InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarseguro barato - Página 4 Lojaseguro barato - Página 4 V-deosseguro barato - Página 4 Fotos
seguro barato - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 seguro barato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimejaneiro 15th 2014, 18:13

Carlos Dias escreveu:
Naquele caso o problema foi msm o moço (19 anos) cair na asneira de dizer k era ele o condutor habitual.

Edgar, tens uma boa maneira de pensar mas pagar anualmente não te sairia mais barato?

sim foi pato.... Laughing:

ai é k esta.. vou fazer da carrinha e da mota na mesma companhia, ambos por debito directo.. ou seja é pegar no prémio anual e dividir por 12... n pago nada a mais por isso.. ou seja dá qql coisa como 11€ da mota + 17€ se tanto da carrinha pois deste ainda tou a espera da re-avaliacao por causa dos anos de carta/idade Wink

basicamente por menos de 30€ por mes (tenho os dois veiculos assegurados, n tenho chatices nem preocupações e na zurich Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimejaneiro 15th 2014, 18:17

Bugalho13 escreveu:
Mas o que está em causa não é eu ser o condutor habitual eu tenho o seguro em meu nome do carro e mota e só eu é que ando lá...por isso não é por ai...eu coloquei a questão a um mediador da vitorino seguros.

Aqui vai...


Peço desculpa no entanto poderia esclarecer este ponto − Na presente data e com estas Condições Particulares lhe foi também entregue em suporte documental a informação pré−contratual aplicável. O veículo circula ocasionalmente, nomeadamente por força da necessária conservação ou para participar em manifestações desportivas, exposi− ções ou cortejos, não podendo nunca ser utilizado como meio de trans− porte habitual.


mais concretamente o veiculo circula ocasionalmente nomeadamente por força necessária, eu por norma dou uma voltinha por semana a pontos de encontro, Cabo Espichel, Cabo da Roca ou assim pode ser considerado uma circulação ocasional???

Cumprimentos



A resposta do mediador...

Caro Vitor,

A condição expressa é uma condição de aceitação e não de restrição que se aplica a outros protocolos, mas como os produtos são similares vem também impressa nesta sua apólice.

Respondendo à sua questão, a utilização que faz da viatura parece-me de todo ocasional.

Relembro que não tem restrições a nível de dias de circulação ou KM.

Obrigado e até já.


Eu reavivei uma vez que a Vitorino Seguros para quem não sabe o condutor com mais de 25 anos e a mota com mais 7 tem seguros que rondam os 60 70 euros...pedi a clausula do meu seguro o que ainda vem mencionado que este ano pagarei 56euros anual pelo seguro...visto achar muito barato pedi a clausula e questionei este ponto se me posso agarrar ai...

Outro ponto que acho relevante é que falam em exposição ou concentrações...a meu ver uma ida ao cabo da roca não é uma exposição "oficial" se é que me faço entender logo é motivo para se descartarem assim como qualquer uma que não esteja devidamente licenciada...

pois.. sei de mts k como tu tem seguro desses mas sinceramente nem na outra com 9 anos eu meti seguro desses, pois caso realmente precises sera k estao la? ja apanhei barretes k chegue com a logo..portanto os veiculos onde ando agora vao para uma companhia decente, com local presencial aqui no pinhal novo e tudo para situacoes extremas k o mediador n csg tratar.. ah essas é outra.. fazendo num bom mediador de seguros, arranja-te o melhor preco em companhias com NOME (digamos assim) ao melhor preço k conseguirem e caso tenhas um acidente, problema, precises de algo... ligas para ele e ele trata Wink
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimejaneiro 15th 2014, 18:31

isso do seguro saltar fora é conversa com pano para mangas... o que esta assegurado é o veiculo e não o condutor..  como é óbvio todas as empresas tentam obter o máximo de lucros e como tal tentam de tudo para saltar fora... o que bem debatido e algum trabalho acaba por nao acontecer.... nunca me lembro de ter visto numa adesão a um seguro nenhuma alinea que não permitisse a utilização por parte de outros do veiculo... 

por norma todos os contratos são feitos de forma a tentar o valor de prémio mais baixo por isso o dito condutor habitual fica sempre o proprietário do veiculo... o que não impede outras pessoas de o conduzirem.. 

como tal em caso de acidente a seguradora pode dizer o que quiser mas tem sempre que assumir as suas responsabilidades senão for mais a custa de um advogado metido ao barulho...  

a única consequência será no valor do prémio do seguro e no valor que o condutor que teve os acidentes terá como prémio um dia que pretenda fazer um seguro em seu nome...

ja vi casos em que a seguradora queria saltar fora devido a álcool no condutor mas depois de uma conversa com advogados do condutor assumiu a sua responsabilidade sem demoras...
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimejaneiro 15th 2014, 18:33

Carlos Dias escreveu:
Ainda há tempos estive a falar com o meu mediador sobre a assistência em viagem no caso de furo e, realmente não à nenhuma companhia k cubra isso mas k em caso de rebentar o pneu já cobria. Cada companhia faz como quer, já não percebo nada wtf

tive 2 furos no ano passado com motas diferentes mas na mm seguradora e nenhum dos casos mm depois de dizer que era um furo eles se negaram ao reboque... levaram a mota para a oficina sem qualquer tipo de problema
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimejaneiro 15th 2014, 18:42

Atenção o meu seguro da mota é Vitorino Seguros onde foi feito mas...Carta Verda é da Açoreana por isso Oliveira não é por ai é de nome...

