InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarsusto???????? a ver vamos  - Página 2 Lojasusto???????? a ver vamos  - Página 2 V-deossusto???????? a ver vamos  - Página 2 Fotos
susto???????? a ver vamos  - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 susto???????? a ver vamos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

susto???????? a ver vamos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: susto???????? a ver vamos susto???????? a ver vamos  - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2013, 16:24

F1CT1C10U5 escreveu:


2x2 que o Moutinho fez mais falta que o Matic e só levou amarelo aos 80m... Wink

Ahh espera, para alguns as regras são diferentes... lol

peço desc mas no meu topico so se fala mal do benfica e bem do poro sff Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

susto???????? a ver vamos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: susto???????? a ver vamos susto???????? a ver vamos  - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2013, 16:25

AjnSantiago escreveu:
Não, quem saí do Parque Nascente em direção à VCI, tens aí uns semáforos logo após a rotunda, depois curva para a direita e reta, segundo o que um gajo lá me disse foi nessa reta e como não tinha ninguém à minha frente -.- ..

Os gajos tavam parados fora da vista ali ao pé de um recanto que tem ao pé dos caminhos de ferro à direita. Quando dei conta já tinha saltado um para o meio da estrada.

Mas ao chegar a Matosinhos também os vejo lá algumas vezes Razz hehe
ate agora tenho tido bastante sorte sem apanhar multas espero continuar assim looool
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

susto???????? a ver vamos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: susto???????? a ver vamos susto???????? a ver vamos  - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2013, 16:26

Pois eu quando dei conta vi um gajo no meio da rua ao longe com um colete e pensei "que é que aquele maluco está no meio da estrada a fazer??" Foi uma situação bem engraçada porque iamos dois carros iguais um em cada faixa e o homem já não sabia quem havia de mandar parar! para meu azar era mesmo para mim!

Não sabia que os gajos também iam para aí passar voucher's!

_________________________________________
susto???????? a ver vamos  - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Conteúdo patrocinado




susto???????? a ver vamos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: susto???????? a ver vamos susto???????? a ver vamos  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

susto???????? a ver vamos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-