InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQue definições usar na goPro? LojaQue definições usar na goPro? V-deosQue definições usar na goPro? Fotos
Que definições usar na goPro? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Que definições usar na goPro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Que definições usar na goPro? Empty
MensagemAssunto: Que definições usar na goPro? Que definições usar na goPro? Icon_minitimejunho 2nd 2013, 12:14

Bom dia camaradas do aço

Que definições usam vocês quando passeiam com a goPro no capacete?

Eu usei o que recomendam no manual... 720p 25fps... outras definições como o "Protune" "Medição spot" não meti nada...

Ontem usei a goPro pela primeira vez, quando começou o passeio estava a chover, depois fez sol e gostei muito do resultado final, mas vocês com mais experiência que aconselham?

tenho a goPro 3 Silver Edition

Desde já muito agradecido pela ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Que definições usar na goPro? Empty
MensagemAssunto: Re: Que definições usar na goPro? Que definições usar na goPro? Icon_minitimejunho 2nd 2013, 12:32

muda o sistema para NTSC e grava a 720p 60fps ultra wide. na mota com os movimentos rápidos só mesmo com 60frames.
O protune só compensa, se tiveres um cartão class 10 e no mínimo de 32gbs, já que se o activares grava a cerca de 25-30mb/s e só compensa mesmo se perceberes de edição de video. Pois só a passar para o pc a qualidade até fica pior do que com o Protune ligado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Que definições usar na goPro? Empty
MensagemAssunto: Re: Que definições usar na goPro? Que definições usar na goPro? Icon_minitimejunho 2nd 2013, 12:38

Ferrugem escreveu:
muda o sistema para NTSC e grava a 720p 60fps ultra wide. na mota com os movimentos rápidos só mesmo com 60frames.
O protune só compensa, se tiveres um cartão class 10 e no mínimo de 32gbs, já que se o activares grava a cerca de 25-30mb/s e só compensa mesmo se perceberes de edição de video. Pois só a passar para o pc a qualidade até fica pior do que com o Protune ligado.

obrigado Ferrugem Very Happy

Eu estava a usar Pal... na próxima vez meto essas definições...

não percebo nada de edição de video... só uso o "Video Pad Video Editor" para cortar videos longos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Que definições usar na goPro? Empty
MensagemAssunto: Re: Que definições usar na goPro? Que definições usar na goPro? Icon_minitimejunho 2nd 2013, 12:42

Kentera escreveu:


obrigado Ferrugem Very Happy

Eu estava a usar Pal... na próxima vez meto essas definições...

não percebo nada de edição de video... só uso o "Video Pad Video Editor" para cortar videos longos lol!

então não ligues o protune e começa a usar o prog cineform da gopro, faz o upload do video da camara através do prog que consegues ainda melhor qualidade de filmagem e podes fazer um pouco de tratamento da filmagem Wink

http://gopro.com/software-app/cineform-studio

extremamente fácil de usar ehehe

Se quiseres um prog já xpto usa o Cyberlink Powerdirector 11 (tens que ter já um bom PC)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Que definições usar na goPro? Empty
MensagemAssunto: Re: Que definições usar na goPro? Que definições usar na goPro? Icon_minitimejunho 2nd 2013, 13:04

já fiz o download.... o programa parece muito fixe... vou experimentar isto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Que definições usar na goPro? Empty
MensagemAssunto: Re: Que definições usar na goPro? Que definições usar na goPro? Icon_minitimejunho 2nd 2013, 13:48

Eu uso o windows movie maker, e no camara uso a melhor definição possivel ,nao te sei dizer qual e
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Que definições usar na goPro? Empty
MensagemAssunto: Re: Que definições usar na goPro? Que definições usar na goPro? Icon_minitimejunho 2nd 2013, 15:01

Eu meto sempre a maxima definição porque a bateria só aguenta 2 horas e qualquer coisa e o cartão dá para umas 5.De qualquer forma tenta sempre usar os fps maximos.

Eu costumo fazer toda a edição no adobe premiere mas admito que não é um programa muito intuitivo, é mais fácil mexer no WMM ou no cineform
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Que definições usar na goPro? Empty
MensagemAssunto: Re: Que definições usar na goPro? Que definições usar na goPro? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que definições usar na goPro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pronto a usar
» Importante ler e usar.
» Qual o oleo a usar?
» Que tinta de spray usar?
» proibido usar helmet cam nas portagens??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-