InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAs Suzukis travam? LojaAs Suzukis travam? V-deosAs Suzukis travam? Fotos
As Suzukis travam? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 As Suzukis travam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 17:16

Não se refere a Honda.. Mas também so tenho a dizer.. As Suzukis travam mesmo mal!! Quanto mais travo mais com essa sensação fico affraid
É so isto, looool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 17:21

Isso anda é muito e depois não há travões que aguentem!!!!!!

Mete umas pastilhas em condições e resolves isso!!!!!

Premier ou Carbone Lorraine por exemplo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 17:29

Tenho a mesma impressão!

_________________________________________
As Suzukis travam? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 17:31

Abrandam apenas. Wink





Mas tambem são muito potentes claro!







As Suzukis travam? 2589062163
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 17:55

Tou e convencido que devo ter oleo nas pastilhas ou nos discos scratch
Pelo que tenho experienciado não é mito, pelo menos nao na minha, lol.
Não sei quais as pastilhas que ela possui, mas vou me preocupar em saber e talvez uma malha de aço ajude........ Espera.se
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 18:14

Tenho-te a dizer que a minha ex K6 travava melhor que a minha actual 1000RR
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 18:23

Adri escreveu:
Tenho-te a dizer que a minha ex K6 travava melhor que a minha actual 1000RR

Aconselho-te a ver vem o que se passa coma tua mota!

Tenho um amigo com uma 600 k6 (era essa que tinha certo?) e não tem nada a ver com as da 600rr (pelo menos de 2005/2006) a honda trava bem melhor e isso comprovado pelos dois! É o unico defeito que aponto à moto, de resto acho excelente a 600 k6!

Portanto Se a tua mil trava pior vê lá se não tens pastilhas dos chineses...

_________________________________________
As Suzukis travam? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 18:34

Epa pronto a minha ex K6 tinha malha de aço e pastilhas boas é verdade.
E a que tenho agora não faço a mínima ideia do que lá tem posto.

Mas fiz aquele comentário na base de como a maior parte do pessoal faz.

"manda a dica pro ar" sem saber que tipo de material lá tem e depois diz que é Suzuki, Honda ou whatever que não funciona bem.

Posso dizer que a minha mota quando veio pras minhas mãos, veio um nojo a nível de travões... o óleo tava 50x pior que o óleo fula ali da fritadeira de batatas, troquei o óleo e só por ai ficou completamente diferente, mas ainda não tou contente com o comportamento dos travões.

Agora dai dizer que "as hondas travam mal".

E vejo o exemplo da minha ex k6 que com a bomba e pinças originais travava bem!
Ir para o topo Ir para baixo
ghost_rr
CBR 150
ghost_rr

Pendura : Tira-me ponta..

Número de Mensagens : 163
Idade : 33
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2008 ex. Gixxer 600 '07 , ex. CBR f sport '02 do aço, ex. Yamaha FZ6
Data de inscrição : 05/04/2012

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 18:37

silver_bullet escreveu:


Aconselho-te a ver vem o que se passa coma tua mota!

Tenho um amigo com uma 600 k6 (era essa que tinha certo?) e não tem nada a ver com as da 600rr (pelo menos de 2005/2006) a honda trava bem melhor e isso comprovado pelos dois! É o unico defeito que aponto à moto, de resto acho excelente a 600 k6!

Portanto Se a tua mil trava pior vê lá se não tens pastilhas dos chineses...

Sinceramente em relação à minha não tenho razão de queixa, é possível que a 600rr trave melhor, mas a gixxer nunca me falhou e já tive que os usar ( e bem... ) algumas vezes. Mas de qualquer das maneiras está para breve a malha de aço e pastilhas melhores.

Pode ser que qualquer dia experimente uma 600rr em condiçoes e mude totalmente de opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 19:53

Simples, Brembo rcs19 , depois assim ela não trava ela para no sitio e leva o alcatrão :-) .
As Suzuki tem um problema sim com a travagem devido a bomba principal , nada que não safe com umas boas pastilhas e malha de aço mas se investirem na bomba principal vão ver que e do dia para a noite.
Mas realmente as gixxers são charutos assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 19:57

as suzukis das k5 pa frente travam bem mais do que suficiente para a estrada mas claro que depois de meio as pastilhas nao travao como em novas ou se meterem la umas fracas ou mesmo se nao tiverem cuidados e agarrar gordura aos discos e pastilhas e ate as pode mesmo vidrar , a minha k8 travava bem de origem apenas fiz o upgrad para full brembo /braking porque na altura fazia serra todos os dias quase , viciado mesmo, e aí ao fim de 3 ou 4 descidas a travar sempre o mais que conseguia e o mais tarde que conseguia ficava esponjozo o travão , de resto no uso "normal" na estrada nunca me deixou mal , agora ate acaba por estar mais perigosa porque um gajo so trava quando ja esta quase a espetar se contra o muro e quem muito abusa mais se sujeita a azares Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 19:59

