InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 LojaNOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 V-deosNOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Fotos
NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitimemaio 28th 2013, 18:42

spiderman escreveu:
Adri eu tbm lá estava e só não estávamos todos nos médios porque estava esgotado á bué

Pois, mas pronto isso ainda é "relativo"

Ao que me queria mesmo referir no meu primeiro post foi mesmo a situação da "brincadeira", não sei se sou eu... mas não acho isso lá grande brincadeira. cheers

De resto... pronto Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitimemaio 28th 2013, 19:38

Ó Tiago ve la se descobres o video daquela nossa sessão so para me ver LOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
fecorreia
CBR 125R
fecorreia

Pendura : Luisa

Número de Mensagens : 101
Idade : 46
Localização : Alverca
Mota/Modelo : 600rr e Xt660x supermoto
Data de inscrição : 07/09/2011

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitimemaio 28th 2013, 23:34

eu domingo dia 23 tambem vou la dar umas voltas de manhã Smile se houver lá uma bifana a mais avisem ehehe e ja agora tb se me quiserem dar umas dicas agradeco q vai ser o primeiro track q vou fazer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitimemaio 29th 2013, 01:56

Fecorreia és bem vindo,mas sabes que isto só resulta com o esforço de todos.por isso se te quiseres juntar a nos a ver se lá estás bem cedo p orientarmos o estaminé e todos trabalharmos nisso.ah e bifanas há mas tens sempre de contribuir com qq coisa p festa!leva um bolo,leva salgados,leva bebida... O que quiseres tas a vontade cheers
Ir para o topo Ir para baixo
fecorreia
CBR 125R
fecorreia

Pendura : Luisa

Número de Mensagens : 101
Idade : 46
Localização : Alverca
Mota/Modelo : 600rr e Xt660x supermoto
Data de inscrição : 07/09/2011

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitimemaio 29th 2013, 10:09

eu so vou mesmo da parte da manha que vou só comprar meio dia, mas claro que contribuo com alguma coisa se la for ter com vcs, mais perto da data combina-se isso que axo que ainda nem abriram as inscricoes
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitimemaio 29th 2013, 11:33

Nos tb so vamos andar de manhã.e a tarde vamos para o convivio cheers
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitimemaio 29th 2013, 21:28

Nos tb so vamos de manha
Mesmo pk a seguir o churrasco vai ser bom e as motas dwpois n podem andar na pista com alcool

Mas vale bem a manha como sempre

FESTA
Ir para o topo Ir para baixo
fecorreia
CBR 125R
fecorreia

Pendura : Luisa

Número de Mensagens : 101
Idade : 46
Localização : Alverca
Mota/Modelo : 600rr e Xt660x supermoto
Data de inscrição : 07/09/2011

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitimemaio 30th 2013, 11:42

yah, eu so vou mesmo da parte da manha até as 14h no maximo, nao posso ficar para a tarde, de qq das maneiras agente ve-se la na pista, vou tentar inscrever-me para os médios
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitimemaio 30th 2013, 15:19

se é o primeiro track era recomendado ires para os iniciados, por muito bem que andes na rua. cumps
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitimemaio 30th 2013, 15:21

Se conseguir vender a minha GS500 até acabarem as inscrições, estou lá batido!
Se souberem de alguém que queira uma, com topcase e capa de depósito por 1200 mocas...é só dizer! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
fecorreia
CBR 125R
fecorreia

Pendura : Luisa

Número de Mensagens : 101
Idade : 46
Localização : Alverca
Mota/Modelo : 600rr e Xt660x supermoto
Data de inscrição : 07/09/2011

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitimemaio 30th 2013, 15:31

janeco escreveu:
se é o primeiro track era recomendado ires para os iniciados, por muito bem que andes na rua. cumps

yah mas o que me disseram é q nos iniciados nao podes passar o instrutor e se apanhares um grupo lento nem curtes que vais ali a passear...
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitimemaio 30th 2013, 17:31

Anda para os medios.assim damos-te umas dicas.posso te dizer qie o instrutor anda mesmo devagar.a vantagem é que te ensina as trajectorias mas se fores um gajo que anda mais ou menos de mota ves os outros e aprendes.
Ir para o topo Ir para baixo
fecorreia
CBR 125R
fecorreia

Pendura : Luisa

Número de Mensagens : 101
Idade : 46
Localização : Alverca
Mota/Modelo : 600rr e Xt660x supermoto
Data de inscrição : 07/09/2011

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitimemaio 30th 2013, 18:02

yah vou-me inscrever nos médios, obrigado, agradeço q me deem umas dicas, as trajectórias eu sei +/- pois nunca fiz nenhum track de mota mas ja fiz uns quantos de carro e deve ser parecido:)
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitimemaio 30th 2013, 18:30

Tas a vontade connosco.dia 23 se quiseres estar la connosco combinamos cedinho que é para orientarmos um spot bacano e estarmos na boa.se ja la andaste de carro ja tens uma noção das coisas embora seja diferente.eu de carro so conheço mesmo a recta de uns arranques que la fui fazer com o 106 rallye cheers
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitimemaio 30th 2013, 19:13

xd tb podes cagar no instrutor ne tiago eheh como fizeram agora e como eu fiz passado tres voltas
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitimejunho 4th 2013, 10:46

Pessoal dia 23 ja sabem se kizerem beber uma freskinha podem ir a nossa box k deve haver por la umas kuantas ninis
Se precisarem de alguma coisa seja o k for k possamos ajudar ja sabem fikem a vontade pk a malta ker é curtir e se for preciso ajudar em algo
Basta procurarem pela nossa box e pedir sem stress

Tb a kem kizer se juntar para estar conosco na box podem vir k kuantos mais juntos mais curtimos


Ate la estou a tentar editar os videos da malta
Pa fazer uma montagem deste ultimo trackday ke tem videos mt fixes a xuva e depois tempo seco a ver se consigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página
» autodromo do estoril - 08 MAR
» 26 Abril Autodromo Estoril
» BMW dia 12 e 13 de Maio no Autódromo do Estoril
» bmw motorrad experience autodromo do Estoril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-