InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Loja8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" V-deos8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Fotos
8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Conhece o Conceito "Moto Churrasco"?
Sim
8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Vote_lcap280%8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Vote_rcap2
 80% [ 4 ]
Não
8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Vote_lcap220%8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Vote_rcap2
 20% [ 1 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Empty
MensagemAssunto: 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Icon_minitimeabril 29th 2013, 22:45

Campo de Tiro de Tremêz - Santarem

8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" 551544_353095218139314_1085235276_n



Última edição por j luis em abril 30th 2013, 01:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Icon_minitimeabril 29th 2013, 23:17

j luis escreveu:
Campo de Tiro de Tremês - Santarem

8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" 551544_353095218139314_1085235276_n


j luis podias pôr ai mais alguma informação sff, tipo horas, valor, etc, etc bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Icon_minitimeabril 30th 2013, 01:53

Tens Razão paz!

paga-se 5€ para entrar, depois só se paga a bebida, que é a valores normais e começa ao almoço, mas se fores de manhã já la esta malta, sabes como são estas coisas?!...ha sempre festa, e pelo que sei acho que domingo ha feijoada ao almoço.... para os mais teimosos, por isso vou à febrada do Blue e depois vou ate a esta brutal festa, tenho tempo
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Icon_minitimeabril 30th 2013, 02:03

j luis escreveu:
Tens Razão 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" 474291839

paga-se 5€ para entrar, depois só se paga a bebida, que é a valores normais e começa ao almoço, mas se fores de manhã já la esta malta, sabes como são estas coisas?!...ha sempre festa, e pelo que sei acho que domingo ha feijoada ao almoço.... para os mais teimosos, por isso vou à febrada do Blue e depois vou ate a esta brutal festa, tenho tempo
lol!

ok já fica "apetitoso, mas aqui diz que o evento é no Sabado, e falas de uma feijoada no Domingo... Question
aquilo funciona tipo concentração (tenda em espaço proprio), ou tem que se arranjar um "palheiro" nas redondezas para aterrar o esqueleto?
è que tenho alguma malta que pode estar interessada, mas gostavam de saber pormenores!! 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" 3223044276
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Icon_minitimeabril 30th 2013, 02:08

nunojorge7 escreveu:


ok já fica "apetitoso, mas aqui diz que o evento é no Sabado, e falas de uma feijoada no Domingo... Question
aquilo funciona tipo concentração (tenda em espaço proprio), ou tem que se arranjar um "palheiro" nas redondezas para aterrar o esqueleto?
è que tenho alguma malta que pode estar interessada, mas gostavam de saber pormenores!! 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" 3223044276

E mesmo Sabado, mas se la ficares toda a tarde, noite e domingo de manhã a comer e a beber ninguem te mete na "rua" e como ha por la alguns que tem jeito para isso (eu incluido) é natural que domingo ao almoço ainda por la estejamos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
j.henriques(russo)
CBR 125R
j.henriques(russo)

Número de Mensagens : 103
Idade : 42
Localização : Almeirim
Mota/Modelo : honda varadero
Data de inscrição : 19/11/2011

8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Icon_minitimeabril 30th 2013, 20:56

UUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIII

Mete-te com essa rapaziada mete,olha que depois sais de lá num carrinho de mão festa !! assobia

Estarei por lá psp
Ir para o topo Ir para baixo
j.henriques(russo)
CBR 125R
j.henriques(russo)

Número de Mensagens : 103
Idade : 42
Localização : Almeirim
Mota/Modelo : honda varadero
Data de inscrição : 19/11/2011

8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Icon_minitimemaio 1st 2013, 20:35

j luis escreveu:
Tens Razão paz!

paga-se 5€ para entrar, depois só se paga a bebida, que é a valores normais e começa ao almoço, mas se fores de manhã já la esta malta, sabes como são estas coisas?!...ha sempre festa, e pelo que sei acho que domingo ha feijoada ao almoço.... para os mais teimosos, por isso vou à febrada do Blue e depois vou ate a esta brutal festa, tenho tempo
lol!


Cerveja e doces a 0,80 cêntimos!

Quem quiser levar tenda pode levar,existe espaço para tendas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Icon_minitimemaio 2nd 2013, 11:19

j.henriques(russo) escreveu:


Cerveja e doces a 0,80 cêntimos!


Mais vale beber cerveja champanhe champanhe champanhe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" 8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

8º Moto Churrasco do Grupo Motard "Os Poeras"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-