InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConcentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho LojaConcentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho V-deosConcentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Fotos
Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rodrigo Guerra
Honda Monkey
Rodrigo Guerra

Pendura : Inês Soares

Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada
Data de inscrição : 17/02/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 13th 2013, 22:06

Ora boas people, então está prestes a chegar mais uma concentração motard a Viana do Castelo. Venho aqui convidar todos os membros do forum e visitantes para marcamos presença no mesmo Very Happy

Esta grande concentração motard é realizado pelo motoclube foz do lima.
Irá ter inico no dia 31 de Maio até ao dia 2 de Junho.

Quanto aos eventos musicais, vão contar com a presença da noite academica protagozinada pela Hinoportuna, ranchos e concertinhas por Augusto Canário e pela escola da música de Armindo Lamas.
Haverá concertos de rock. com os Renegados do Titmo, Jaroupe, Tributo aos Xutos, Country Dewst, Loka Pala e Farra Tuga.
As actividades incluem uma feia motard, jogos tradicionais, entretainers insufláveis, Bike Show Prize Money e claro o Belo do Stripe xD
O evento terá campismo fechado e haverá ainda DJ’s na Tenda Electrónica, sorteio de viagem e outras surpresas.

Agora queria saber se o pessoal quer vir para estes lados, se vão acampar, se vem só no sábado ou domingo.
O ponto de encontro para o pessoal rumar até à concentração é o McDrive na entrada de Viana do Castelo.

E então pessoal vão faltar a esta grande concentração?

Inscritos:
Ir para o topo Ir para baixo
Xaxixa
CBR 150
Xaxixa

Pendura : Nuno Alves

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Vilar de Murteda/Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 1000F
Data de inscrição : 19/09/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 18th 2013, 21:52

Eu como sou de Viana lá estarei no sábado e no Domingo! Mas se for para irmos todos juntos alinho! Vamos lá malta do Porto!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Guerra
Honda Monkey
Rodrigo Guerra

Pendura : Inês Soares

Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada
Data de inscrição : 17/02/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 18th 2013, 21:54

Xaxixa escreveu:
Eu como sou de Viana lá estarei no sábado e no Domingo! Mas se for para irmos todos juntos alinho! Vamos lá malta do Porto!

Ir todos juntos é porreiro, o pessoal fica-se a conhecer e da-mos mais estrondo ao entrar xD

Foste à de barcelos? tal como disse no tópico da minha mota vi uma igual à tua lá e no domingo passou uma igual na nacional onde fica a casa da minha namorada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 18th 2013, 23:23

Em principio lá estarei, mas ainda não tenho a certeza dos horários a que vou aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 19th 2013, 08:44

O ano passado fui e é uma boa concentração...

Este ano não há disponibilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 19th 2013, 16:47

Fui no ano passado, uma concentração razoável...
,,em 2012 tb esteve o A. Canário,,,
este ano estou "entroikado", e por isso não irei! Evil or Very Mad

,, para quem fôr, uma boa concentração/convívio festa

Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
Rodrigo Guerra
Honda Monkey
Rodrigo Guerra

Pendura : Inês Soares

Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada
Data de inscrição : 17/02/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 19th 2013, 19:32

so usa escreveu:
Fui no ano passado, uma concentração razoável...
,,em 2012 tb esteve o A. Canário,,,
este ano estou "entroikado", e por isso não irei! Evil or Very Mad

,, para quem fôr, uma boa concentração/convívio festa


é o problema da maioria do pessoal :/
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Guerra
Honda Monkey
Rodrigo Guerra

Pendura : Inês Soares

Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada
Data de inscrição : 17/02/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 19th 2013, 19:32

Raspunsen escreveu:
Em principio lá estarei, mas ainda não tenho a certeza dos horários a que vou aparecer.

A malta fica à tua espera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Guerra
Honda Monkey
Rodrigo Guerra

Pendura : Inês Soares

Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada
Data de inscrição : 17/02/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 19th 2013, 19:33

Prendas escreveu:
O ano passado fui e é uma boa concentração...

Este ano não há disponibilidade!

Fica para o próximo ano (:
Ir para o topo Ir para baixo
Xaxixa
CBR 150
Xaxixa

Pendura : Nuno Alves

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Vilar de Murteda/Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 1000F
Data de inscrição : 19/09/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 19th 2013, 22:15



Ir todos juntos é porreiro, o pessoal fica-se a conhecer e da-mos mais estrondo ao entrar xD

Foste à de barcelos? tal como disse no tópico da minha mota vi uma igual à tua lá e no domingo passou uma igual na nacional onde fica a casa da minha namorada xD[/quote]


Sim fui a Barcelos! A minha mota não é difícil de a reconhecer! Já não há muitas com a pintura igual e do mesmo ano! Agora é só motas novas! Vamos combinar então para entrarmos todos juntos! E claro ficamo-nos a conhecer o que é sempre bom para depois podermos dar uns giros e tomar uns cafés!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Guerra
Honda Monkey
Rodrigo Guerra

Pendura : Inês Soares

Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada
Data de inscrição : 17/02/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 19th 2013, 22:54

Xaxixa escreveu:


Ir todos juntos é porreiro, o pessoal fica-se a conhecer e da-mos mais estrondo ao entrar xD

Foste à de barcelos? tal como disse no tópico da minha mota vi uma igual à tua lá e no domingo passou uma igual na nacional onde fica a casa da minha namorada xD


