InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPasseio de Domingo... Que quase correu mal^^ LojaPasseio de Domingo... Que quase correu mal^^ V-deosPasseio de Domingo... Que quase correu mal^^ Fotos
Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 09:30

Ontem habitual 12 de maio quero é fugir de Fatima (pois vivo em Fatima) peregrinos por
todo o lado que so se lembram de Deus e de Nossa Senhora neste epoca do ano e que
ainda por cima veem para ca e ainda faltam ao respeito a quem ca vive... breve... Desde
as 7h da manha que tou acordada por causa dos silenciosos peregrinos que mais parece
que tao na feira a vender peixe... Acordo meu namorado "-Va veste-te e vamos embora
daqui" Toca a prepara-mos e vamos pela estrada fora...
Ja depois de Almoço na estrada que vai de Santarem para Rio Maior entra-me uma abelha
para dentro do capacete logo eu que nao dou boleia a ninguem
Mad encostei a moto tiro o
capacete e la vai o bixinho a vida dela... Pergunto ao meu namorado se quer levar a moto,
ao qual ele responde que sim (obvio
Razz ) ele sobe e eu subo, ele começa a procura da
mudança ; eu a pensar para comigo o que é que ele ta a fazer se aquilo ta em ponto morto....
Nisto manda-me sair da moto que algo ta errado... Sai e ve o pedal das mudanças pendurado...
O parafuso com as vibraçoes saiu.
Resposta rapida e pratica dele... "-Chama o reboque"
Suspect pensei ca pra mim voltar para Fatima
para aquela confusao é que nao. Nisto passa um casal numa CBR1100 verde e pergunta se
precisamos de ajuda, ao qual respondi logo que sim entao o outro motard deu meia volta com
a mota e veiu tentar ajudar mas infelizmente ele tambem ja nao tinha o kit de ferramentas nem
o canivete dele como o proprio senhor disse, ficamos na mesma... começo a encaixar o parafuso
no lugar enfio la uma unha, olha que espetaculo afinal sempre tenho unhas para a coisa
Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ 3655783648
e la com a unha fui apertando o parafuso do pedal das mudanças... E meu namorado ve-la
nao mexas em nada que podes estragar mais... Chama o reboque que e melhor...
O casal motard seguiu a viagem dele, e nos a nossa procurando uma famosa loja dos chineses
(benditos sejam^^ que tem de tudo) para dar uma apertadela mais forte naquilo do que a minha
chave unha^^ entrando em Rio Maior nada de chineses aparece o quartel dos Bombeiros de Rio
Maior; oh é mesmo aqui virei la para dentro ao qual os bombeiros amavelmente me mandaram levar
a moto para a garagem deles e me deram entao um aperto melhor na moto... E Eu ja pude
continuar a minha viagem de Domingo em paz.

Bem moral da historia quero agradecer imenso aos Bombeiros de Rio maior pela simpatia e
preciosa ajuda, quero agradecer ao meu kit de unhas
Very Happy Mas principalmente quero agradecer
aqueles casal motard da CBR1100 que para mim fez um gesto muito nobre ao abrandar a moto
e perguntar se precisavamos de ajuda muito obrigado sao pequenos gestos assim que me
deixam ainda mais orgulhosa de ser motard e de correr o mundo na moto sabendo que poderei
contar e que podem sempre contar comigo na estrada... Obrigado.


PS:Nao entendo na minha CBR 600Sport que comprei em
2002 trazia um kit de ferramentas
que dava para desmontar a moto toda
eles ja nao enviam isso com as motos???


Última edição por LadyOfDArkness em maio 13th 2013, 21:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 09:37

Sim, as motas trazem kit de ferramentas, só que normalmente o pessoal tira, e depois quando vendem a mota não querem saber disso. Não compraste a mota nova, certo?

