InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarREcuperaçao de uma CBR ROSSI LojaREcuperaçao de uma CBR ROSSI V-deosREcuperaçao de uma CBR ROSSI Fotos
REcuperaçao de uma CBR ROSSI Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 REcuperaçao de uma CBR ROSSI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
underkaos
Honda Monkey
underkaos

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 39
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 Rossi Replica
Data de inscrição : 08/03/2012

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 16th 2013, 16:58

Boas pessoal, quem se lembra aqui a um ano e tal dei cabo dos taparuwers da minha cbr, com a particularidade de ser uma replica do ROssi, tenho andando com a mota assim, mas a pouco tempo consegui encontrar um gajo em UK k tinha o kitt de autocolantes e mandei vir, mas agora tou com umas duvidas...

vejam o  vídeo que fiz aqui... https://www.youtube.com/watch?v=hsIoLbK3NX4&feature=em-upload_owner

Fiz uma pequena review do kitt para quem quiser compra lo saber o que o espera, o gajo é um bocado aldrabão, so para vocês verem , mandei lhe uns 5 emails, nunca disse nada, assim que lhe cancelei o paypal passados 5 minutos respondeu logo, mas la chegou a encomenda


Agora não sei o que faca, se avanço para a reparação da bicha, ou se falo ai com o mago dos autocolantes para através destes me fazer uns como deve de ser.... ta me a custar ter tanto trabalho para depois ficar uma porcaria....

Quem já tem expriencia destes trabalhos k me de uma ajuda com a sua opniao depois de ver o vídeo, um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 16th 2013, 17:27

minha sincera opiniao? na altura que saiu a replica do rossi eu tive para a comprar acabei por comprar a cbr vermelha/preta porque achei que me ia cansar de ver tanto amarelo^^ ... minha opiniao porque nao aproveitas ja que te reparam as crenagens e pintas tudo ao teu jeito de uma cor ou varias cores que gostes. mudar a cor no livre sao so 30€... achas que compensa toda essa dor de cabeça que andas a ter para recuperar o kit de cores igual e com as nuances que precisas? e sabes que isso é muito dificil de conseguir. Isto é so a minha opiniao. 
O Gabriel Gonçalves tem um colega que tem uma R1 e o senhor faz pinturas em motos trabalha com isso tenta entrar em contacto com o gabriel acho que o colega dele como trabalha nessa area é a melhor pessoa para te ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Randrecing94
CBR 400RR
Randrecing94

Número de Mensagens : 570
Idade : 29
Localização : Rio de Mouro
Mota/Modelo : Cbr 600F 2011
Data de inscrição : 03/05/2012

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 16th 2013, 20:25

Sinceramente para além de ser o mais fácil e o que deve ficar melhor em termos de qualidade seria adoptares outro esquema de cores com a Lady diz...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 16th 2013, 21:26

Eu penso que para o underkaos o esquema de cores e a mota em si é que tem a sua piada e não mudar para outras cores...mas 800e na Honda para 80 na internet underkaos não podias esperar tudo a 100%...na minha modesta opinião pintas e depois de pintada vês o que fazer se metes esses se mandas fazer outros novos (penso que isso seja vinyl próprio para exterior) tenho quem faça isso a bom preço foi onde pedi para fazer os simbolos do meu (apensar de pequenos e fácil colocação)...qualquer coisa contacta e faz as coisas que fiquem ao teu agrado. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
underkaos
Honda Monkey
underkaos

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 39
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 Rossi Replica
Data de inscrição : 08/03/2012

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 17th 2013, 00:35

Boas pessoal, agradeço todas as opnioes como é logico, foi por isso k as pedi Wink

Epa quanto a mudar o esquema, ai o Bugalho tem razão, eu na altura andei mesmo atras deste modelo de mota, alias, so a tenho pk é esta, nem a queria vender mesmo que mude de tipo de mota ( cada vez k saio com a  maria peço uma guzzi emprestada aqui ao vizinho ) e gostaria de manter esta mota mesmo pipi, alias se ela fosse uma "normal" meti-a com os kitts da Repsol, que é a minha preferida, e deses kitts não faltam na net Wink

A ideia era mesmo meter isto de origem, mas com o preço de chines Smile

um pormenor que me preocupa é por exemplo os autocolantes do deposito serem muito grossos, os de origem que depois são envernizados são muito mais finos....

