficou cansado de repente, já que se deitou para o banco do pendura, e deixou descair o carro até encostar no que estava atrás, o que abriu espaço para eu poder passar nas "calmas".
Lógico que desde essa altura quando avisto um 159 Vermelho fico á cóca, para evitar males desnecessários fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2012, 23:13

nunojorge7 escreveu:


È cada BESTA!!!!
Comigo foi na fila para as portagens da ponte 25 de Abril (fila mais á esquerda para a Via Verde), o mano vê pelo retrovisor que venho junto aos "jerseys", e decide meter a frente do carro de maneira a tapar a passagem.
Paro ao lado dele e o BURRO com o vidro aberto manda a "jarda": se eu não passo ninguém passa!!!
Resultado: provou logo a dureza da protecção de cotovelo do Dainese e possivelmente ficou cansado de repente, já que se deitou para o banco do pendura, e deixou descair o carro até encostar no que estava atrás, o que abriu espaço para eu poder passar nas "calmas".
Lógico que desde essa altura quando avisto um 159 Vermelho fico á cóca, para evitar males desnecessários fixe!


rapidas melhoras para ti
isto é só cabroes na estrada
já tive uma situação identica, num domingo a minha mulher foi as compras ao norte shoping e na entrada de acesso para a A28 em vila do conde um filho da put# entra sem olhar e bate no carro da minha mulher ao qual ela despistou-se e capotou o carro e o cabrão nem parou deixando-a lá grávida de 7 meses
felizmente tanto ela como a minha filha não tiveram nada
estas situações deixam-me fora de mim
dá vontade de espancar estes gajos até á morte
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2012, 23:42

daijiro kato escreveu:



rapidas melhoras para ti
isto é só cabroes na estrada
já tive uma situação identica, num domingo a minha mulher foi as compras ao norte shoping e na entrada de acesso para a A28 em vila do conde um filho da put# entra sem olhar e bate no carro da minha mulher ao qual ela despistou-se e capotou o carro e o cabrão nem parou deixando-a lá grávida de 7 meses
felizmente tanto ela como a minha filha não tiveram nada
estas situações deixam-me fora de mim
dá vontade de espancar estes gajos até á morte



daijiro eu lembra me deste episodio ja tinhas postado na altura do acidente eu passei la mais um amigo ainda esta o megane de lado na A28 que cena , se nao me falha a memoria foi um furgão que na altura falaste que provocou o acidente ...
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimenovembro 13th 2012, 00:17

Gabriel Gonçalves escreveu:




daijiro eu lembra me deste episodio ja tinhas postado na altura do acidente eu passei la mais um amigo ainda esta o megane de lado na A28 que cena , se nao me falha a memoria foi um furgão que na altura falaste que provocou o acidente ...


sim, foi esse fiquei cego na altura ,eu estava em vila do conde de mota e recebo a noticia ainda fui até há zona dos chineses mas nao vi nada
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimenovembro 13th 2012, 00:24

felismente nao se teve nada de grave a tua mulhe e filhota mas isto agora mais que nunca anda muito perigoso ....
Ir para o topo Ir para baixo
abandonado
Honda Monkey
abandonado

Pendura : sandra domingos

Número de Mensagens : 46
Idade : 43
Localização : covilhã
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 04
Data de inscrição : 01/12/2012

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimedezembro 1st 2012, 22:10

preso devia o srDOTOR que passou o atestado medico a esse atrasado mental.

as melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2012, 14:36

Por muito que toda a situação seja revoltante, acima de tudo trata da melhor maneira da recuperação do teu braço.

Boa sorte para todo o período de recuperação e chatice que ainda tens pela frente.

Ps. Por muitas histórias que oiça destas, e já são muitas, não deixo de me espantar cada vez que oiço uma nova, é simplesmente impressionante o descaramento de certas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Idade : 48
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta
Data de inscrição : 23/05/2009

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimejaneiro 2nd 2013, 22:24

Fui testemunha de um atropelamento e fuga no mesmo local...é impressionante a falta de respeito pelo proximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimejaneiro 2nd 2013, 23:12

E afinal, estás melhor??? A recuperação está a ser favorável??

O desfecho desse episódio? Conseguiste encavar o gajo???

As melhoras!
Ir para o topo Ir para baixo
MFM
Honda Monkey
MFM

Número de Mensagens : 47
Idade : 38
Localização : Massamá-Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F/2011
Data de inscrição : 01/08/2012

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimejaneiro 10th 2013, 15:13

Obrigado a todos pelos posts aqui deixados de apoio e força.

Já recuperei quase a totalidade dos movimentos do braço, apesar de agora sentir que não tenho força, por isso vou começar com a fisioterapia esta semana, pois só agora passado quase 3 meses é que o osso esta totalmente sarado. Agora vem a parte muscular. Mais um mês e penso estar a 100%.

Em relação ao acidente o seguro do outro condutor assumiu toda a responsabilidade, por isso todas as despesas e encargos que tenho dito estou a ser ressercido. Até agora nao tenho razão de queixa.

A mota já esta pronta, consegui fazer uma alteração que pretendia, colocar o escape akrapovic, e os cogumelos da lsl, agora so falta mesmo a malha de aço nos travoes e o xenon.

A mota ficou como nova, pois foi apenas carnagens do lado esquerdo e tampa do motor e levou tudo novo.

Depois de todo o processo no seguro terminar, vou processar o outro condutor e depois esperar para ver o que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimejaneiro 10th 2013, 19:54

Depois do que ele fez bem merece...
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimejaneiro 12th 2013, 17:08

Vai com força para cima do gajo... tira-lhe as penas todas!