O meu kit de ferramentas também não anda na mota, mas está lá guardado na arrecadação... lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 09:40

F1CT1C10U5 escreveu:
O meu kit de ferramentas também não anda na mota, mas está lá guardado na arrecadação... lol

Ahh tou a ver se precisares dele um dia vais num instante a correr a arrecadaçao buscar^^
Nao esta nao mas a CBR 600 sim deve ser disso^^
tongue vou fazer um so com as ferramentas mais
importantes tipo esta chave 8pra as mudanças e chave para os espelhos que os parafusos tambem
alargam com a vibraçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 10:15

Fogo, nunca pensei que um "Kit de Unhas" poderia ter aplicação literal! Wink

Grande sorte! E sim, é de valorizar os que abrandam e param! Eu sempre que vejo também paro!

Mas eu também sou daqueles parvos que sempre me cruzo com uma mota, cumprimento sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 10:35

superpt escreveu:
Fogo, nunca pensei que um "Kit de Unhas" poderia ter aplicação literal! Wink

Grande sorte! E sim, é de valorizar os que abrandam e param! Eu sempre que vejo também paro!

Mas eu também sou daqueles parvos que sempre me cruzo com uma mota, cumprimento sempre...

CONFIRMO...a parte do parvo looooool

ainda a pouco tempo tirei o meu kit de ferramentas mas acho que vou voltar a meter que o kit de unhas que tenho pouco ou nada serve.....



off topic

super quero os videos postados Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 12:34

boa historia sim senhora. e realmente é bom quando há o tal espirito motard.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
DiogoBrito
CBR 150
DiogoBrito

Pendura : Ana Abreu

Número de Mensagens : 153
Idade : 35
Localização : Alcobaça
Mota/Modelo : 1000 RR 2005
Data de inscrição : 29/07/2011

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 14:13

superpt, entao tambem sou parvo, tambem cumprimento sempre (ou quase sempre va) quem passa de mota. Esse espirito motard foi herdado do meu pai..ele ate de carro quando passa uma mota levanta os famosos dedos...Wink

Bem Lady, no meio do azar tiveste sorte, a abelha não mordeu e encontraste os bombeiros que te safaram..
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 14:19

DiogoBrito escreveu:
superpt, entao tambem sou parvo, tambem cumprimento sempre (ou quase sempre va) quem passa de mota. Esse espirito motard foi herdado do meu pai..ele ate de carro quando passa uma mota levanta os famosos dedos...Wink.

Já percebi o problema, é que és da mesma zona que eu! Razz

Sou de São Martinho! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 14:24

Entao deve ser mesmo da zona pois sou de Leiria e tambem sou das parvas que ainda cumprimenta xD alias ano passado quando me inscrevi no forum cheguei a fazer essa pergunta se ainda era comum se cumprimentarem pois eu cumprimento sempre e por vezes.... sou parva lol!
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 15:11

Tudo tem uma explicação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 15:31

Então eu sou parvo ao quadrado? affraid
Saudo todos os motards, e tenho o estojo das ferramentas na mota ( reforçado com alguma coisa básica de 1º socorros não vá o Diabos estar á espreita Twisted Evil )
Agora estava a ler e com inveja da Lady... scratch então querem a igualdade e trazem DOIS Kits de unhas ( e possivelmente um até será em Gel ) ao contrario do "single" dos homens? Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ 887225629

P.S- seja em que situação for os Bombeiros (um abraço a todos sem excepção) NUNCA FALHAM!!!! Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ 3223044276
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 15:44

Razz vou contar um segredo hihihih sim sao de Gel Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ 3655783648
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 16:21

o problema desses kits das motos é que qualquer chave os abre... é por isso que o pessoal não os customa ter na moto, não vá o amigo do alheio fazer das dele
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 16:22

Este é de certo o tópico "mais rosa" que alguma vez li aqui no Forum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 16:25

superpt escreveu:
Este é de certo o tópico "mais rosa" que alguma vez li aqui no Forum!!!

nao entendi^^ isso é alguma piada que so homens entendem?

