InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGo pro, onde colocam? LojaGo pro, onde colocam? V-deosGo pro, onde colocam? Fotos
Go pro, onde colocam? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Go pro, onde colocam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 17th 2013, 23:48

Não sei bem onde colocar isto, mas se estiver incorrecto peço por favor que movam.
Vendo pedir opiniões sobre onde e como colocam a go pro ou qualquer outra camara. ontem fui dar um giro e coloque a minha com a ventosa no deposito um pouco para o lado direito para a camara ficar centrada, mas ficou um pouco alta e penso que se andar depressa, a ventosa transmita mais vibraçoes a camara retirando qualidade. E vejo sempre os videos do youtube no painel da mota. Alguma ideia? nao queria muito colar os suportes na mota.
Ir para o topo Ir para baixo
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 18th 2013, 15:53

o meu velhote tem um suporte colado de lado no capacete, um no depósito e um na traseira da mota.
os suportes depois de colados, são facilmente retirados de aqueceres a superficie por exemplo com um secador, mas se deixa marca ou não, não sei.
a ventosa só è segura em superficies completamente planas.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2228
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 18th 2013, 17:01

Eu tenho um no casco (acima de 200 esquece), um k fixa na suspensão (o melhor sitio) e a ventosa para gravar para traz.

Os suportes uma vez retirados é mudar a fita pq aquela já era!
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 18th 2013, 17:35

Carlos Dias escreveu:
Eu tenho um no casco (acima de 200 esquece), um k fixa na suspensão (o melhor sitio) e a ventosa para gravar para traz.

Também tenho um no casco, mas lá está, para mim apartir dos 160, nem pensar, passo mais tempo a lutar com o pescoço contra o vento que a curtir! Mas verdade seja dita, é um dos melhores POVs!
Depois uso a ventosa, em cima do depósito, mas com o braço dobrado para cima do guiador. Ou então de lado nas carnagens laterais, tanto a apontar para a frente como para trás, são POVs também muito fixes!
Por último tenho duas das adesivas, uma em cima do guarda lamas frontal, e outra na traseira atrás do banco!

Tenho aqui uns quantos clips dos diferentes POVs no meu canal de YouTube!

Se quiseres, depois tiro umas fotos para veres onde estão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 19th 2013, 00:12

Obrigado pelas respostas. Desconhecia que saiam facilmente com o calor dum secador. no entanto não me apetece muito perder suportes, ainda por cima o que me preocupa mais é colocar o suporte e depois aquilo não ficar decente. como aconteceu num capacete que tenho que o suporto ficou ligeiramente torto.
Não sei como inclinas a ventosa para cima do guiador se nao da para por inclinado para a frente e a camara apontar para a frente tambem. eu tive d meter a ventosa um pouco para a lateral do deposito para a camara ficar ao meio
Ir para o topo Ir para baixo
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 19th 2013, 11:01

Go pro, onde colocam? Hd-hero-gopro-suction-cupGo pro, onde colocam? 8168517291_1931808edc_z
Parra09 escreveu:
Obrigado pelas respostas. Desconhecia que saiam facilmente com o calor dum secador. no entanto não me apetece muito perder suportes, ainda por cima o que me preocupa mais é colocar o suporte e depois aquilo não ficar decente. como aconteceu num capacete que tenho que o suporto ficou ligeiramente torto.
Não sei como inclinas a ventosa para cima do guiador se nao da para por inclinado para a frente e a camara apontar para a frente tambem. eu tive d meter a ventosa um pouco para a lateral do deposito para a camara ficar ao meio

para meteres a ventosa para a frente, tens de pôr um daqueles "braços" no suporte da ventosa, de modo a que a câmera fique apontada para a frente como as fotos em cima mostram.
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 19th 2013, 13:47

Exactamente! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 19th 2013, 14:04

Boas, eu como tambem não queria colar as fixações na moto desenhei e fiz uma peça em acrilico...

Go pro, onde colocam? 28072011575

Go pro, onde colocam? 28072011572

Go pro, onde colocam? 28072011571e
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 19th 2013, 14:56

Obrigado a todos. Ja nem me lembrava dessa peca.