Razerzone escreveu:
Simples, Brembo rcs19 , depois assim ela não trava ela para no sitio e leva o alcatrão :-) .
As Suzuki tem um problema sim com a travagem devido a bomba principal , nada que não safe com umas boas pastilhas e malha de aço mas se investirem na bomba principal vão ver que e do dia para a noite.
Mas realmente as gixxers são charutos As Suzukis travam? 1723918321



ora nem mais mas as pinças tambem fazem ao caso que nao sao monobloc e tambem dilatam com calor excessivo e fazendo tambem assim um bocado de fadding na travagem mas sem duvida que o elo mais fraco de origem é a bomba superior , em uso excessivo na serra ate colava manete atrás pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 20:05

o paulo ve mas é se tens pastilhas e n estas a travar no ferro ja Sleep Sleep lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 20:08

Gabriel Gonçalves escreveu:




ora nem mais mas as pinças tambem fazem ao caso que nao sao monobloc e tambem dilatam com calor excessivo e fazendo tambem assim um bocado de fadding na travagem mas sem duvida que o elo mais fraco de origem é a bomba superior , em uso excessivo na serra ate colava manete atrás pirat

Por enquanto apenas com a rcs19 esta bruta na travagem , faço ideia com as pinças Brembo ehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 20:32

e para chocar o rapaz essas peças vao para que preços ?= P
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 20:49

Daniel_F escreveu:
e para chocar o rapaz essas peças vao para que preços ?= P

Eu não queria la muito vender a moto para investir em material de travagem Suspect Falem-me em pastilhas de qualidade e malha de aço e e lol! Não percebo com uma coisa com 168kg, 164cv e 988cc sai de uma produção tao mal "equipada" a nivel de travagem. Hoj apanhei um susto daqueles.. O enlatado la longe e eu a travar.. a travar e mais travar e ela sempre a ir de encontro ao mesmo.
No entanto vou ver mesmo o tipo de pastilhas que la estao e se vir que tal, saem fora e vao pra la ja outras. O oleo dos travoes parece bom ainda
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 20:53

PauloBairrinho escreveu:


Eu não queria la muito vender a moto para investir em material de travagem Suspect Falem-me em pastilhas de qualidade e malha de aço e e lol! Não percebo com uma coisa com 168kg, 164cv e 988cc sai de uma produção tao mal "equipada" a nivel de travagem. Hoj apanhei um susto daqueles.. O enlatado la longe e eu a travar.. a travar e mais travar e ela sempre a ir de encontro ao mesmo.
No entanto vou ver mesmo o tipo de pastilhas que la estao e se vir que tal, saem fora e vao pra la ja outras. O oleo dos travoes parece bom ainda

Que pastilhas a mota tem??
Quantas mudanças de óleo esse sistema já levou?? ou seja em 8 anos... ou qual foi a ultima vez que foi mudado?
Quando o óleo das batatas fritas tá na "sucata" o aspecto também é que ta quase novo.

Só assim por curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 21:01

Calma.. Não sei porque, pq a moto so esta nas minhas mãos a pouco tempo.. Ainda nem as pastilhas troquei. Por isso agora tambem quero ver o que esta la metido. Hm, mas de quem ela veio, nao me cheira que tenham facilitado nisso.

Eu postei que as Suzukis nao travam, nao postei que a minha moto nao travava, é diferente. Pq pelo que ja tinha lido por aqui e neste mesmo topico o problema e praticamente comum. E ja agora de origem trazem umas pastilhas assim tao boas?
E embora viesse de uma 929, senti diferença de travagem desde o primeiro dia
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 21:33

Razerzone escreveu:


Por enquanto apenas com a rcs19 esta bruta na travagem , faço ideia com as pinças Brembo ehehehe.



eu na minha troquei logo bomba rcs19 20x18 que há pessoal que nao sabe e vê a 20x19 mais barata e depois diz que nao nota quase nada e ao mesmo tempo montei pinças brembo e agora a uns meses uns discos braking sk recortados e realmente a diferença e muita tanto na maneira com que trava muito mais e nao tem fadding ou fica esponjoso nunca aliás eu so travo com 1 dedo desde que meti este sistema e conforme as pastilhas estao a ir po fim ja requer um pouco mais de esforço para trava a fundo e aí travo com 2 dedos enquanto que claro que com os originais era com os 4 dedos e mesmo assim nao tinha comparação...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 21:35

Daniel_F escreveu:
e para chocar o rapaz essas peças vao para que preços ?= P



sistema brembo bomba e pinças novo dentro dos 700 800 euros tudo ja se arranja , na altura que meti na minha era o dobro ...
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 22:17

Eu na primeira vez que troquei de pastilhas ( meti Carbone Lorraine ) notei logo a diferença e é conveniente de vez em quando trocar o oleo de travões!!!!

Uma malha de aço tambem ajuda!

Isto para não gastar muitos € e depois como já foi dito há material por aí da Brembo que as mete no ponto!!!

Eu da minha ( 1000 K7 ) não me queixo!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 24th 2013, 22:19

boas pastilhas casal era o que eu metia se tivesse as pinças de origem e material muito bom ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 25th 2013, 02:33

Se a minha travasse mal com 260kg tava f"%$@do...
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitimejaneiro 25th 2013, 10:51

Confirmo...a minha SRAD também só abranda! Mas isso dos travões é sobrevalorizado...exprimentem a fazer um bocado de serra sem tocar no travão, é muito mais divertido!! hihihiih Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




As Suzukis travam? Empty
MensagemAssunto: Re: As Suzukis travam? As Suzukis travam? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As Suzukis travam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» WSS Miller: Lascorz e Kawasaki travam Crutchlow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-