InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTrackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 LojaTrackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 V-deosTrackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Fotos
Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitimejunho 25th 2013, 23:21

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Cjwk


As keridas a comer a bela sardinha
E tavam boas pelo k elas diziam
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitimejunho 25th 2013, 23:45

quem esteve no papel de aluno agradece cada bocadinho xD a ver se uma das cbr para a proxima se torna mais pratica de transportar lol, fogareiro podias registar patente e vender a publico ahah

Uma pessoa está sempre a crescer, e a aprender. Para quem nunca rodou em pista não sabe a escola que está a perder e o divertimento alucinante que é andar com os lobos em pista ahah
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2013, 00:01

eu tenho medo de a minha menina ir ao chao mas grande vontade de fazer umas voltinhas dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2013, 00:20

Eu queria ver se ainda ia a Braga enquanto é tempo. Gostava mesmo de aprender também um pouco.
A mota é um risco Lady. Podes sempre alugar :p
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2013, 03:39

um trackday não é p ir estragar a mota!é p ir usufruir de tudo aquilo que elas nos dá!as vezes acontecem acidentes mas sem certos riscos não se sentem certas sensações!
aqui segue umas voltinhas de uma sessão no nível 2 feita da parte da tarde!
https://www.youtube.com/watch?v=QtnhrMMUJjw&feature=youtu.be
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2013, 08:44

é que meus pneus tao mesmo a ficar no fim podia aproveitar para acabar com eles numa voltinha dessas^^ explica la o que é nivel1/2/3.....
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2013, 09:34

nível 1 iniciados
nível 2 intermédios
nível 3 rápidos

se tens pneus de estrada quase a ficar nas lonas não te aconselho.ali precisa-se de pneus nas melhores condições.essa de ir acabar de matar uns pneus de estrada pa pista já me valeu uma queda
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2013, 18:16

aqui fica o meu contributo https://www.youtube.com/watch?v=qcwQUHQ6lf4&feature=youtu.be
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2013, 18:30

Janeco tu tens um video feito p mim na tua camera n tens?dps has-de me passar isso pq entretanto fiquei sem cartão n maquina
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2013, 19:35

gostei muito do video janeco mas proxima vez mete musica porque ir a ouvir esse trectrec todo caminho^^ mas ta muito fixe
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2013, 21:42

erro meu nao pus o acessorio que elimina a vibração obrigado Very Happy tiago esquece isso devo me ter esquecido da camera ligada ela ficou sem bateria ou entao foi mesmo da vibração excessiva a gaja nao gravou nenhuma sessão da tarde, gravou tipo videos de 1 minuto e paravam de repente, tu é que tens na tua um video meu de quando grave o duran
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2013, 01:45

Pessoal mais experiente em trackdays k dizem aki do nosso amigo janeco a andar em pista

Ja faz uns videos engracados 

A malta gosta de ver os videos mas nao é capa de comentar lol

Eu esta semana tnh estado mam muito ocupado mas durante a proxima ja devo ir editar um video deste trackday a rolar com pessoal e como sempre so rir 

Uma coisa vos digo kem nao la foi beber uma conosco nem sabe o k perdeu. 
Ja k o pessoal nao ker ir a pista beber ums a ver se criamos ai algum destes dias um pekeno encontro ou num siito habitual ou num novo mas k a malta se junte e toca a falar do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 16:56

tou a ver que este topico vai pelo mesmo caminho do outro.montes de views mas ninguem comenta.só pessoal a fazer trackdays e cursos com fartura mas nao sao capazes de vir aqui opinar.qd precisam de alguma coisa sabem logo chegar-se a frente,qd nao precisam ficam calados que nem ratos mas as views vão subindo.este forum sinceramente cada vez deixa mais a desejar.não é de crrteza o forum activo em que me inscrevi a uns anos atras qd comprei a minha cbr.
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 21:07

tiagofsport escreveu:
tou a ver que este topico vai pelo mesmo caminho do outro.montes de views mas ninguem comenta.só pessoal a fazer trackdays e cursos com fartura mas nao sao capazes de vir aqui opinar.qd precisam de alguma coisa sabem logo chegar-se a frente,qd nao precisam ficam calados que nem ratos mas as views vão subindo.este forum sinceramente cada vez deixa mais a desejar.não é de crrteza o forum activo em que me inscrevi a uns anos atras qd comprei a minha cbr.

