InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFalemos de Lampadas! LojaFalemos de Lampadas! V-deosFalemos de Lampadas! Fotos
Falemos de Lampadas! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Falemos de Lampadas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Falemos de Lampadas! Empty
MensagemAssunto: Falemos de Lampadas! Falemos de Lampadas! Icon_minitimemarço 11th 2013, 21:53

Boas gente, desde sempre que ando à procura de uma lampada o mais parecida possível com o Xenon. Isto por causa das ilegalidades do xenon + ligações + espaço para balastros. E por isso gostaria de saber quem já testou varias lampadas e qual a mais branca que arranjaram. Deixo já aqui testemunhos. Eu comprei uma H4 marca roscoff ciganada que afirmava ser da cor do xenon, praticamente toda azul com a ponta prateada. Conclusão é igual à original preço 8€. Recentemente o meu pai comprou as Osram Night Breaker Plus, com ponta em ouro de 24kilates assim como os conectores. Afirmava 90% mais de luz e 20% mais branco. O branco nota-se qualquer coisa mas quase impercetivel mesmo. Os 90% mais de luz é esquecer, se tiver 1% já é bom. Conclusão não justifica os 24€ (que por si só já foi muito barato). Agora existem umas que desde sempre me deixaram intrigado, são as Philips Diamond Vision 5000k. Com estes kelvin já é uma luz bem branca mesmo, e os vídeos no youtube mostram isso mesmo. Nunca as vi à venda a não ser na net. Já alguém comprou e testou? Se eu mandasse vir do Ebay um par alguém compraria a outra? (preço do par à volta dos 35€). Aqui ficam os videos.





Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Falemos de Lampadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Falemos de Lampadas! Falemos de Lampadas! Icon_minitimemarço 11th 2013, 22:28

Boas,

Eu tenho xenon no medio, e como nao gosto nada de ver o Maximo de tom amarelo, decidi mandar vir umas OSRAM NIGHT BREAKER PLUS H7 - PAIR , para experimentar depois quando as receber posso deixar o meu feed back.

se realmente nao fizerem muita diferença, meto no carro pois as actuais parecem me "cansadas".
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Falemos de Lampadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Falemos de Lampadas! Falemos de Lampadas! Icon_minitimemarço 11th 2013, 23:14

Como disse o meu pai colocou umas H4 na Astra cá de casa, e notas qualquer coisa no tom da cor projectada. Mas ao acenderes máximos e médios não consegues notar nadinha de diferença..
Ir para o topo Ir para baixo
BICA_1000K3
CBR 250
BICA_1000K3

Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : leiria
Data de inscrição : 07/08/2012

Falemos de Lampadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Falemos de Lampadas! Falemos de Lampadas! Icon_minitimemarço 11th 2013, 23:33

[quote="RenatoFonseca"]Boas gente, desde sempre que ando à procura de uma lampada o mais parecida possível com o Xenon. Isto por causa das ilegalidades do xenon + ligações + espaço para balastros. E por isso gostaria de saber quem já testou varias lampadas e qual a mais branca que arranjaram. Deixo já aqui testemunhos. Eu comprei uma H4 marca roscoff ciganada que afirmava ser da cor do xenon, praticamente toda azul com a ponta prateada. Conclusão é igual à original preço 8€. Recentemente o meu pai comprou as Osram Night Breaker Plus, com ponta em ouro de 24kilates assim como os conectores. Afirmava 90% mais de luz e 20% mais branco. O branco nota-se qualquer coisa mas quase impercetivel mesmo. Os 90% mais de luz é esquecer, se tiver 1% já é bom. Conclusão não justifica os 24€ (que por si só já foi muito barato). Agora existem umas que desde sempre me deixaram intrigado, são as Philips Diamond Vision 5000k. Com estes kelvin já é uma luz bem branca mesmo, e os vídeos no youtube mostram isso mesmo. Nunca as vi à venda a não ser na net. Já alguém comprou e testou? Se eu mandasse vir do Ebay um par alguém compraria a outra? (preço do par à volta dos 35€). Aqui ficam os videos.



Ja comprei varias lampadas Philips Diamond Vision 5000k, digo te que em alternativa ao xenon são mt boas.
Essas do ebay estão caras, consigo arranjar te isso mais barato, 26€ um kit de h7 , h4 ou h1
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Falemos de Lampadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Falemos de Lampadas! Falemos de Lampadas! Icon_minitimemarço 12th 2013, 00:14

eu tenho as diamond vision no carro

sao as mais brancas que usei ate hoje, muito boas mesmo e ja me duram ha mais de 2 anos, e ja as comprei em segunda mao xD ~

adoro as lampadas, nao meto na mota porque sao caras
quando meto ao lado do xenon noto diferença, mas pouca, se nao tiver ao lado do xenon passa bem por xenon, ao ponto de a bofia me mandar parar e abrir o capot

PS: esse video que puseram ai do VOLVO com as referidas lampadas, é verídico, é mesmo assim que fica Wink


26€ é excelente preço oh BICA Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Falemos de Lampadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Falemos de Lampadas! Falemos de Lampadas! Icon_minitimemarço 12th 2013, 12:28

Alguem tem feedback destas lampadas?
Osram cool blue hyper white 5000k





http://santamariaobidos.olx.pt/lampadas-osram-cool-blue-hyper-5000k-iid-435199689Falemos de Lampadas! Fotos-de-Lampadas-Osram-Cool-Blue-Hyper-5000K_435199689_1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Falemos de Lampadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Falemos de Lampadas! Falemos de Lampadas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Falemos de Lampadas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Lampadas
» Mudanca de lampadas
» tipos de lampadas
» Lampadas led presença
» xenon ou lampadas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-