InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraresticar ate cortar a frio em cbr 600 Lojaesticar ate cortar a frio em cbr 600 V-deosesticar ate cortar a frio em cbr 600 Fotos
esticar ate cortar a frio em cbr 600 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 esticar ate cortar a frio em cbr 600

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rui troti
Honda Monkey
rui troti

Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Localização : tomar
Data de inscrição : 02/12/2012

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 19:43

Ola pessoal. Tenho andado a ver motas. Entao fui ver uma cbr 600 de 98 com um amigo. Mas este parvo de m.... Fez questao de puxar pela mota a frio ate cortar. A mota teve a trabalhar cerca de 2m e depois sao mais uns 500m ate a estrada principal que foi entao onde ele comecou a puxar por ela. Acham que por ter feito isto que prejudicou alguma coisa a sua fiabilidade ou durabilidade ou em agora epoteces de comecar a gastar oleo ou assim? A meu ver nao e so por causa de uma vez que vai prejudicar o motor. Agora a questao e que queria ficar com a Mota porque está muito bonita e estimada. Aguardo respostas. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 20:09

bem,,, se a moto esteve 2 minutos a trabalhar ao ralenti, em principio já estaria com a temperatura normal.... não será devido a isso k ela gastará oleo, ou algo parecido!!,,, muito + importante será o tratamento k ela terá tido desde de 1998!!! silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
abandonado
Honda Monkey
abandonado

Pendura : sandra domingos

Número de Mensagens : 46
Idade : 43
Localização : covilhã
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 04
Data de inscrição : 01/12/2012

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 20:17

Ola Rui,embora o teu amigo não tenha tido a atitude mais correta,mas eu penso que não vais ter problema e tambem partilho da opinião do colega tens que saber os tratos desde 98 ate agora.



boa sorte para a compra
Ir para o topo Ir para baixo
rui troti
Honda Monkey
rui troti

Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Localização : tomar
Data de inscrição : 02/12/2012

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 20:27

Ela ta muito bem tratada. Toda original tirando o escape que e um de rendimento. Pintura original sem marcas de quedas de maior etc. O motor ainda tava frio quando ele puxou ate cortar mas pronto. Ao menos ainda fez uns 500 ou 600m devagar. Ainda bem que nao ofendeu o motor. Very Happy tambem nao sei qual foi a ideia do meu colega. Mas com mota minha nao anda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé Russo
CBR 250
Zé Russo

Número de Mensagens : 202
Idade : 68
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 600F 4
Data de inscrição : 03/12/2011

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 20:35

Boas Rui,

Da mesma opinião que os anteriores... Só por muito azar esta aceleradela pode vir a fazer mossa!!! Muito mais importante é saberes o historial da mota e que tratamento ela tem levado ao longo dos anos!!!!

Boa sorte se te decidires por ela e podes fazer a rodagem com um saltinho à margem sul do Tejo para umas curvas aqui com o pessoal!!!!

Abraço e boas curvas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rui troti
Honda Monkey
rui troti

Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Localização : tomar
Data de inscrição : 02/12/2012

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 20:44

eu nunca tive motas de estrada.. so motas de enduro. tenho de ganhar algum calo entes de fazer viagens.. depois poderei ir ao encontro do pessoal.. outro ponto que me esqueci de dizer.. foi que ele puxou a frio e a mota tava parada a 1 mes.. mas eu tambem pensei como voces.. um motor desdes nao se ofende com 1 ou 2 esticas a frio.. ela comigo nao andará assim antes de aquecer.. de resto a mota puxava bem nao fazia nenhum barulho estranho do motor parecia-me muito bem tratada.. pela aparencia e pelo valor pedido por ela parece-me um bom negocio..
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 21:27

o calo ganha-se é a tentar seguir o pessoal e manter salvar a vida ao mesmo tempo Very Happy xD
Ir para o topo Ir para baixo
rui troti
Honda Monkey
rui troti

Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Localização : tomar
Data de inscrição : 02/12/2012

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 23:10

Lol. Também é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 00:34

Não culpes o teu colega, ele confundiu exprimentar "a" frio, com exprimentar "com" frio lol!

