InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarque pneus comprar Lojaque pneus comprar V-deosque pneus comprar Fotos
que pneus comprar Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 que pneus comprar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
zitista
Honda Monkey
zitista

Número de Mensagens : 3
Idade : 48
Localização : loures
Mota/Modelo : cbr 600 f 99
Data de inscrição : 25/07/2013

que pneus comprar Empty
MensagemAssunto: que pneus comprar que pneus comprar Icon_minitimejulho 25th 2013, 16:04

boas
 como disse na apresentação tenho a cbr a cerca de um ano e esta na altura de  trocar de pneus. os que vinham com ela já me disseram que apesar de mais duros não são tao confiáveis em curva, sao uns Bridgestone b20 ou assim....
 resumindo como já vi que aqui há muita gente experiente aqui vai a minha ideia esperando que as vossas sugestões me ajudem a decidir o que comprar.
 pretendo pneus que sejam bons a nível de duração,(não ando muito mas quando ando é em AE) que me permitam bom desempenho em curva, (pois também quero chegar de joelho ao chao.lol) e que não sejam muito perigosos quando houver os dias de chuva...apesar de preferir que sejam indicados para piso seco e claro que tenham aquela característica que todos gostam....baratos..
  sei que é difícil conciliar todas estas características num so pneu mas tb sei que vcs me vao ajudar nesta difícil missão.lol.
 boas curvas e rolem com segurança.
zitista
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

que pneus comprar Empty
MensagemAssunto: Re: que pneus comprar que pneus comprar Icon_minitimejulho 25th 2013, 17:53

se precisares de um 180/55/17 pilot power com 90% piso a bom preço tenho 1 , meti o para vazer o passeio ao geres e a fatima e depois com os tracdays tirei o para meter power one , basicamente fez uns 700 klm se tanto em 1 mês e dei 150 euros por ele , se quiseres vendo to por 80 euros !!

pneus bons tens os pilot power , brigstone s 20 , bt 016 , dunlop sportsmart , Pirelli diablo é tudo mais que bom e suficiente para raspar joelho no chão , o meu pilot power já raspei bem os deslizadores com ele Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
pedroivocosta
Honda Monkey
pedroivocosta

Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : gondomar
Data de inscrição : 08/06/2012

que pneus comprar Empty
MensagemAssunto: Re: que pneus comprar que pneus comprar Icon_minitimejulho 27th 2013, 18:27

eu tinha na minha moto os battlax bt 14, agora comprei uns batlax s20... em breve dou novidades... o par para frente e tras ficou por 260 euros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


que pneus comprar Empty
MensagemAssunto: Re: que pneus comprar que pneus comprar Icon_minitimejulho 27th 2013, 22:01

S20 é uma opção boa é o que tenho excelente pneu.
Ir para o topo Ir para baixo
zitista
Honda Monkey
zitista

Número de Mensagens : 3
Idade : 48
Localização : loures
Mota/Modelo : cbr 600 f 99
Data de inscrição : 25/07/2013

que pneus comprar Empty
MensagemAssunto: Re: que pneus comprar que pneus comprar Icon_minitimejulho 29th 2013, 10:44

agradeço a todos as sugestões...agora é ir ver preços e melhores soluções.....gabriel gonçalves quanto ao teu pneu agradeço mas quero ver se vem tudo novo para também ter a percepçao do que dura um pneu novo nas minhas mãos. mas não é porta fechada como é obvio.
boas curvas e rolem com segurança
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

que pneus comprar Empty
MensagemAssunto: Re: que pneus comprar que pneus comprar Icon_minitimejulho 29th 2013, 12:20

o S20 segundo a marca é melhor que o bt 016 em molhado.
em 2011 andei o ano todo quase todos os dias, apanhei o pior tempo que o inverno tinha para dar e usava sportmax sportsmart, em molhado 5 estrelas mas sao carotes assim como os S20.
nao apertava mt com a mota e duraram perto de 9000km's
nunca testei no molhado mas nao podem ser maus e sendo baratos sugiro bt 016 pro.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

que pneus comprar Empty
MensagemAssunto: Re: que pneus comprar que pneus comprar Icon_minitimejulho 29th 2013, 21:39

eu gosto antes do bt016 o normal
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

que pneus comprar Empty
MensagemAssunto: Re: que pneus comprar que pneus comprar Icon_minitimejulho 29th 2013, 23:25

Eu meti pilot power a 2 meses e não me queixo.

Mas há por ai mais tópicos sobre isso, eu abri um deles, da uma vista de olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




que pneus comprar Empty
MensagemAssunto: Re: que pneus comprar que pneus comprar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

que pneus comprar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Onde comprar pneus
» Pneus, onde comprar?
» Que pneus comprar para mais km's??
» Onde comprar pneus a bom preço
» Comprar pneus para 1000rr em 2020

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-