InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarReprogramações/Carros - Página 2 LojaReprogramações/Carros - Página 2 V-deosReprogramações/Carros - Página 2 Fotos
Reprogramações/Carros - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Reprogramações/Carros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Reprogramações/Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reprogramações/Carros Reprogramações/Carros - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 13:02

xines_gsxr1000 escreveu:


170cv???? Não me cheira que o turbo de origem vá aguentar muito tempo com essa diferença de cavalos!! e não te esqueças da embraiagem, com o binário que vai ficar a mais vai ficar a patinar brevemente!! o ideal para essa motorização, para não dar problemas, seria mesmo a rondar os 140 cavalos!! mas cada qual sabe de si se quiserem por mais, depois não se queixem!! porque por cavalos não é só mexer na centralina e pronto, a não ser que seja mais uns 30 ou 40 cavalos, para alem disso já convem trocar embraiagem, ver se o intercooler  da "vasão" , talvez por um turbo um pouco maior, etc!!  

Foi exactamente isso que já me tinham dito para não me esticar muito por causa da embraigem e do intercooler que com o tempo vai estourando...
Ir para o topo Ir para baixo
xines
CBR 400
xines

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 482
Idade : 41
Localização : Vendas Novas
Mota/Modelo : APRILIA RSV4 ; ex.gsxr1000k9 ; ex.gsxr1000k6 ; ex.zx9r ; ex.gsxr600
Data de inscrição : 24/03/2010

Reprogramações/Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reprogramações/Carros Reprogramações/Carros - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 13:07

silver_bullet escreveu:
Xinês o que disse foi com conhecimento de causa. Temos um com 170cv desde 2010 e ianda anda aí a fazer km, sei bem o que é alterar um carro, mas obrigado pela dica Wink

Acredito que saibas amigo, não estou a por isso em causa, eu também sei o que é, já tive uns quantos alterados, como por exemplo, Peugeot XSI, VW Corrado, Seat Ibiza tdi 130cv versão sport caixa longa, Honda del sol, Honda civic eg6 com motor integra type r e pronto já chega lool!! só disse aquilo para quem tem duvidas ter a noção que não é só por cavalos, não foi diretamente para ti amigo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Reprogramações/Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reprogramações/Carros Reprogramações/Carros - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 13:16

Como referi a unidade de 105 é basicamente a mesma que a de 130, turbo incluido, apenas os injectores são diferentes,Mas dão mais que vasão aos 170cv e o turbo nem anda nos limites seque, ah e o intercooler que neste caso é frontal e de maior capacidade que o "minorca" dos 130! ha que saber trabalhar com os ingredientes e não apenas espremer o turbo, os motores PD conseguem boa injecção! Smile


As contas não se fazem à merceeiro do gênero "um turbo dá para aumentar 30/40 cv! faz-me lembrar quando e começou a explorar o motor cdti 150cv, e os carros saiam do banco com 220/230cv e tudo dizia ser impossível um aumento de 70cv sem problemas! A verdade é que bombam forte e feio Very Happy

O comon rail dá tanto para explorar, aliado a turbo porreiro que certas unidades trazem de serie dá para fazer grandes "brincadeiras"
 

Quanto ás embraiagens, não considero um "problema", quando se pretende potência tem de se contar que a embraiagem terá de ser reforçada passado uns tempos se abusarmos demasiado das reprises!

Eu apenas mencionei que essa unidade aguenta bem os 170 cv, a embraiagem vai depender do dono e da forma que utiliza o Binário!

O que eu quis realçar foi para fazer o trabalho onde se sabe trabalhar, nem sequer "puxei brasa a minha sardinha" que nem publicidade fiz!

E toda a gente tem de ter noção que não há reprogramações que garantam fiabilidade absoluta, quando os carros mesmo originais por vezes dão problemas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Reprogramações/Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reprogramações/Carros Reprogramações/Carros - Página 2 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 07:52

amigo tens a autoeskafia que para alem de barata a malta e tda 5xtrelas
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Reprogramações/Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reprogramações/Carros Reprogramações/Carros - Página 2 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 10:24

Boas,
Eu na minha passat de 130cv fiz uma repro com um rapaz de Torres Vedras e até à data nunca tive problema.