Agoara a serio, tenho a minha CBR desde 97 e nunca me deu qualquer tipo de problema, alias penso que tanto eu como a maior parte dos condutores delas, somos mesma a peça menos fiável esticar ate cortar a frio em cbr 600 2172341521

Quanto á experiencia, já sabes (pelas de Enduro) onde fica o acelarador e a embraiagem, que é o mais importante esticar ate cortar a frio em cbr 600 3655783648 o resto vem com as grandes voltas que vais dar com essa grande máqina esticar ate cortar a frio em cbr 600 1232548595
Ir para o topo Ir para baixo
jfvf87
CBR 125R
jfvf87

Número de Mensagens : 128
Idade : 37
Localização : Almada/Charneca da Caparica
Data de inscrição : 11/10/2012

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 10:20

Viva Rui

Qualquer máquina acama naturalmente com a rodagem, uso e o tipo de óleo. Acamar entre outras coisas implica ganhar folgas (milésimas de milímetro). Todas as peças do motor irão dilatar até que o motor atinja temperatura normal de funcionamento.
Quando a folga é demasiada (motor frio) o óleo não consegue garantir a lubrificação total e gera-se maior desgaste que o normal.
De qualquer modo constantes arranques a frio só se reflectem a longo prazo mas se a informação que em 2 min. se atinge a temperatura normal então não há problema.

Cumprimentos
Faustino
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 10:56

Por acaso acho piada ao ppl que liga a mota e começa logo a enrolar punho na mesma...

é inacreditável...

é preciso deixar o motor aquecer, os níveis de óleo circularem etc etc....

ligar e começar a puxar logo para quê???

se é para ouvir o escape, metam algo no youtube e coloquem o som das colunas do máximo.

Conheço uma pessoa, que liga a mota, acende um cigarro, fuma calmamente e só depois é que se põe na estrada

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 12:53

Só se deve começar a puxar por elas a partir dos 70º...de resto é estragar!
Ir para o topo Ir para baixo
rui troti
Honda Monkey
rui troti

Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Localização : tomar
Data de inscrição : 02/12/2012

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 20:25

Concordo com voces. Tambem sou cuidadoso com os arranques a frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Tunas RRR
Honda Monkey
Tunas RRR

Pendura : Camicase

Número de Mensagens : 80
Idade : 43
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1000 RR HRC 06
Data de inscrição : 29/05/2011

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 21:06

Puxar só a partir dos 78 graus é progressivamente...
Mas como isso é aquela máquina n se deve queixar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 21:11

o maior desgaste que um motor pode ter é quando o ligas.

todos os niveis estão parados e a frição ao colocares a trabalhar "a seco".

Agora com dois minutos aquecer parada e depois 500m a rolar ate começar a puxar!!!!

podia não estar com a temperatura ideal mas a nivel de desgaste é o normal de um motor...

tomara muitos serem como teu colega
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 21:42

Dragon-dragon escreveu:
o maior desgaste que um motor pode ter é quando o ligas.

todos os niveis estão parados e a frição ao colocares a trabalhar "a seco".

Agora com dois minutos aquecer parada e depois 500m a rolar ate começar a puxar!!!!

podia não estar com a temperatura ideal mas a nivel de desgaste é o normal de um motor...

tomara muitos serem como teu colega


x2
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 4th 2012, 05:19

No meu caso, a mota fica a trabalhar o tempo de sair da garagem, meter as luvas e o capacete, e arranco devagar. Depois de 2 ou 3 kms, quando a temperatura atinja o normal, tou a 130!

Nao acho necessario ter que ficar algum tempo a espera para que aqueça bem, e depois arrancar!!
Ir para o topo Ir para baixo
jfvf87
CBR 125R
jfvf87

Número de Mensagens : 128
Idade : 37
Localização : Almada/Charneca da Caparica
Data de inscrição : 11/10/2012

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 4th 2012, 10:10

Dragon-dragon escreveu:
o maior desgaste que um motor pode ter é quando o ligas.

todos os niveis estão parados e a frição ao colocares a trabalhar "a seco".

