InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Adri
CBR 500R

Pendura : Carina

Número de Mensagens : 887
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve Maio 28th 2013, 18:42

spiderman escreveu:
Adri eu tbm lá estava e só não estávamos todos nos médios porque estava esgotado á bué

Pois, mas pronto isso ainda é "relativo"

Ao que me queria mesmo referir no meu primeiro post foi mesmo a situação da "brincadeira", não sei se sou eu... mas não acho isso lá grande brincadeira. cheers

De resto... pronto Cool
Maddog
CBR 650

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve Maio 28th 2013, 19:38

Ó Tiago ve la se descobres o video daquela nossa sessão so para me ver LOL
http://www.cbrportugal.com
fecorreia
CBR 125R

Pendura : Luisa

Número de Mensagens : 101
Mota/Modelo : 600rr e Xt660x supermoto

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve Maio 28th 2013, 23:34

eu domingo dia 23 tambem vou la dar umas voltas de manhã Smile se houver lá uma bifana a mais avisem ehehe e ja agora tb se me quiserem dar umas dicas agradeco q vai ser o primeiro track q vou fazer Smile
tiagofsport
CBR 400RR

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Mota/Modelo : f-sport 2002

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve Maio 29th 2013, 01:56

Fecorreia és bem vindo,mas sabes que isto só resulta com o esforço de todos.por isso se te quiseres juntar a nos a ver se lá estás bem cedo p orientarmos o estaminé e todos trabalharmos nisso.ah e bifanas há mas tens sempre de contribuir com qq coisa p festa!leva um bolo,leva salgados,leva bebida... O que quiseres tas a vontade cheers
fecorreia
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve Maio 29th 2013, 10:09

eu so vou mesmo da parte da manha que vou só comprar meio dia, mas claro que contribuo com alguma coisa se la for ter com vcs, mais perto da data combina-se isso que axo que ainda nem abriram as inscricoes
tiagofsport
CBR 400RR

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve Maio 29th 2013, 11:33

Nos tb so vamos andar de manhã.e a tarde vamos para o convivio cheers
filtan
CBR 600F2

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Mota/Modelo : Gsxr1000k8

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve Maio 29th 2013, 21:28

Nos tb so vamos de manha
Mesmo pk a seguir o churrasco vai ser bom e as motas dwpois n podem andar na pista com alcool

Mas vale bem a manha como sempre

FESTA
fecorreia
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve Maio 30th 2013, 11:42

yah, eu so vou mesmo da parte da manha até as 14h no maximo, nao posso ficar para a tarde, de qq das maneiras agente ve-se la na pista, vou tentar inscrever-me para os médios
janeco
CBR 250R

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Mota/Modelo : honda cbr 600rr

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve Maio 30th 2013, 15:19

se é o primeiro track era recomendado ires para os iniciados, por muito bem que andes na rua. cumps
piresito
CBR 400RR

Número de Mensagens : 686
Mota/Modelo : GSX-R1000

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve Maio 30th 2013, 15:21

Se conseguir vender a minha GS500 até acabarem as inscrições, estou lá batido!
Se souberem de alguém que queira uma, com topcase e capa de depósito por 1200 mocas...é só dizer! :-)
fecorreia
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve Maio 30th 2013, 15:31

janeco escreveu:
se é o primeiro track era recomendado ires para os iniciados, por muito bem que andes na rua. cumps

yah mas o que me disseram é q nos iniciados nao podes passar o instrutor e se apanhares um grupo lento nem curtes que vais ali a passear...
tiagofsport
CBR 400RR

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve Maio 30th 2013, 17:31

Anda para os medios.assim damos-te umas dicas.posso te dizer qie o instrutor anda mesmo devagar.a vantagem é que te ensina as trajectorias mas se fores um gajo que anda mais ou menos de mota ves os outros e aprendes.
fecorreia
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve Maio 30th 2013, 18:02

yah vou-me inscrever nos médios, obrigado, agradeço q me deem umas dicas, as trajectórias eu sei +/- pois nunca fiz nenhum track de mota mas ja fiz uns quantos de carro e deve ser parecido:)
tiagofsport
CBR 400RR

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve Maio 30th 2013, 18:30

Tas a vontade connosco.dia 23 se quiseres estar la connosco combinamos cedinho que é para orientarmos um spot bacano e estarmos na boa.se ja la andaste de carro ja tens uma noção das coisas embora seja diferente.eu de carro so conheço mesmo a recta de uns arranques que la fui fazer com o 106 rallye cheers
janeco
CBR 250R

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Mota/Modelo : honda cbr 600rr

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve Maio 30th 2013, 19:13

xd tb podes cagar no instrutor ne tiago eheh como fizeram agora e como eu fiz passado tres voltas
filtan
CBR 600F2

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Mota/Modelo : Gsxr1000k8

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve Junho 4th 2013, 10:46

Pessoal dia 23 ja sabem se kizerem beber uma freskinha podem ir a nossa box k deve haver por la umas kuantas ninis
Se precisarem de alguma coisa seja o k for k possamos ajudar ja sabem fikem a vontade pk a malta ker é curtir e se for preciso ajudar em algo
Basta procurarem pela nossa box e pedir sem stress

Tb a kem kizer se juntar para estar conosco na box podem vir k kuantos mais juntos mais curtimos

Ate la estou a tentar editar os videos da malta
Pa fazer uma montagem deste ultimo trackday ke tem videos mt fixes a xuva e depois tempo seco a ver se consigo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve

NOVOS VIDEOS-trackday dia 18 autodromo do estoril.mais para breve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» CRÓNICA DO AUTÓDROMO ESTORIL 01 JULHO!!!! =)
» Videos de dubaldores.
» Como por fotos e videos no forum
» FILME DESTE FIM DE SEMANA... TRACK DAY!!!! ESTORIL ;)
» Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-