InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarproblema no quadrante - bicha Lojaproblema no quadrante - bicha V-deosproblema no quadrante - bicha Fotos
problema no quadrante - bicha Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 problema no quadrante - bicha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bteixeira
CBR 250
bteixeira

Pendura : Lia

Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : depende...
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600 (Thundercat)
Data de inscrição : 02/02/2010

problema no quadrante - bicha Empty
MensagemAssunto: problema no quadrante - bicha problema no quadrante - bicha Icon_minitimeabril 7th 2013, 22:40

Boas, depois de instalar os meus novos manometros em plasma, fiquei com um problema no quadrante. Primeiro quero-vos mostrar como ficaram:

problema no quadrante - bicha 20130406185013

problema no quadrante - bicha 20130406185000

problema no quadrante - bicha 20130406185443

Bem fixe, dá uma luminosidade bem porreira. Very Happy Agora voltando ao meu problema...depois de montar tudo, ao andar com a mota para a frente, o quadrante parece dar um coíce e um estalo mais ou menos de metro a metro. Penso que poderá ser um problema na bicha. Alguém conhece bem o funcionamento daquilo? Ainda desmontei tudo para apertar melhor a bicha, não fosse estar mal apertada, mas no fim ficou igual. Neste momento retirei a bicha o que faz com que não tenha o conta-quilometros nem o velocimetro. Aceitam-se sugestões
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

problema no quadrante - bicha Empty
MensagemAssunto: Re: problema no quadrante - bicha problema no quadrante - bicha Icon_minitimeabril 8th 2013, 00:17

esse problema só acontece com esses manometros? ou tmb com os de origem? pode ser algum pino que nao "coicide".

compara bem as duas entradas onde liga a ficha dos manometros. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
bteixeira
CBR 250
bteixeira

Pendura : Lia

Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : depende...
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600 (Thundercat)
Data de inscrição : 02/02/2010

problema no quadrante - bicha Empty
MensagemAssunto: Re: problema no quadrante - bicha problema no quadrante - bicha Icon_minitimeabril 9th 2013, 19:44

O que eu pús foi só umas lamelas em plasma em frente dos manometros originais. tirei o vidro da frente do quadrante e meti as lamelas à frente, passei o cabos pelos buracos das luzes do quadrante e liguei o positivo e o negativo num transformador que as lamelas traziam. O problema é que tive de retirar a bicha do conta-quilometros/velocimetro para efetuar esta operação. Agora não sei se não apertei bem ou se não encaixei bem a bicha. Vou fazer um despiste com um berbequim, para perceber se o problema é nos manometros originais (no interior do quadrante) ou se é na bicha/terminador da bicha. Nunca aconteceu nada do genero a ninguém? Ou há por aqui algum mecânico que perceba de bichas?
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

problema no quadrante - bicha Empty
MensagemAssunto: Re: problema no quadrante - bicha problema no quadrante - bicha Icon_minitimeabril 9th 2013, 20:35

Olha os meus da CBR queimaram, também n sei o porquê...
Não te posso ajudar, na minha não há bichas, tem uma ficha que liga ao quadrante e pronto.
Boa sorte com isso
Ir para o topo Ir para baixo
bteixeira
CBR 250
bteixeira

Pendura : Lia

Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : depende...
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600 (Thundercat)
Data de inscrição : 02/02/2010

problema no quadrante - bicha Empty
MensagemAssunto: Re: problema no quadrante - bicha problema no quadrante - bicha Icon_minitimeabril 15th 2013, 16:10

Pronto, já está resolvido. Tinha dado um aperto à RAMBO e entortei a armação que sustenta o conta-quilometros, como aquilo estava torto, la dentro quando o mecanismo começava a rodar, a certa altura saltava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




problema no quadrante - bicha Empty
MensagemAssunto: Re: problema no quadrante - bicha problema no quadrante - bicha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

problema no quadrante - bicha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» PROBLEMA NO QUADRANTE!
» Hornet 600 f2 problema quadrante
» bicha da gota
» bicha k afina o relantim
» Luz de quadrante.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Problemas, dúvidas e soluções relacionados com o fórum-