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ 3655783648 Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ 3655783648 Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ 3655783648 Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ 3655783648 Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ 3655783648 Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ 3655783648 Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ 3655783648 Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ 3655783648 Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ 3655783648 Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ 3655783648 Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ 3655783648
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 16:45

LADY se fosse uma piada que so os homens percebessem o super nao percebia looooooooool

mas essa das unhas em gel esta boa kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 17:36

LadyOfDArkness escreveu:


nao entendi^^ isso é alguma piada que so homens entendem?


Tranquila, é só porque é o primeiro tópico que leio em que se fala sobre os dois kits de unhas! E um deles ser de gel! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 18:03

sempre tranquila^^ meu namorado ate disse se eu conta-se a historia a alguem para a contar ao contrario dizer que eu é que tinhadito pra chamar o reboque e ele é que ter concertado o pedal... e eu respondi pois e vais dizer que concertas-te com as unhas de quem? Razz

Rolling Eyes Rolling Eyes mas algo esquecito é homem saber o termo unhas de gel Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 18:08

Eu na minha mota tenho a ferramenta...

Por acaso já precisei dela quando fiquei sem bateria e para aceder à bateria foi necessário desmontar o banco do condutor..

Bem jeito dão... :Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 18:35

LadyOfDArkness escreveu:
sempre tranquila^^ meu namorado ate disse se eu conta-se a historia a alguem para a contar ao contrario dizer que eu é que tinhadito pra chamar o reboque e ele é que ter concertado o pedal... e eu respondi pois e vais dizer que concertas-te com as unhas de quem? Razz

Rolling Eyes Rolling Eyes mas algo esquecito é homem saber o termo unhas de gel Razz

Esquisito porque? Unhas de Gel, Pestanas postiças ( e outras coisas tambem lol! ) são o prato do dia para não ser ( mal ) surpreendido ao acordar em situações no "minimo estranhas" Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ 1723918321
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 18:44

ah ah ah... acordar?? as vezes sao enganados quando vao para "dormir" que a moça é tao boa mas tao boa... que trqas brinde debaixo da saia^^...
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 18:48

LadyOfDArkness escreveu:
ah ah ah... acordar?? as vezes sao enganados quando vao para "dormir" que a moça é tao boa mas tao boa... que trqas brinde debaixo da saia^^...

Pois... tem que se estar atento ás "curvas triçoeiras" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 19:14

LadyOfDArkness escreveu:
... Acordo meu namorado "-Va veste-te e vamos embora
daqui"

Bom....Vamos la por partes, ora se é teu namorado que raio ja faziam juntos na mesma cama?!..... scratch scratch scratch scratch scratch

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 19:16

LadyOfDArkness escreveu:


Ja depois de Almoço na estrada que vai de Santarem para Rio Maior entra-me uma abelha
para dentro do capacete

Foi Castigo de Deus pela lingua afiada da menina linguafora linguafora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitimemaio 13th 2013, 19:24

LadyOfDArkness escreveu:


aqueles casal motard da CBR1100 que para mim fez um gesto muito nobre ao abrandar a moto
e perguntar se precisavamos de ajuda

Estamos perante "um pau de dois bicos"...ora se por vezes paramos e somos ridicularizados porque ninguem nos mandou parar outras vezes não paramos e somos acusados de não ser "companheiros".....agora existe um codigo de conduta, se é que podemos assim chamar, que um motard apenas deve para junto de um companheiro se este tiver o capacete no chão, quando ha meia duzia de anos comecei a andar de mota este era o codigo, mas pelo que me parece hoje poucos o conhecem mas apenas exigem que a malta pare, eu digo sempre se me virem parado nunca parem, ou se pararem é porque querem fumar um "joint" comigo...ou se me virem estendido sem reacção isso parem, que eu faço o mesmo....

Abraço e boas curvas paz!


Última edição por j luis em maio 13th 2013, 19:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Passeio de Domingo... Que quase correu mal^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Passeio de Domingo
» Passeio dia 26.05 (domingo)?
» Passeio 22/09 - Domingo
» Passeio sábado dia 17 ou Domingo 18
» Passeio de Domingo acaba mal...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-