InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 LojaAplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 V-deosAplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Fotos
Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Icon_minitimejulho 23rd 2013, 19:33

Eu já desisti de usar essa APP, cada vez que experimento a andar de mota... acaba por me dizer que não tem dados gps suficientes... Se for de carro ou mesmo a pé, funciona. bahhh Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Icon_minitimejulho 23rd 2013, 19:36

Também me acontece o mesmo Adri...
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Icon_minitimejulho 23rd 2013, 19:37

Duque escreveu:
Também me acontece o mesmo Adri...

As motas são rápidas de mais pro GPS lol
Ontem por acaso era um bom dia pra ter posto a app a funcionar (caso funcionasse) aconteceu o inédito da minha mota meter as rodas na AE cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Icon_minitimejulho 23rd 2013, 19:40

Voces tem uma definição na APP que tem de modicificar para fazer o trabalho sem necessitar de gps por completo
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Icon_minitimejulho 23rd 2013, 20:06

Se calhar convinha era andar com o GPS ligado mais vezes, ou melhor ainda, com o a-gps activado, para que o smartphone consiga captar os dados de gps mais rapidamente.
Quando se liga o GPS só de longe a longe, ele vai demorar mais tempo a encontrar os satélites.
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Icon_minitimejulho 23rd 2013, 20:07

Raspunsen escreveu:
Se calhar convinha era andar com o GPS ligado mais vezes, ou melhor ainda, com o a-gps activado, para que o smartphone consiga captar os dados de gps mais rapidamente.
Quando se liga o GPS só de longe a longe, ele vai demorar mais tempo a encontrar os satélites.

O meu demora menos de 5s a sincronizar e a funcionar por exemplo com o TMN Drive... agora não sei porque com esta app pelos vistos não gosta! scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
ruca120
Honda Monkey
ruca120

Número de Mensagens : 4
Idade : 51
Localização : Setubal
Data de inscrição : 13/04/2015

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Icon_minitimeagosto 25th 2018, 23:28

Boas, uma ajudinha please.
Instalei a aplicação, no entanto não consigo fazer login nem registar-me. Como posso fazer?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Icon_minitimeabril 15th 2019, 21:26

kyza escreveu:
Boas pessoal, penso não ser repost... segue o link de um programa muito porreiro... dá para ver o percurso, velocidades, Angulo de inclinação.... muito porreiro!

Segue o link!

http://pt.appszoom.com/android_applications/sports/diablo-super-biker_cdtmg.html

e um teste feito por mim Smile

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Screenshot_2013-07-02-23-16-48_zpsc1ca4ec4

Abraço e testem! Smile

Disseram-me que a precisão dos ângulos de inclinação não é boa. Confere?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Icon_minitimeabril 16th 2019, 10:45

e para ios, que recomendam?

matt
Ir para o topo Ir para baixo
RAFAMIX1980
CBR 250
RAFAMIX1980

Número de Mensagens : 240
Idade : 43
Localização : Açores
Mota/Modelo : CBR 600 F4i FS Rossi Edition; Ex Thunderace
Data de inscrição : 04/05/2018

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Icon_minitimeabril 16th 2019, 17:55

AnjinhA escreveu:




Disseram-me que a precisão dos ângulos de inclinação não é boa. Confere?
Pois a mim dá-me angulos ao nivel do MotoGp, e bom para a auto-estima!!!!hehe,  mas de qualquer maneira, acho porreiro
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Icon_minitimeabril 16th 2019, 19:10

AnjinhA escreveu:


Disseram-me que a precisão dos ângulos de inclinação não é boa. Confere?

Yup, confere.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Icon_minitimeabril 17th 2019, 00:14

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Google_pensive-face_9614_mysmiley.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Icon_minitimeabril 17th 2019, 10:08

Basta olhar para gajos a dizer que andam a fazer ângulos de 65º, para ver que não tem qualquer veracidade.... Nem no motoGP fazem isso em 90% das curvas Razz

_________________________________________
Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Icon_minitimejunho 2nd 2022, 22:10

Se eu me tivesse lembrado que isto existia teria levado para o evento BMW Ultimate Experience! Adoraria saber as stats sobre as minhas voltinhas no circuito 🤩
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Icon_minitimejunho 6th 2022, 09:09

AnjinhA escreveu:
Se eu me tivesse lembrado que isto existia teria levado para o evento BMW Ultimate Experience! Adoraria saber as stats sobre as minhas voltinhas no circuito 🤩
Para o ano avisas do evento q eu relembro-te da app!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Aplicação Android para calcular Vel/km/etc ???
» sem velocidade e sem conta km
» Marca mal a velocidade
» Excesso de velocidade
» caixa de velocidade cbr 954

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Links-