mas venham dai mais ideias e opnioes
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 17th 2013, 00:44

tentas pedir a alguem que faça autocolantes que faça uns iguais Very Happy
O ficticious tem uma pessoa que faz autocolantes é uma questão de perguntar quanto fica, até porque perguntar não ofende
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 17th 2013, 00:53

underkaos, porque não te diriges a uma gráfica para pedir orçamento para autoculantes iguais mais finos e com a côr que desejas? secalhar ainda fica mais barato que esses 80 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 17th 2013, 11:32

Bem na minha opinião... eu acho que ate podes fazer alguma coisa engraçada com esses autocolantes e vais ficar com uma mota muito idêntica mas ao mesmo tempo única. da minha parte foi a primeira vez que vi "ou que reparei .." uma mota igual a tua... foi a primeira que vi a dizer 46 de lado... e com essas cores... normalmente vejo sempre cinzento. e como disse o bugalho13, 800 euros para 80 euros também não se pode pedir muito, mas por o que vejo os autocolantes ate não estão maus... acho que agora podes é mesmo adaptar umas cores e esses autocolantes para ficares com uma mota com o mesmo conceito e que fique única e ao teu jeito. Este é o grande problema das Replicas... por igual é muito difícil ou então pagas bem o pato.... sei que a gostavas de por original mas o dinheiro que vais gastar nessa pintura... juntamente com os autocolantes saia mais barato venderes essa e comprares uma igual.... eu não sei quem vai pintar isso nem que tintas vai usar... mas eu acabei de pintar uma mota e gastei mesmo muito dinheiro... as tintas acrílicas são muito caras.... se fizeres conta ao que tens de comprar.... vais ver do que falo.... aparelho... diluentes... lixas.... trabalho tirar esses autocolantes do deposito, tirar essas moças.. betume, um bom verniz com endurecedor.... mais o trabalho de pintura.... tens ai muitos euros. tenho um amigo que faz pinturas personalizadas a aerógrafo e numa mota inteira leva para cima de 1000 euros... eu sei que não tem nada a ver e que uma pintura personalizada é sempre uma pintura personalizada.... mas no final disso tudo faz contas e depois diz-me qq coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 17th 2013, 11:37

Boas underkaos.

Se precisares de tirar medidas, ou até mesmo fotografar os autocolantes originais podemos nos encontrar.

Sem dúvida, ter uma Rossi, nada tem a ver com as restantes pinturas. É algo único, especial e sem comparação. São caros os autocolantes? Sim são, mas nada que não se consiga fazer. A diferença é que a Honda tem o esquemático todo feito, e tu tens que o descobrir, porque o "fabrico" de certeza que alguém o fará, porque a Honda tem uma máquina gráfica que deve ser vendida ao mercado, não é exemplar único, lol.

Se precisares de alguma ajuda para reunir infos diz qualquer coisa.

Abraço e boa recuperação.

PS: Comprar um kit chinoca de carenagens para quando se vai para pista é o ideal. Eu não abusei mais na minha primeira aventura porque tive receio de "estragar" a menina.

PS2: Por acaso o autocolante da lateral que falas ser cinza devido ao depósito da outra pintura existente do Rossi, não o é também. É mesmo azul como na tua. Logo esse veio mesmo com a cor errada.

PS3: E só agora reparei que tens o outro esquema de pintura. LOL


Última edição por Hitori em junho 17th 2013, 11:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 17th 2013, 11:48

Acho que o problema dos degradés vais ter sempre... Não me parece que nestes kits de ebay e afins os gajos façam os degradés...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 17th 2013, 12:00

Se queres manter o esquema da moto tenta falar com o Bolly, ele andava por aqui e fazia uns autocolantes brutais, talvez te ajude
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 17th 2013, 14:43

Mas para além dos € que já gastaste / irás gastar em autocolantes, ainda terás de mandar pintar as carenagens e depois sim colar os tóclantes, certo?
Já consideraste como alternativa mandar vir o kit de carenagens dos chineses com essa decoração e já com os autocolantes colados?
Não será mesmo igual ao de origem mas assim como estás a fazer também não ficará...parece-me a mim...
Olha aqui um exemplo:
http://www.ebay.com/itm/Fairing-for-Honda-CBR-600-F4i-2001-2002-2003-ABS-Plastic-Injection-mold-Set-AA1/310683279724?rt=nc&_trksid=p2047675.m1851&_trkparms=aid%3D222002%26algo%3DSIC.FIT%26ao%3D1%26asc%3D163%26meid%3D8441378688597215294%26pid%3D100005%26prg%3D1088%26rk%3D2%26sd%3D310366966508%26
Há disso aos montes...
Boa recuperação!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 17th 2013, 14:53

