InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSuzuki Gladious LojaSuzuki Gladious V-deosSuzuki Gladious Fotos
Suzuki Gladious Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Suzuki Gladious

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AndreLopes
Honda Monkey
AndreLopes

Número de Mensagens : 47
Idade : 32
Localização : Angra do Heroísmo
Data de inscrição : 14/05/2012

Suzuki Gladious Empty
MensagemAssunto: Suzuki Gladious Suzuki Gladious Icon_minitimemarço 25th 2013, 22:26

Boas malta das curvas!! Very Happy

É o seguinte, devido a ter alguns problemas físicos vou ter que mudar de estilo de mota para Naked por exemplo, para ter um melhor conforto.

De momento tenho um Cbr 600 F3, mas surgiu um possível com uma Suzuki Gladius SFV 650, mas não encontro grande informação acerca da mesma, e como tem algumas coisas diferentes que não estou muito por dentro venho aqui pedir o vosso feedback.

Esteticamente até gostei da mota, e tem uma tecnologia bastante porreira, manómetros digitais, indicador de mudança entre outras coisas, a minha dúvida agora é a nível de motor, que não estou muito por dentro.

Motor V-Twin, 4T, 2 cilindros

Deixo aqui uma foto da mota em questão.

Suzuki Gladious 2009suzukigladiussfv650

Chutei essas opiniões sem dó nem piedade!! Hehe Twisted Evil

Abraço e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Suzuki Gladious Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Gladious Suzuki Gladious Icon_minitimemarço 25th 2013, 22:39

boas amigo, olha eu nao percebo nada dessa mota, nao sei o que tem nem o que deixa d ter, mas como é mono cilindrica e nao gosto muito do visual eu cá ia antes para uma coisa diferente tipo kawasaki z750 ou hornet ou NC700

mas o que eu digo sempre é, vai para a que gostares mais
Ir para o topo Ir para baixo
AndreLopes
Honda Monkey
AndreLopes

Número de Mensagens : 47
Idade : 32
Localização : Angra do Heroísmo
Data de inscrição : 14/05/2012

Suzuki Gladious Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Gladious Suzuki Gladious Icon_minitimemarço 25th 2013, 22:58

Estou a pedir opiniões, pois foi um negócio que apareceu de "pára-quedas" e a nível de valores era um bom negócio.

Realmente eu também estava inclinado em me virar para uma dessas que referiste, mas como apareceu esta Gladius decidi investigar mais um pouco acerca dela, esteticamente até acho a mota engraçada, mas é como disseste, como é mono cilindrica estou um pouco reticente em relação a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Suzuki Gladious Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Gladious Suzuki Gladious Icon_minitimemarço 25th 2013, 23:31

Se estás condicionado fisicamente, na minha opinião numa naked levas sempre mais "porrada no lombo"...
Se estás a trocar de mota por causa do cabedal devias ir para uma mota tipo trail onde tivesses uma postura diferente, mais direita entendes?
Mas isto é a minha opinião.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Suzuki Gladious Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Gladious Suzuki Gladious Icon_minitimemarço 26th 2013, 00:17

O melhor q posso dizer é, test drive antes d comprares
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Suzuki Gladious Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Gladious Suzuki Gladious Icon_minitimemarço 26th 2013, 02:22

se é por motivos de saude.. vai para uma tipo nc 700x da honda Wink

Ir para o topo Ir para baixo
jd
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Portugal
Data de inscrição : 01/05/2012

Suzuki Gladious Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Gladious Suzuki Gladious Icon_minitimemarço 26th 2013, 03:01

A mota é bicilindrica e não mono, como foi referido anteriormente. Tudo depende do tipo de condução que se goste de praticar (os dois cilindros por norma costumam ter binário bem mais cedo do que os motores de 4 cilindros).

Se não me engano, este modelo veio substituir a antiga SV 650, e partilha o mesmo motor.

Experimenta procurar informações sobre a antiga SV em fóruns internacionais, pois chegou a ter uma maior aceitação noutros países, e assim sempre ficas com uma ideia da fiabilidade, consumos, manutenção, etc...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Suzuki Gladious Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Gladious Suzuki Gladious Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Suzuki Gladious

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» suzuki
» Suzuki B-KING
» Suzuki... ao poder.
» Suzuki TL 1000R
» Suzuki GsxR 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-