 
Eu axo k é normal tiago o pessoal curte mais ver e falar de curvas das serras ou do bombarral ou roca sitios assim desse tipo.
Os videos nampista sao um bocado secantes para kem ve e algum pessoal entao nunca andou nao tem msm a nocao da dificuldade dakilo e do gozo por isso tambem axo k nao deves levar a mal.keres por videos metes 

Ha muito pessoal k tambem anda na pista e cursos e etc mas devem ter vergonha de meter os seus filmes por andarem muito bem ou muito mal eu tambem axo k isto é um forum dai sim meter fotos videos para o pessoal curtir e comentar
Um dos maiores exemplos foi convidamos td gente para aparecer no ultimo trackday k comia uma bifana e bebia uma a pala apareceram alguns outros por isto ou por akilo nao foram
Mais k isto é dificil para tentar fazer convivio fixe. 
Em relacao ao k dizes axo k muita gente é assim kuando precisam falam muito ctg ou ligam te logo porke nao sabem ou porke kerem ajuda ou pa ver se tens é normal tds fazemos isto uns mais outros menos tento nao ser muito assim mas cada um sabe de si.nao se admirem de um dia alguem negar ne dai tb tento ser assim o minimo.
O pessoal ja nao curte comentar este tipo de eventos ou entao tens poucos amigos ou conhecidos aki nao te xateis

Uma coisa tens razao kuando me inscrevi iamos para algum sitio tiravamos fotos e metia mos fotos e comentavamos o pessoal falava e perguntava e etc hj em dia ja nao fazem isso é normal tb

Eu tenho alguns dos meus ultimos videos feitos e putros ainda sem vontade de fazer pk meter aki axo k pessoal ja n curte meter no meu canal do youtube tem mais logica pk kem é amigo e me ker ver a curtir pergunta me e como tds sabem os titulos mudam mt pouco.
Tenho videos a ansar na terra a serio k sao muito mais loucos do ke kualker um k tenho d cbr
Eu vou pondo algo de x em kuando ou kuando me apetecer

Tanto pessoal k tem gravacoes fixes nao percebo mas entendo dai tb ir fazer como tds vos

Ficarem na gaveta
Obg
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 22:06

Bom no meu caso falo por mim... lol já sabia que ia perder um grande dia e perdi mesmo, mas tive de ir ao batizado dos meus sobrinhos. O que ainda me vai safar é góis... lol sempre dá para a malta conviver e aproveitar como aproveitamos todos os anos.

quanto aos vídeos estão muito bons mesmo. do filtan nem vou comentar pq o homem anda muito.... lol com ele só temos de ter cuidado com aquele botão vermelho do corta corrente... lol tou a pensar fazer uma proteção para a minha, lololol. Agora a serio, sem duvida um grande piloto e acima de tudo onde ele está reina a boa disposição, como sempre. o homem parece que não se lhe acabam as pilhas... Smile mas é notável o trabalho que tem feito com o tiagofsport e com todos os que vão andar com ele... ( Filtan mas a melhor mota do mundo continua a ser a hornet... lol)

Quanto ao Tiagofsport, é notável a evolução que teve. tive oportunidade de no inicio ver os primeiros vídeos, e comparar com os vídeos atuais e é simplesmente abismal, a diferença do antes para o agora. muito bom mesmo. parabéns pela evolução.

quanto ao Janeco tb está muito bom...  gostei muito do minuto 8:25 ate ao minuto 8:50... do vídeo do janeco Smile houve ali muitas motinhas potentes que ficaram a ver navios.... Smile já vi que o professor filtan já ta a fazer maravilhas....

Espero um dia poder juntar-me tb ao pessoal e poder aprender e curtir como já estamos habituados. gostei muito de experimentar o circuito de Portimão e sem duvida que fiquei com o bichinho... tenho curiosidade de exprimentar o Estoril mas acho que este ano vou ficar mesmo so por este... a mota ainda não está totalmente pronta e os euros estão escaços... lol  mas para o próximo ano quero ver se faço mais e já vi que rende mais fazer so uma manha, pq o pessoal curte mais e gasta muito menos. 

Quanto ao resto do pessoal que esteve presente na festa já se sabe que é tudo pessoal 5***** e esse churrasco ate abre o apetite so de ver as fotos.... Smile Ando a contar os dias para Góis.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 23:34

Bem uma vez que sou iniciante em motas e neste "Mundo" pergunto...o que é preciso para fazer um track day?? Valores, mota, equipamento (que não tenho) etc etc...desculpem lá fugir ao intuito do tópico mas tenho curiosidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Trackday 23 de Junho Mega Churrasco!!! com fotos e videos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28
» CRÓNICA ... DRAG DAY 16 JUNHO !!! *** FOTOS E VIDEOS E TEMPOS OFICIAIS ***
» 4º Mega Jantar Francesinha H.P - fomos 85 (Já com fotos)
» Cronica:" Dia 3 de Junho Bombarral (Mega produção)"
» TrackDay 28 Junho - Portimão - Quem vai?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-