InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarManómetros CBR 600f4i LojaManómetros CBR 600f4i V-deosManómetros CBR 600f4i Fotos
Manómetros CBR 600f4i Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Manómetros CBR 600f4i

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PP
Honda Monkey
PP

Número de Mensagens : 30
Idade : 48
Localização : Trás-Os-Montes
Mota/Modelo : Ex-CBR 600F4i, Ex-VFR800F 2014,....
Data de inscrição : 07/07/2011

Manómetros CBR 600f4i Empty
MensagemAssunto: Manómetros CBR 600f4i Manómetros CBR 600f4i Icon_minitimejulho 16th 2013, 22:50

Boa noite.Apesar de ter feito a apresentação à algum tempo atrás e de ler assiduamente os tópicos do Fórum, venho agora expor o que aconteceu à minha cbr 600f4i de 2002, para ver se alguém me pode ajudar.Ontem estava arado num semáforo e de repente o visor onde se vê a velocidade, quilometragem etc e o valor de temperatura deixaram de mostrar qualquer valor.Também o ponteiro de rotações ficou parado nas 2000rpm. Após ida ao mecânico, verificaram-se as várias ligações que existem na mora e tem corrente a passar em todo o lado. Para ajudar à "festa", enquanto estava no mecânico a fazer as ditas verificações, a mota deixou de pegar. Constatamos que chega corrente às velas, mas não chega corrente por impulso (ache que é assim que se diz), ou seja não faz faísca para poder começar a trabalhar.Não sou grande entendido de mecânica nem de electricidade, por isso gostaria de pedir ajuda aos amigos do fórum para solucionar os problemas atrás descritos.Obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
 

Manómetros CBR 600f4i

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cbr 600f4i 2007
» Cbr 600f4 vs cbr 600f4i
» manometros cbr 929 rr
» farol cbr 600f4i
» airbox mod - 600f4i (e outras cbr)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-