InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarJovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 LojaJovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 V-deosJovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Fotos
Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Jovem motard perde cabeça no Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2012, 15:46

superpt escreveu:
Epá esse título, assustou-me um beca!!!


Mas o conteúdo...


É bonito! Wink
x2 Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 1232548595
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Mota
CBR 600F
Nuno Mota

Número de Mensagens : 1343
Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex: BMW S1000 RR, MV Agusta F4 1000 RR, Suzuki GSXR 1000, Honda CBR 900RR, Honda CBR 60
Data de inscrição : 08/11/2011

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2012, 15:55

Kentera escreveu:


Ela e eu Razz Razz Razz

Bem que a Kriss andou a tirar as medidas à Panigale no domingo. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2012, 19:03

olha ela na ultima foto , toda contente
ai esse amor ... ja sabes agora è tirar a carta e uma mota para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2012, 23:00

Very Happy pois pah... esse titulo é aterrorizador ! lolol
mas o conteudo é mesmo uma experiencia que ela não esquece e ...

o resto ...

Já sabes o que te espera .

Na proxima aula de condução já vai reclamar que a "motita" da escola não vale nada ! :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimedezembro 28th 2012, 11:45

Hahaha!!! Só vi este tópico agora cyclops !!!

Hihihi O amor leva sempre a grandes riscos affraid

Mas tudo corre bem com um bom professor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
krisss
Honda Monkey
krisss

Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Localização : Paris
Mota/Modelo : 600RR 04
Data de inscrição : 10/06/2012

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimejaneiro 1st 2013, 16:27

Heeeeeyyyyyy Pessoal !!!!!!!

Obrigada pelo apoio!!!!!!!!!!!!! Eheheh Tou toda contente sim!

Mas calma aí.... Vocês pensam que já andei nas curvas e isso???!! Nada disso amigos!!
Ele deixou-me pegar naquilo mas foi numa granda recta.... Pois . . .
Eu fazia ali a recta, depois dava meia volta e voltava a "acelerar" na recta... Fiz isso algumas vezes e pronto cabou a festa!!
Mas digo-vos já, aquele bocadinho foi bom Smile

No inicio, tentei nao mostrar muito, mas tava mesmo cheia de medo... Vocês tao sempre a assustar a malta, sempre a dizer que a Mota é um bicho e isso....
Portanto tive um bocado de tempo em cima dela a treinar a travagem muito devagarinho e sempre debaixo dos olhos inquietos do Kentera....
Mas vá a coisa correu bem, afinal quando acelerei aquilo reagiu muito bem...


Gostei da mota, se ele quiser que eu fique com ela, fico!! Nao gosto de ir contra os desejos do meu querido Kentera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimejaneiro 1st 2013, 16:56

krisss escreveu:

Mas vá a coisa correu bem, afinal quando acelerei aquilo reagiu muito bem...

reagiu muito bem e RÁPIDO!!! ehhehehehe


Última edição por tenazinha em janeiro 1st 2013, 23:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimejaneiro 1st 2013, 16:57

o kentera ja sabe, ja experimentou uma 1000 k5-k6, quando quiser experimentar uma k7-k8 é so dizer Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2013, 23:41

Parabens... Nao sei porque acham que nos mulheres nao temos unhas pra estas coisas... Mas acreditem que muitos motards iriam mudar o seu jeito de conduzir se fossem a pendura varias vezes e eles vissem o quanto nós sofremos cada vez que eles passam por cima de uma tampa de esgoto... Um buraco na estrada... Mas boa sorte para ambos... Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 1232548595
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2013, 14:12

Tens razão Anne, a minha está sempre a dar-me na cabeça que travo muito em cima...
Ela depois é que grama a pastilha. Um gajo como anda sempre sozinho por vezes até me esqueço que levo pendura Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2013, 15:14

Sim meu namorado mudou mt a maneira dele conduzir por andar a pendura e ter visto os erros que ele fazia...
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2013, 03:03

duque76 escreveu:
Tens razão Anne, a minha está sempre a dar-me na cabeça que travo muito em cima...
Ela depois é que grama a pastilha. Um gajo como anda sempre sozinho por vezes até me esqueço que levo pendura Smile

Não monta-ses malhas de aço lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2013, 09:36

lol! lol! Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 3697988180
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2013, 11:32