Agora com dois minutos aquecer parada e depois 500m a rolar ate começar a puxar!!!!

podia não estar com a temperatura ideal mas a nivel de desgaste é o normal de um motor...

tomara muitos serem como teu colega

Viva

Também concordo que em existindo um filme de óleo em todas as peças o desgaste deixa de ser critico em relação à fricção mas enquanto as peças não dilatarem até à temperatura normal vão existir impactos maiores. Por exemplo a folga das válvulas existe por essa razão e dependendo da máquina e válvula pode variar dos 0.10mm até 0.35mm e quando o motor aquece essa folga quase que desaparece para cerca de 0.03mm. As capas de biela já não têm nada a ver com as de há 30 ano, agora têm pelo menos 3 camadas em que a última camada(a que roda sobre a cambota) é tão macia que basta colocar a unha sem muita pressão para deixar a marca... A isto tem que se somar as folgas das restantes peças como cambota, bielas, pinos dos pistons entre outras e não esquecer a caixa. Para tentar colmatar este problema os óleos são "multi-grade" mas será bom princípio deixar aquecer e depois apertar, especialmente neste tipo de motores tão rotativos. De qualquer modo volto a reforçar a ideia que o desgaste do motor será notório a longo prazo e não de um mês para outro.


Cumprimentos
Faustino

Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 4th 2012, 11:25

rui troti escreveu:
Ola pessoal. Tenho andado a ver motas. Entao fui ver uma cbr 600 de 98 com um amigo. Mas este parvo de m.... Fez questao de puxar pela mota a frio ate cortar. A mota teve a trabalhar cerca de 2m e depois sao mais uns 500m ate a estrada principal que foi entao onde ele comecou a puxar por ela. Acham que por ter feito isto que prejudicou alguma coisa a sua fiabilidade ou durabilidade ou em agora epoteces de comecar a gastar oleo ou assim? A meu ver nao e so por causa de uma vez que vai prejudicar o motor. Agora a questao e que queria ficar com a Mota porque está muito bonita e estimada. Aguardo respostas. Obrigado

Mariquices!! CBR

Dois minutos com a mota a trabalhar é mais do que suficiente para lubrificar as peças e aquecer o oleo a uma temperatura suficiente, mesmo em dias frios(em Portugal e com oleo 10W40). E depois, não é por uma arrancada a frio que a mota se vai estragar, aliás, se ela se estragar numa arrancada a frio é porque já não estava nada boa.
Tens é de agradecer ao teu amigo por ele ir contigo ver a mota e ter puxado por ela e ver se ela se queixava. Mas vale isso acontecer antes de a comprares do que estares a chegar a casa e sentires a 2a a saltar, ou teres oleo na sapatilha...


jfvf87, não sei se fizeste alguma confusão aí com a folga das válvulas, mas a folga das valvulas é menor quando a mota está fria, e vai aumentando conforme a mota vai aquecendo. É por essa razão que as vezes batem a frio e a quente já não...
Essa folga varia de mota para mota, por exemplo numa GS500 terá de estar entre 0.03mm a 0.08 enquanto que numa CBR F4 será de 0.20mm+-0.03mm..se numa cbr estiver alguma vez a 0.03, é melhor mudar pastilhas, vai dar m3rda!!

Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 4th 2012, 11:58

filduarte the priest escreveu:
Por acaso acho piada ao ppl que liga a mota e começa logo a enrolar punho na mesma...

é inacreditável...

é preciso deixar o motor aquecer, os níveis de óleo circularem etc etc....

ligar e começar a puxar logo para quê???

se é para ouvir o escape, metam algo no youtube e coloquem o som das colunas do máximo.

Conheço uma pessoa, que liga a mota, acende um cigarro, fuma calmamente e só depois é que se põe na estrada

x2
eu tiro a mota da garagem coloco a trabalhar acendo um cigarro e fumo nas calmas, apago o cigarro colocoo capacete luvas mochila as costas e voila esta pronta para as curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
jfvf87
CBR 125R
jfvf87

Número de Mensagens : 128
Idade : 37
Localização : Almada/Charneca da Caparica
Data de inscrição : 11/10/2012

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 4th 2012, 12:19


jfvf87, não sei se fizeste alguma confusão aí com a folga das válvulas, mas a folga das valvulas é menor quando a mota está fria, e vai aumentando conforme a mota vai aquecendo.