Ir para o topo Ir para baixo
BICA_1000K3
CBR 250
BICA_1000K3

Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : leiria
Data de inscrição : 07/08/2012

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimejaneiro 15th 2014, 19:15

anzol escreveu:

logo nunca mais com assistencia em viajem 0 km tive que pagar 190 euros de reboque até casa por me rebentar um pneu em plena A 25 chulos fdp muito bonito na hora de pagar mas depois vem as letras pequeninas do contrato resposta:não cobre falta de gasolina furo etc...reclamei por todos os meios e mais alguma coisa mas nada... pagar e não bufar Evil or Very Mad
 tbm sou cliente logo e em setembro tbm fiquei a patas na A2 a 200kms de casa e tbm queriam que pagasse quase 300€, mas armei a put@ e disse logo que retirava os meus seguros de la, passado 5mim ja me tavam a ligar a dizer  que levavam a mota ate casa. a k apertar com eles
Ir para o topo Ir para baixo
BICA_1000K3
CBR 250
BICA_1000K3

Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : leiria
Data de inscrição : 07/08/2012

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimejaneiro 15th 2014, 19:17

de qualquer das formas vejam mase o plafom da vossa assistencia em viagem, por exemplo a minha so dava ate cerca de 150km
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimejaneiro 15th 2014, 20:17

Pois também é por ai os seguros hoje em dia fazem lembrar a MEO ZON CABOVISÃO etc etc de tanto em tanto tempo temos de reavivar que existimos e queremos algo mais, mais que não seja uma pequena descida por sermos clientes à muito tempo...

Contudo um gajo comer e calar hoje em dia não pode ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2228
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimejaneiro 15th 2014, 20:52

galvas escreveu:


tive 2 furos no ano passado com motas diferentes mas na mm seguradora e nenhum dos casos mm depois de dizer que era um furo eles se negaram ao reboque... levaram a mota para a oficina sem qualquer tipo de problema

Diz qual é essa companhia pq deve ser fora de serie. Felizmente e ate á data nunca precisei de recorrer a esse serviço mas nunca se sabe!
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimejaneiro 15th 2014, 21:56

Eu tenho o meu seguro da moto na Vitorinos seguros.. E sim, eles possui um protocolo especial para motos com mais de 7 anos. Se bem que da ultima vez ja não realizavao mais esse tipo de seguro, apenas continuava ativo para quem ja o tinha. Eu na altura com carta tirada a 1mes.. pagava 75euros de seguro.. O mesmo que pago hoje em dia. 
Sim, eles têm essas clausulas todas, mas eu nunca tive problemas, mas tambem nunca tive de dar o seguro a ninguem.. mas ja tive um acidente em que tiveram de me dar o seguro a mim e não tive problemas. Quanto assistencia em viagem ja tive de recorrer e sem quaisquer problemas ou entraves! Por isso n tenho nada apontar e estou mt satisfeito
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimejaneiro 15th 2014, 22:14

PauloBarrinho pois é o que tenho também e solicitei a cláusula de seguro que tenho e eles responderam o que responderam tendo eu tirado a dúvida acho que vou permanecer quieto... :\
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimejaneiro 16th 2014, 00:44

Carlos Dias escreveu:

Diz qual é essa companhia pq deve ser fora de serie. Felizmente e ate á data nunca precisei de recorrer a esse serviço mas nunca se sabe!

Não e fora de serie.. eu diria que faz o serviço para que foi contratada... Estão todos na Fidelidade mas acima de tudo, tudo depende do nível de serviço que tens contratado de assistência em viagem... 

Mas dito pq quem trabalha na area neste momento é uma das companhias com melhor serviço para a assistência...


Em relação ao que se diz que o seguro contra terceiros é para os outros convém salientar que devido aos acordos entre companhias os sinistros com valor de reparação inferior a 1400€ são pagos pela nossa companhia e não pela companhia do outro veiculo envolvido...
Ir para o topo Ir para baixo
hm4l
Honda Monkey
hm4l

Pendura : MonteCampo

Número de Mensagens : 89
Idade : 49
Localização : Porto
Mota/Modelo : Kawasaki Green
Data de inscrição : 22/08/2010

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimejaneiro 16th 2014, 03:16

desconhecia completamente essas " manhas" de não ter reboque por furo.. quer dizer.. Question 

estive uns anitos com a Liberty, através de um agente que sempre achei muito bom.
mas todos os anos eles (Liberty) tentavam aumentar alguma coisa e lá tinha eu de regatear com contra propostas de outros. e o agente conseguia sempre resolver e eu ia estando sempre satisfeito.

só da mota, em 2011 pagava 125€ na Liberty.
em 2012, nova tentativa de aumento e fiz-lhes ver que tinha uma proposta melhor.
Aí, a coisa azedou e recebi a resposta:
"
Bom dia,

Lamentamos a forma arrogante com que se dirige a estes escritórios.