LadyOfDArkness escreveu:
Parabens... Nao sei porque acham que nos mulheres nao temos unhas pra estas coisas... Mas acreditem que muitos motards iriam mudar o seu jeito de conduzir se fossem a pendura varias vezes e eles vissem o quanto nós sofremos cada vez que eles passam por cima de uma tampa de esgoto... Um buraco na estrada... Mas boa sorte para ambos... Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 1232548595

sei que ela passa mal como pendura... mas quando ando com ela ando de maneira bem diferente...

quanto a ter unhas... preferia ser mais machista nesse aspecto e não ter deixado ela pegar na minha mota tão cedo para ter evitado isto...

https://www.cbrportugal.com/t25633-a-menina-kriss-ja-esta-em-casa

felizmente o pior já passou e ela já está bem, mas daqui para a frente, no que depender de mim, vai aprender com muito mais calma e num tipo de mota mais calmo também...
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2013, 17:59

Shame on you Kentera, shame on you!!! :-)
Oh Nuno Jorge, por acaso até tenho malhas, e das boas, da Hell Smile o raio da mulher quer é estar em cima de mim...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2013, 18:09

Alguem ai tem uma assinatura que diz a aqueles que ja cairam e aqueles que ainda vao cair..... neste caso a culpa é tua^^ pois sabes bem que nao é nas aulas de conduçao que ela iria aprender a conduzir e nao é a andar numa swcotter ou algo do genero que se aprende... as rapidas melhoras para ela mas que acima de tudo a queda nao venha a causar obstaculos para a paixao que é conduzir a moto... eu tive um grave acidente em 2004 fiquei parapelegica durante 17meses e no hospital no dia do acidente o medico disse nunca mais me esqueço " pronto menina agora chega de motos pro resto da vida..." e eu respondi nao de me la alta que é das primeiras coisas que volto a fazer...

Como digo sempre perfiro morrer em cima da moto do que a passar a passadeira de peoes como muitos morrem... as melhoras jocas pra ela claro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Komodo
CBR 400
Komodo

Pendura : Ana Pires

Número de Mensagens : 461
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 26/04/2010

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2013, 18:24

O título leva a pensar outra coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2013, 18:52

duque76 escreveu:
Shame on you Kentera, shame on you!!! :-)
Oh Nuno Jorge, por acaso até tenho malhas, e das boas, da Hell Smile o raio da mulher quer é estar em cima de mim...Smile

Antes isso Fernando, sempre sabes onde anda lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2013, 20:58

LadyOfDArkness escreveu:
Alguem ai tem uma assinatura que diz a aqueles que ja cairam e aqueles que ainda vao cair..... neste caso a culpa é tua^^ pois sabes bem que nao é nas aulas de conduçao que ela iria aprender a conduzir e nao é a andar numa swcotter ou algo do genero que se aprende... as rapidas melhoras para ela mas que acima de tudo a queda nao venha a causar obstaculos para a paixao que é conduzir a moto... eu tive um grave acidente em 2004 fiquei parapelegica durante 17meses e no hospital no dia do acidente o medico disse nunca mais me esqueço " pronto menina agora chega de motos pro resto da vida..." e eu respondi nao de me la alta que é das primeiras coisas que volto a fazer...

Como digo sempre perfiro morrer em cima da moto do que a passar a passadeira de peoes como muitos morrem... as melhoras jocas pra ela claro!!

tens toda a razão Lady... a culpa foi toda minha... mas este é um erro que não volto a repetir...

ela já está bem... e se tudo correr bem daqui a pouco tempo já tem mota para me acompanhar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2013, 21:28

LadyOfDArkness escreveu:
as rapidas melhoras para ela mas que acima de tudo a queda nao venha a causar obstaculos para a paixao que é conduzir a moto... eu tive um grave acidente em 2004 fiquei parapelegica durante 17meses e no hospital no dia do acidente o medico disse nunca mais me esqueço " pronto menina agora chega de motos pro resto da vida..." e eu respondi nao de me la alta que é das primeiras coisas que volto a fazer...

Como digo sempre perfiro morrer em cima da moto do que a passar a passadeira de peoes como muitos morrem... as melhoras jocas pra ela claro!!
X2 cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral Jovem motard perde cabeça no Bombarral - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jovem motard perde cabeça no Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» XII Concentraçao Motard do Bombarral 04/05/06 SET 2009
» Jovem tenta arrastar cota
» Dezembro a roubar a vida a um jovem
» Acidente mortal de um jovem - Estarreja
» o comentario triste deste jovem casmurro..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-