eheheh bem posso estar enganado ou a fazer confusão, vou estudar mais um pouco.
Já mandei a minha posta de pescada sobre este tópico, já fiz a minha parte Smile

Cumprimentos
Faustino
Ir para o topo Ir para baixo
rui troti
Honda Monkey
rui troti

Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Localização : tomar
Data de inscrição : 02/12/2012

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 4th 2012, 12:35

Ya pessoal. Obrigado por me darem atencao.
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 4th 2012, 12:39

Como falaste de motores de há muitos anos, pode vir daí a confusão...é que nem todos os motores se portam de forma igual, e metais diferentes dilatam a em razões diferentes. No motores de alumínio como os das nossas burras e da maior parte dos carros de hoje em dia, à medida que aquecem, dilatam e a folga das valvulas aumenta...mas em motores antigos, de ferro fundido, é ao contrário. Aquecem e a folga diminui, como tu sugeriste, daí essa confusão tem alguma razão de ser, e só a faz quem usa a cabeça.

Eu sei desta situação em particular porque depois de medir tudo, tirar as cames fora para trocar as pastilhas, voltar a pô-las, recomandar e depois as contas tinham de bater certo e não batiam... scratch

Ir para o topo Ir para baixo
jfvf87
CBR 125R
jfvf87

Número de Mensagens : 128
Idade : 37
Localização : Almada/Charneca da Caparica
Data de inscrição : 11/10/2012

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 4th 2012, 13:46

Amigo Piresito

Consegues explicar isto como se eu não percebesse nada do assunto "jfvf87, não sei se fizeste alguma confusão aí com a folga das válvulas, mas a folga das valvulas é menor quando a mota está fria, e vai aumentando conforme a mota vai aquecendo. É por essa razão que as vezes batem a frio e a quente já não... "?

Se a mola puxa a válvula em direção ao actuador (came ou martelo) e a válvula não passa pela sede então só pode "crescer" em direção ao actuador, certo?

"a folga das valvulas é menor quando a mota está fria" Isto não é verdade porque a haste da valvula só pode dilatar em direcção ao actuador o que vai originar uma diminuição de distancia entre a valvula e o actuador que por outras palavras se traduz em diminuição da folga. É por esta razão que se pode ouvir o bater de válvulas quando o motor está frio. Seja uma cabeça em ferro ou liga, honda ou bmw, gasolina ou diesel.

Se não estives de acordo manda-me pm para não gerar mais offtopic, terei todo o gosto de trocar opiniões contigo sobre o assunto.

Abraço
Faustino

Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitimedezembro 4th 2012, 15:12

Sendo o tópico sobre mota a frio/quente, acho que faça todo o sentido explicar e escalarecer ao certo como funcionam as coisas, principalmente para aqueles mais interessados que podem ver a suas dúvidas também esclarecidas já que este tipo de questão costuma aparecer na cabeça dos que pensam sobre o interior do motor.

Estou de acordo com o principio do teu pensamento, a própria valvula expande em direcção à came, contudo há todo um motor a expandir nesse mesmo momento, e podes imaginar que tem muito mais para expandir que uma pequena válvula.

Acontece que diferentes tipos de materiais, expandem em razões diferentes, tendo o aluminio uma maior expansão/temperatura que o aço, e este maior que o ferro fundido.
Normalmente as vávulas são feitas de material com uma razão de expansão menor que o alumínio (aço, titanio, etc), daí qualquer expansão por temperatura que possa haver na válvula será comida pela expansão do alumínio da própria cabeça/bloco.
Não sei ao certo de que material são feitas as valvulas de origem neste CBR, mas decerto que algo mais duro que aluminio.

Por aqui podes ver porque digo que motores de materiais diferentes se comportam de maneira diferente...e ainda não chegamos ao motores feitos de plástico! affraid

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




esticar ate cortar a frio em cbr 600 Empty
MensagemAssunto: Re: esticar ate cortar a frio em cbr 600 esticar ate cortar a frio em cbr 600 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

esticar ate cortar a frio em cbr 600

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quente ou frio ?!
» Problema a frio
» kawa zx6 sentido faro-estadio...ate cortar!
» FRIO
» Tá frio!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-