Koffebiker como fizeste essa peca em acrilico? Isso nao atrapalha nada?
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 19th 2013, 15:50

Koffe, não queres comercializar isso? Dava-me jeito! Porque tenho pintura fosca, bem ventosa nem quero colar nada. Já uso no capacete mas ficava giro nesse sítio!
Ir para o topo Ir para baixo
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 19th 2013, 16:24

Parra09 escreveu:
Obrigado a todos. Ja nem me lembrava dessa peca.

Koffebiker como fizeste essa peca em acrilico? Isso nao atrapalha nada?


Boas Parra09 isto tu nem te lembras que tens lá a camara, o unico contra é que não podes ir completamente "colado" ao depósito mas para mim é a solução ideal.

Eu fiz a peça numa altura em que andei a ter aulas de ferramentas CNC, arranjaram-me um bloco de acrilico mas pode ser feito em aluminio plastico ou ferro, fiz o desenho num software mastercam x4 e depois utilizei uma fresa CNC que fez todo o trabalho. vou tentar arranjar o desnho para ver se consigo colocar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 19th 2013, 16:46

koffeebiker, está aí uma excelente ideia, ficou muito fixe mesmo. cheers

Quando tiver a minha faço algo do género, mas ou em aluminio ou chapa.

Boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 19th 2013, 17:07

tuta escreveu:
koffeebiker, está aí uma excelente ideia, ficou muito fixe mesmo. cheers

Quando tiver a minha faço algo do género, mas ou em aluminio ou chapa.

Boas curvas.

atenção à grossura da chapa, se for muito fina em vez de um apoio tens uma placa vibratória!
este apoio ficou com 8mm de grossura se bem me lembro e aconselho a usarem uma tira de borracha entre o suporte e o tampao de gasolina da moto!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 19th 2013, 17:45

koffie e tens possibilidade de mandar fazer mais? aposto k tinhas clientes, ja que tens o prototipo... pois quem ta fora da area, n sei se consegue algum sitio para mandar "imprimir" isso... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 19th 2013, 18:03

Edgar_Oliveira escreveu:
koffie e tens possibilidade de mandar fazer mais? aposto k tinhas clientes, ja que tens o prototipo... pois quem ta fora da area, n sei se consegue algum sitio para mandar "imprimir" isso... Wink

Desde que tenhas o desenho qualquer oficina com centro de maquinação cnc te faz isto mas não sei quanto te pode custar...
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 19th 2013, 22:06

Perdime a meio da explicação, mas confirmo o que o pessoal diz, comercializa isso.
Quanto ao nao poder deitar no deposito, com a ventosa vai dar ao mesmo. A unica coisa que pode preocupar e que a gopro fica tao baixa que apanha muito o painel e pouco a estrada, nao?
Ir para o topo Ir para baixo
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 20th 2013, 19:00

se axares que fica muito baixo basta usares um dos extensores e fica deste modo.

Go pro, onde colocam? 23092011673



Quanto à cormecialização vou ver quanto custa fazer uma peça para ver quantas terei de fazer para que o preço não seja abusivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 20th 2013, 21:57

Nao ha limite para a minha burrice, nem me lembrei dessa porcaria dos extensores
Ir para o topo Ir para baixo
Picheleira75
CBR 400
Picheleira75

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 490
Idade : 48
Localização : Uk, london
Mota/Modelo : CBR 1000RR 06
Data de inscrição : 15/11/2008

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 20th 2013, 22:10

tens ai bues ate um parecido com o que é feito em acrilico
http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_from=R40&_sacat=0&_nkw=go+pro+motorcycle&_nkwusc=go+pro+motorcylce&_rdc=1
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitimemarço 26th 2013, 16:31

Koffe ve lá isso então e comunica!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Go pro, onde colocam? Empty
MensagemAssunto: Re: Go pro, onde colocam? Go pro, onde colocam? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Go pro, onde colocam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Problemas na curva 1 colocam fim a TT para Pedrosa e Dovizioso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-