InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAdaptador monorack para monolock LojaAdaptador monorack para monolock V-deosAdaptador monorack para monolock Fotos
Adaptador monorack para monolock Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Adaptador monorack para monolock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBizarro
Honda Monkey
BigBizarro

Número de Mensagens : 60
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000RR (2004)
Data de inscrição : 10/03/2013

Adaptador monorack para monolock Empty
MensagemAssunto: Adaptador monorack para monolock Adaptador monorack para monolock Icon_minitimejulho 19th 2013, 08:59

Bom dia,
Preciso da vossa ajuda. Comprei recentemente um suporte em 2ª mão da givi monorack para a cbr 600 f4 (99/00), pois como já tinha outra moto que tem mala queria a aproveitar para utilizar alternadamente.
Neste momento tenho 2 problemas:

1 - O suporte que me foi vendido não trazia os parafusos de fixação. Neste modelo o suporte é preso em cima da pega traseira e para além dos parafusos teria que ter umas anilhas para dar altura. Sabem onde posso arranjar isto?

2 – A minha mala é uma mala Kappa 35L Sistema Monolock, ora a base da mesma fica curta para apertar no suporte monorack. Existe algum adaptador para o suporte ou base que permita a fixação da mala neste tipo de suporte?

Obrigado

BigBizarro
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Adaptador monorack para monolock Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptador monorack para monolock Adaptador monorack para monolock Icon_minitimejulho 19th 2013, 10:02

eu tive um montado numa 600f tmb, da mesma forma e esses parafusos penso k so na kappa ou eventualmente a honda tem.. na altura comprei usado e o rapaz como era amigo do acoj (infelizmente ja n ta entre nos), fui la montar a lxmoto a topcase e ele ofereceu os parafusos... precisas de 4 cumpridos para a pega e 2 para as laterais pois tmb tem de ser mais cumpridos. 

espero ter ajudado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Adaptador monorack para monolock Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptador monorack para monolock Adaptador monorack para monolock Icon_minitimejulho 19th 2013, 11:04

Podes fazer uns casquilhos com a medida que precisas, se não conheceres ninguém que te faça isso manda PM com as medidas que faço isso quando tiver tempo, mas se for muito urgente tens de optar por outro caminho, às vezes ando deslocado e nem sempre tenho tempo para me agarrar ao torno.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBizarro
Honda Monkey
BigBizarro

Número de Mensagens : 60
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000RR (2004)
Data de inscrição : 10/03/2013

Adaptador monorack para monolock Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptador monorack para monolock Adaptador monorack para monolock Icon_minitimejulho 19th 2013, 15:21

Vou tentar passar numa casa que venda esse tipo de suportes e malas e ver se consigo os parafusos e umas anilhas altas.
Quanto ao adaptador monorack to monolock ninguem sabe da existência de nada disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Adaptador monorack para monolock Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptador monorack para monolock Adaptador monorack para monolock Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Adaptador monorack para monolock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Adaptador para ponteira
» Monorack para Top Case CBR F4
» adaptador de espelhos
» Adaptador Carenagem Honda CBR1000RR 09
» Monorack givi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-