InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Mota/Modelo : RSV4

MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Julho 23rd 2013, 19:33

Eu já desisti de usar essa APP, cada vez que experimento a andar de mota... acaba por me dizer que não tem dados gps suficientes... Se for de carro ou mesmo a pé, funciona. bahhh Suspect
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929

MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Julho 23rd 2013, 19:36

Também me acontece o mesmo Adri...
Adri
CBR 500R
Adri

MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Julho 23rd 2013, 19:37

Duque escreveu:
Também me acontece o mesmo Adri...

As motas são rápidas de mais pro GPS lol
Ontem por acaso era um bom dia pra ter posto a app a funcionar (caso funcionasse) aconteceu o inédito da minha mota meter as rodas na AE cheers 
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : CBR600RR 03

MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Julho 23rd 2013, 19:40

Voces tem uma definição na APP que tem de modicificar para fazer o trabalho sem necessitar de gps por completo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Mota/Modelo : CBR 125R '04

MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Julho 23rd 2013, 20:06

Se calhar convinha era andar com o GPS ligado mais vezes, ou melhor ainda, com o a-gps activado, para que o smartphone consiga captar os dados de gps mais rapidamente.
Quando se liga o GPS só de longe a longe, ele vai demorar mais tempo a encontrar os satélites.
Adri
CBR 500R
Adri

MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Julho 23rd 2013, 20:07

Raspunsen escreveu:
Se calhar convinha era andar com o GPS ligado mais vezes, ou melhor ainda, com o a-gps activado, para que o smartphone consiga captar os dados de gps mais rapidamente.
Quando se liga o GPS só de longe a longe, ele vai demorar mais tempo a encontrar os satélites.

O meu demora menos de 5s a sincronizar e a funcionar por exemplo com o TMN Drive... agora não sei porque com esta app pelos vistos não gosta! scratch 
ruca120
Honda Monkey
ruca120

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Agosto 25th 2018, 23:28

Boas, uma ajudinha please.
Instalei a aplicação, no entanto não consigo fazer login nem registar-me. Como posso fazer?
Obrigado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação)

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» Ferrari 430 Spider

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Links-