É de salientar que a sua apólice está com o máximo de bonificação e de desconto.

Há uma coisa que os clientes não compreendem que é, se a água sobe, a luz sobe, o gás sobe etc porque não haverão de subir os seguros.

De qualquer forma vou hoje contactar a minha colega da delegação para ver se ela consegue acompanhar o preço do ano passado."

Ao que respondi:

"Boa tarde,
Se lhes incomoda a minha forma de comunicar, posso passar para outra companhia. Não vos quero causar incómodo.
Também há uma coisa que as companhias de seguros não entendem. Se o meu ordenado baixou 50€ (mês), porque não há-de baixar o seguro?"




E então foi-se da Liberty o seguro da mota, e o do carro também (neste mudei para a OK e vim a poupar mais 40€ aprox.).

Mudei para a Tranquilidade e paguei 105,48€ em 2012 e 101,90€ em 2013.

Já tive dois reboques, o 1º Junho em 2012 por partir o cabo de embraiagem e levaram-me do Porto para Famalicão pela auto-estrada (até foi engraçado que não tinha a via verde comigo, senão tinha pago portagem com a mota em cima do reboque  affraid ). O 2º em Janeiro de 2013 (fez agora aniversário) por furo e levaram-me da Maia para Famalicão outra vez e tudo tranquilo. Só não sei precisar se o motorista escreveu algo diferente na folha.. mas estou quase certo que não.

Agora dá-se o cúmulo de pagar mais de IUC que de seguro...país corrupto miserável este..
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimejaneiro 16th 2014, 11:03

PauloBairrinho escreveu:
Eu tenho o meu seguro da moto na Vitorinos seguros.. E sim, eles possui um protocolo especial para motos com mais de 7 anos. Se bem que da ultima vez ja não realizavao mais esse tipo de seguro, apenas continuava ativo para quem ja o tinha. Eu na altura com carta tirada a 1mes.. pagava 75euros de seguro.. O mesmo que pago hoje em dia. 
Sim, eles têm essas clausulas todas, mas eu nunca tive problemas, mas tambem nunca tive de dar o seguro a ninguem.. mas ja tive um acidente em que tiveram de me dar o seguro a mim e não tive problemas. Quanto assistencia em viagem ja tive de recorrer e sem quaisquer problemas ou entraves! Por isso n tenho nada apontar e estou mt satisfeito

Também tenho este seguro contratado na Vitorinos, a companhia é a Açoriana foi pago na semana passada (62,33€), é bom saber que aparentemente a Assistência em Viagem funciona bem (felizmente nunca necessitei)!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimejaneiro 16th 2014, 11:31

Quanto ao Seguro da Liberty todos os anos tinha que ligar para lá também para renegociar o valor mas fizeram me pior ainda...

Para terem um bom preço e mais um cliente alteraram me a data de nascimento ou seja tinha 36 anos nesta altura em caso de acidente quem inchava era eu porque agarravam se às falsas declarações soube isto quando troquei para a Allianz no carro.

Mota é Vitorino Seguros que sinceramente não tenho relatos de alguém que tenha tido um acidente mas que seja o culpado para ver como é que foi o processo, quanto a valores segundo vi à pouco este ano será 56euros anual.
Ir para o topo Ir para baixo
TMD
Honda Monkey
TMD

Número de Mensagens : 17
Idade : 52
Localização : Montijo
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 08/08/2014

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimeagosto 11th 2014, 19:12

Acabei de fazer duas simulações para CBR 600 do ano 2000, tenho carta condução desde 1991, resultado:

Nseguro +/- 96€ anual

Logo +/- 78€ anual

Esta só incluido responsabilidade civil, assistência em viagem e apoio juridico.

Seguro condutor e pendura, deverão ser a parte.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2018, 01:34

Açoreana seguros!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2018, 02:07

Eu pago normalmente 180 euros anuais,seja ela 125cc ou 1000cc
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitimemaio 31st 2018, 08:07

Até agora, das várias q já pedi simulação, tem sido a LOGO smp com melhor preço para as motas (os carros tenho na Fidelidade e até agora o q necessitei deles 5*).

A GSXR tenho a 62€/ano e a 50cc já fiz a simulação e dá 54€/ano. Mm metendo ou não o meu registo de acidente. Se eles são bons ou não fica a duvida. Já q as seguradoras e motas já se sabe como é (e o q foi no meu caso q pagava 120€/ano na vergonhosa Liberty) procurei unicamente preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




seguro barato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: seguro barato seguro barato - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

seguro barato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Bom e Barato
» Achei barato.
» cavalete barato
» Onde atestar mais barato...
» Revisão! Barato? Caro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-