Não sei ao certo com quantos cv's ficou mas como não queria nada demais, ficou apenas com mais saida/baixas.

Já tenho a egr eliminada, e sem catalizador, aliado a uma linha de escape de 60mm.

A nivel de valores convém realmente fazer algo em condições para depois não sair mais caro...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

Reprogramações/Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reprogramações/Carros Reprogramações/Carros - Página 2 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 11:05

Audi A4 Avant TDi 130 com reprogramação RPMMOTORSPORT há 4 anos...183HP, só com extra intercooler (o original é mm pequenino)...

Problemas até hoje ?? Zero!!


Boa sorte!

PS: Sim, estou a fazer publicidade porque com 4 anos e sem problemas só pode ser publicidade, não é uma mera constatação.
PS2: Preços atuais não sei, mas o que sei é que tens ai o contacto e não perdes nada em ligar. Fala no Chinês como já te disseram e podes comentar o meu nick tb.
PS3: Só para terminar... Aconselho-te vivamente a não te meteres pelo caminho das facilidades e do mais barato.... por vezes sai mais caro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

Reprogramações/Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reprogramações/Carros Reprogramações/Carros - Página 2 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 14:09

Disseram aqui que o turbo do 105 é igual ao de 130...completamente errado quanto muito pode ser comparado ao de 110cv...e 170 cv dum 105 sem trocar o turbo nem em sonhos...
Ir para o topo Ir para baixo
RRBruno
Honda Monkey
RRBruno

Número de Mensagens : 69
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSXR 1000 K6; Ex: 600RR
Data de inscrição : 19/11/2012

Reprogramações/Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reprogramações/Carros Reprogramações/Carros - Página 2 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 14:20

spiderman escreveu:
Disseram aqui que o turbo do 105 é igual ao de 130...completamente errado quanto muito pode ser comparado ao de 110cv...e 170 cv dum 105 sem trocar o turbo nem em sonhos...

 Yap... o turbo do 105cv's se não me engano é um KKK, nos PD's130 é GT1749VA que já da para mais qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

Reprogramações/Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reprogramações/Carros Reprogramações/Carros - Página 2 Icon_minitimejulho 3rd 2013, 14:27

E cuidado com as publicidades porque onde um fica satisfeito outro pode ficar o oposto...as reprogramações nunca estão isentas de risco e por vezes "grandes casas" também fazem merd@,e lavam as mãos da responsabilidade
Ir para o topo Ir para baixo
gamarra
CBR 250R
gamarra

Pendura : Iris

Número de Mensagens : 391
Idade : 40
Localização : barreiro
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2014 e CBR 125 R 2012
Data de inscrição : 18/06/2012

Reprogramações/Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reprogramações/Carros Reprogramações/Carros - Página 2 Icon_minitimejulho 15th 2013, 00:52

spiderman escreveu:
E cuidado com as publicidades porque onde um fica satisfeito outro pode ficar o oposto...as reprogramações nunca estão isentas de risco e por vezes "grandes casas" também fazem merd@,e lavam as mãos da responsabilidade

E bem verdade ja fui a três casas e sai com o carro a mancar só houve uma casa que fez uma reprogramação com pés e cabeça , desde test no dino de origem teste as compreçoes do carro teste ao turbo e foi preciso uma semana para o file ficasse pronto e qualquer coisa sempre me deram apoio e trataram do carro . Bugalho depois mando te pm so que o preço vaira dos 300 para cima
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Reprogramações/Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reprogramações/Carros Reprogramações/Carros - Página 2 Icon_minitimejulho 15th 2013, 09:38

Tks a todos os que postaram deram opinioes e mandaram Pm's Wink abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Reprogramações/Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reprogramações/Carros Reprogramações/Carros - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Reprogramações/Carros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Reprogramações
» Problema com o pessoal dos carros
» Os carros do CBRportugal.com
» Anuncios de Carros
» Portagens, motos e carros!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-