Esses kits só têm um problema... Ainda fica a faltar o depósito Sad

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 17th 2013, 15:14

Pois, tens razão, claro.
Mas mesmo assim ele assim só teria de mandar pintar / recuperar o depósito (que até já é dessa decoração) e não a mota toda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1009
Idade : 37
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E
Data de inscrição : 08/06/2012

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 17th 2013, 17:16

Se eu estivesse na tua posição, eis o que faria, já que tinha que mandar pintar as carnagens aproveitava e pintava tudo de Cinza e depois aplicava-lhe este set de autocolantes: motosticker para mim é a montagem mais bonita das FSport, assim era o valor da pintura mais aplicação de autocolante e só depois o vernis por cima+68€ do kit de autocolantes+30 euros para alteração de cor no livrete e eu instalei um kit de autocolantes na minha proveniente deste site, não desgosto nada, só que como não tinha que mandar pintar nada mantive o esquema...

E esse que adquiriste punha à venda no OLX despachas isso bem visto que não há muita opção de escolha...

Pelo menos desta forma ficava com uma montagem exactamente igual à de origem, e linda por sinal  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 17th 2013, 17:31

Nao deixa de ter uma mota alterada de livrete, e tem de "enganar" outro no olx.
Ainda por cima há o tal gosto por esta específica... Espero que encontres uma soluçao para a recuperar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 17th 2013, 17:33

E se for para alterar de livrete, olha aqui mais uma opção do chinês em azul / branco (que para mim é a combinação "de origem" mais fixe da F Sport):

http://www.ebay.co.uk/itm/320809630731?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

Fica aí por uns 500€ já com portes e alfândega...
Ir para o topo Ir para baixo
cbr.matosinhos
CBR 250
cbr.matosinhos

Pendura : carolina silva :D

Número de Mensagens : 216
Idade : 37
Localização : MATOSINHOS
Mota/Modelo : CBR600FSPORT 2003
Data de inscrição : 25/01/2012

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimejunho 17th 2013, 21:18

tambem adorava por a minha fsport toda novinha em folha apesar de ela estar em bom estado...mudar por mudar sao da tua opiniao o set repsol e o mais bonito de todos na marca honda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bombeiroleao
Honda Monkey
bombeiroleao

Pendura : Nancy Antunes

Número de Mensagens : 15
Idade : 40
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : Honda CBR f Sport 2002 Réplica Valentino rossi ( Nastro Azzurro )
Data de inscrição : 04/01/2012

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimeagosto 2nd 2013, 00:07

http://www.ebay.com/itm/Honda-CBR600FS-99-00-1999-2000-YELLOW-NASTRO-AZZURRO-Fairing-Fairings-/130799000039?pt=AU_Motorcycle_Parts_Accessories&hash=item1e743a59e7&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/Fit-CBR600F4i-01-03-02-Nastro-Azzurro-Black-Yellow-Fairing-ZN863-/140816549344?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&fits=Make%3AHonda%7CModel%3ACBR&hash=item20c95205e0&vxp=mtr

http://www.motorcyclefairingsale.com/honda-cbr600-f4i-2001-2003-abs-fairing-nastro-azzurro-yellow-blue-white.html
Ir para o topo Ir para baixo
bombeiroleao
Honda Monkey
bombeiroleao

Pendura : Nancy Antunes

Número de Mensagens : 15
Idade : 40
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : Honda CBR f Sport 2002 Réplica Valentino rossi ( Nastro Azzurro )
Data de inscrição : 04/01/2012

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimeagosto 2nd 2013, 00:09

Companheiro espero ter ajudado, para ficar toda pipi e original talvez só assim, pode ser um pouco caro, mas fica nova sem dúvida ! abraço Telmo Bombeiro Lourinhã
Ir para o topo Ir para baixo
r1spyder
CBR 250
r1spyder

Pendura : vacuo

Número de Mensagens : 206
Idade : 47
Localização : Queijas
Mota/Modelo : mota nao tenho...so tenho motao!!!
Data de inscrição : 29/03/2010

REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitimeagosto 2nd 2013, 02:14

Boas underkaos

o degradé o pintor pode fazer antes de envernizar, a diferença para a de origem é que a honda tem o autocolante fora do verniz e tu tens debaixo, ate fica protegido.....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




REcuperaçao de uma CBR ROSSI Empty
MensagemAssunto: Re: REcuperaçao de uma CBR ROSSI REcuperaçao de uma CBR ROSSI Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

REcuperaçao de uma CBR ROSSI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» recuperaçao carenagens
» Recuperação de Capacete Arai
» [Recuperação] Yamaha XJ6 2014
» Honda em recuperação nas vendas
» [Recuperação] Honda CBR 929RR 2000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-