Sim fui a Barcelos! A minha mota não é difícil de a reconhecer! Já não há muitas com a pintura igual e do mesmo ano! Agora é só motas novas! Vamos combinar então para entrarmos todos juntos! E claro ficamo-nos a conhecer o que é sempre bom para depois podermos dar uns giros e tomar uns cafés![/quote]

Claro, por mim é à hora que o pessoal poder, encontramo-nos no mcdrive logo na entrada de viana para quem vem da ponte nova/auto estrada. curti muito da tua mota (:
Ir para o topo Ir para baixo
Xaxixa
CBR 150
Xaxixa

Pendura : Nuno Alves

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Vilar de Murteda/Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 1000F
Data de inscrição : 19/09/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 20th 2013, 12:06

Se não for mais ninguém, vamos nós! É estrondo suficiente! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Guerra
Honda Monkey
Rodrigo Guerra

Pendura : Inês Soares

Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada
Data de inscrição : 17/02/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 20th 2013, 16:22

Xaxixa escreveu:
Se não for mais ninguém, vamos nós! É estrondo suficiente! :-)

a minha barulho faz, andar é que pronto chega xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xaxixa
CBR 150
Xaxixa

Pendura : Nuno Alves

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Vilar de Murteda/Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 1000F
Data de inscrição : 19/09/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 20th 2013, 19:57

Chega bem! cada um ao seu ritmo e com aquilo que tem! O que interessa é andar! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Guerra
Honda Monkey
Rodrigo Guerra

Pendura : Inês Soares

Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada
Data de inscrição : 17/02/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 20th 2013, 20:09

Xaxixa escreveu:
Chega bem! cada um ao seu ritmo e com aquilo que tem! O que interessa é andar! :-)


lá está, tenho pena é de ter a amarelinha com o motor meio gripado :/ se não tudo o pessoal ia ver uma mota rara, muito rara (:
Ir para o topo Ir para baixo
Xaxixa
CBR 150
Xaxixa

Pendura : Nuno Alves

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Vilar de Murteda/Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 1000F
Data de inscrição : 19/09/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 20th 2013, 21:32

Olha eu por acaso nunca tinha visto uma mota igual! Também tenho uma clássica para vender. Se tivesse guito arranjava-a mas não tenho! E tenho pena de a ter alterado!
Cá vão uma fotos da bike:

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho P4290396
adult photo sharing

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho P4290398

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho P4290399

Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Guerra
Honda Monkey
Rodrigo Guerra

Pendura : Inês Soares

Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada
Data de inscrição : 17/02/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 20th 2013, 21:35

Xaxixa escreveu:
Olha eu por acaso nunca tinha visto uma mota igual! Também tenho uma clássica para vender. Se tivesse guito arranjava-a mas não tenho! E tenho pena de a ter alterado!
Cá vão uma fotos da bike:

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho P4290396
adult photo sharing

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho P4290398

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho P4290399


é uma 600? o que alteraste nela?
a minha amarela foi só um pequeno agarranço que teve à pouco, andava sempre a dar calor e agarrou :/
Ir para o topo Ir para baixo
Xaxixa
CBR 150
Xaxixa

Pendura : Nuno Alves

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Vilar de Murteda/Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 1000F
Data de inscrição : 19/09/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 20th 2013, 22:01

A mota é uma Suzuki GSX 550 ES. Normalmente esta mota tem uma carenagem e farol retangular! A carenagem é tipo bico de pato. E eu tirei-lhe isso tudo e coloquei-lhe o farol redondo da Suzuki GS500. A maior asneira da minha vida!

A mota é mais ou menos assim:

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho 202
upload pictures online
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Guerra
Honda Monkey
Rodrigo Guerra

Pendura : Inês Soares

Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada
Data de inscrição : 17/02/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 20th 2013, 22:14

Xaxixa escreveu:
A mota é uma Suzuki GSX 550 ES. Normalmente esta mota tem uma carenagem e farol retangular! A carenagem é tipo bico de pato. E eu tirei-lhe isso tudo e coloquei-lhe o farol redondo da Suzuki GS500. A maior asneira da minha vida!

A mota é mais ou menos assim:

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho 202
upload pictures online

Gosto mais dela assim do que como está. mas não arranjas peças para por de origem?
Ir para o topo Ir para baixo
Xaxixa
CBR 150
Xaxixa

Pendura : Nuno Alves

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Vilar de Murteda/Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 1000F
Data de inscrição : 19/09/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 23rd 2013, 14:04

Há peças a vender na net mas eu não gosto de comprar pela net. Pelo menos sem ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Guerra
Honda Monkey
Rodrigo Guerra

Pendura : Inês Soares

Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada
Data de inscrição : 17/02/2012

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitimemaio 23rd 2013, 17:45

Xaxixa escreveu:
Há peças a vender na net mas eu não gosto de comprar pela net. Pelo menos sem ver!

Sim lá está, eu já arrisquei a mandar coisas de longe e até agora tem chegado tudo certinho, a minha ponteira veio da china xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Norte - Ponte de Lima / Viana Castelo - Sábado dia 16-02-2013
» Crónica do passeio: Norte - Ponte de Lima / Viana Castelo
» 21ª CONCENTRAÇÃO MOTO CONVÍVIO DE OLHÃO DIAS 31 MAIO, 1 E 2 JUNHO
» Encontro do Pessoal em Viana do Castelo-03.06.2012 (Domingo)
» viana do castelo - 02 AGOSTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-