Em relação a um mês de treino muscular.... isso não será propriamente como num gym a puxar ferro... vai demorar mais um pouco... mas logo me diras... (tb não sei como estás agora)...

Abc!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor1979
CBR 125R
Vitor1979

Pendura : O meu filhote...quando tiver a idade certa

Número de Mensagens : 104
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F '98
Data de inscrição : 10/08/2010

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2013, 11:11

Eu passo nesse local todos os dias. Ali rara é a pessoa que respeita a prioridade das viaturas que vêm da Ponte para os semáforos de Alcântara. Tem um sinal de "aproximação de estrada com prioridade" e tem uma linha contínua, pois quem vem da ponte para os semáforos tem 2 faixas e quando encontra esta intesecção, passa a 3 faixas. O pessoal que vem do Alvito pode entrar à vontade na faixa mais à direita pois tem a tal linha continua (é tipo a faixa de aceleração quando se entra numa AE) e depois é que vai passando para a esquerda. O que a malta faz é corta em frente e entra directo para a faixa mais à esquerda. Bem, posso-vos dizer que já vi algumas travagens a fundo de condutores que descem da ponte para os semáforos, por causa destes artistas. Enfim...

Micael, como é que anda esse braço?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MFM
Honda Monkey
MFM

Número de Mensagens : 47
Idade : 38
Localização : Massamá-Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F/2011
Data de inscrição : 01/08/2012

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2013, 14:43

Vitor isso é verdade, mas eu nem tive tempo de travar pois nunca esperei que ele se mandasse para cima da mota...
Comecei a trabalhar a semana passada, passados quase 5 meses de recuperação, agora é recuperar a totalidade da força.
Em relação ao outro condutor agora estou aguardar a indeminização por parte do seguro dele, devem estar a propor um valor dentro em breve, que depois o meu advogado vai ver se é justo ou não.
Segue também um processo a nível jurídico contra o individuo por fuga e omissão de auxilio e ofensas a integridade física por negligencia. Já sabemos como são os tribunais neste pais vou ter que aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor1979
CBR 125R
Vitor1979

Pendura : O meu filhote...quando tiver a idade certa

Número de Mensagens : 104
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F '98
Data de inscrição : 10/08/2010

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2013, 22:37

Micael, folgo em saber que ficaste bem e já estás operacional. isso é que interessa. Agora, é mesmo como tu dizes, vais ter que aguardar uns bons tempos até o processo jurídico estar finalizado, por isso vais levando o dia-a-dia tranquilamente porque algum dia há-de ser feita justiça, mas não deixes arrastar muito por causa da prescrição do prazo. Quando o processo estiver instaurado, de vez em quando há que ir consultando o estado do processo e tentar fazer um forcing para acelerar o mesmo. Não perdoes a esse Animal... sim Animal, porque nem racional deve ser, quanto mais ser considerado pessoa.

Um abraço e vai dando noticias se tiveres mais alguma novidade.
Ir para o topo Ir para baixo
diogobsousa
CBR 125R
diogobsousa

Número de Mensagens : 136
Idade : 36
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 29/11/2012

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2013, 15:05

as melhoras e se precisares de alguma coisa avisa o pessoal Razz abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ernestosilva
Honda Monkey
ernestosilva

Número de Mensagens : 62
Idade : 56
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000F
Data de inscrição : 08/10/2012

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimemarço 25th 2013, 14:59

Amigos, não querendo culpar (Velhos) pois tb caminhamos ou rodamos para lá, um destes dias aconteceu-me o mesmo, e se não travo também ia parar ao chão, então buzinei e como o dito cujo passou sem qualquer sinalização 3 faixas na diagonal quando eu tento passar-lhe na faixa mais da direita por ele, vai que volta a guinar para a direita sem que o fizesse prever, e quase me acertou de novo, depois de lhe (fugir) fiz sinal com a mão para ter noção da sua condução assassina e ele ainda a sorrir diz-me adeus como que a gozar-me, pelo aspecto o senhor devia ter mais de 80 anos e não sei o que lhe passou pela cabeça... (Inveja do MOTARD? Vontade de me ver cair? Sono? Álcool?) não sei a única coisa que sei foi que algo divino me protegeu mais uma vez e num dia daqueles em que ninguém deveria sair de casa. (Muito chuvoso mesmo).
Quanto ao nosso Amigo MFM espero que já esteja recuperado e a mota de novo em bom estado para umas belas curvas, ... mas sem enlatados assassinos.

Cump a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
MFM
Honda Monkey
MFM

Número de Mensagens : 47
Idade : 38
Localização : Massamá-Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F/2011
Data de inscrição : 01/08/2012

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2013, 19:43

A mota ficou logo pronta passado 2 semanas, por sorte foi só carnagem, levou tudo novo, a minha recuperação é que foi mais lenta.
Agora conduzo com maior atenção e não conto tanto com os outros, isto é redobro atenção e confirmo se me estão mesmo a ver, pois há condutores que andam mesmo a dormir e que se esquecem que o carro possuí 3 espelhos e que convém usa-los.
Ir para o topo Ir para baixo
MFM
Honda Monkey
MFM

Número de Mensagens : 47
Idade : 38
Localização : Massamá-Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F/2011
Data de inscrição : 01/08/2012

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2013, 19:44

Obrigado diogobsousa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Saída Ponte, perto dos semaforos de Alcantra - Fratura exposta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» XX à saida da ponte 25 de Abril
» Saida da ponte Alcantara
» Semaforos a noite
» Saída de elevador
» Contra-mão na saida da a8...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-