InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarnova ou usada Lojanova ou usada V-deosnova ou usada Fotos
nova ou usada Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 nova ou usada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 20:22

boas a todos epa isto ja me esta a dar a volta a cabeca ando a fazer varias pesquisas por diversos stands da especialidade a procura de motas em especial claro honda cbr 600 rr ja vi imensos precos e varias cores e ja vi nova e a duvida e conpensa comprar novo ?andei a ver uma replica da repsol moto de 2013 mas nao estao a facilitar e ja vi muitas usadas com 7 10 mil km no maximo com precos bastantes convidativos tenho receio de levar banhada nao sei o que fazer scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
brunooli
CBR 150
brunooli

Pendura : Anjo da Guarda

Número de Mensagens : 193
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : BANSHEE e ex CBR 1000RR
Data de inscrição : 24/05/2013

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 21:53

Honestamente acho que usada e de preferência sabendo a origem é a melhor opcao... caso contrario vai com calma, procura bem e vai ver com alguém que tenha experiencia na matéria... vou na minha 3a mota de 2 rodas, a 1a comprei nova e troquei-a passado 1 ano por outra nova, escusado será dizer que levei para a cabeça mas isto foi em 97 e 98... nos tempos de hoje não levas para a cabeça, perdes a cabeça.(
Novo é sempre novo, comprei esta cbr 1000rr usada e digo-te que em nada estou arrependido, existe sempre alguns pormenores a ajustar mas nada de especial... Considero que nos dias de hoje não podemos desperdiçar dinheiro, por isso na minha opinião será melhor comprares usada.

Boa sorte na decisão que tomares!


Última edição por brunooli em agosto 23rd 2013, 22:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 22:02

brunooli escreveu:
Honestamente acho que usada e de preferência sabendo a origem é a melhor opcao... caso contrario vai com calma, procura bem e vai ver com alguém que tenha experiencia na matéria... vou na minha 3a mota de 2 rodas, a 1a comprei nova e troquei-a passado 1 ano por outra nova, escusado será dizer que levei para a cabeça mas isto foi em 97 e 98... nos tempos de hoje não levas para a cabeça, perdes a cabeça.(
Novo é sempre novo, comprei esta cbr 1000rr usada e digo-te que em nada estou arrependido, existe sempre alguns pormenores a ajustar mas nada de especial... Considero que nos dias de hoje não podemos desperdiçar dinheiro, por isso na minha opinião será a melhor usado.

Boa sorte na decisão que tomares!
 obg bruno
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 22:05

realmente perder a cabeca nao e preciso muito depois e que sao elas paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 22:16

E pensa desta maneira, isto são motas que aguentam muitos km's com condução desportiva/agressiva, 7-10k km para a mota não é nada. Verifica se têm as revisões em dia, é o mais importante, e se não teve muito tempo parada com o mesmo óleo. Às vezes vale mais km's mas com tudo em dia...

Eu também tava um pouco apreensivo com a minha, mas em nada tou arrependido, a mota está impecável, tinha tudo em dia, parecia que vinha acabada de sair do stand, e qualquer das maneiras já estou a pensar em trocar, mais cedo do que eu esperava...

_________________________________________
nova ou usada R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 22:16

Nightrider escreveu:
boas a todos epa isto ja me esta a dar a volta a cabeca ando a fazer varias pesquisas por diversos stands da especialidade a procura de motas em especial claro honda cbr 600 rr ja vi imensos precos e varias cores e ja vi nova e a duvida e conpensa comprar novo ?andei a ver uma replica da repsol moto de 2013 mas nao estao a facilitar e ja vi muitas usadas com 7 10 mil km no maximo com precos bastantes convidativos tenho receio de levar banhada nao sei o que fazer scratch scratch
na minha opinião compensa comprares usada , mas levares uma pessoa contigo que percebe de  motos
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 23:06

O que me faz desconfiar e vejo são motas paradas a pelo menos 2 anos vi uma de um stand em Alges e de 2011 o bacano pede 7450 de Agosto preta e vermelha na 2 já lá vou vê la
Ir para o topo Ir para baixo
zephex
Honda Monkey
zephex

Número de Mensagens : 29
Idade : 44
Localização : Porto
Mota/Modelo : Srad 750 98/ cbr xx 04
Data de inscrição : 05/12/2012

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 23:11

Também aconselho a compra de usada... Convém é sempre verificares como esta a mota e de preferencia dar uma volta antes de fazer negocio. Mesmo com alguns problemas o dinheiro q gastas a reparar compensa.

Cumps.
Zephex
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 23:59

procura no forum as cbr usadas para venda estava uma 600 acho que 2006 nova e segundo sei muito estimada e ja com alguns extras...na mibha opiniao claro usada mas vai com calma procura bem medmo bem ha ai negocios que ate ficas de boca aberta e os valores k estao negoceia sempre a media a tirarem aos valores iniciais e 500 a 700...boa sorte com a compra...ja agr se nao percebes muito de mecanica (como eu 0 mesmo) leva alguem sempre contigo...
Ir para o topo Ir para baixo
nevoeiro
CBR 250
nevoeiro

Pendura : A mala pro trabalho

Número de Mensagens : 226
Idade : 37
Localização : Arrentela (Seixal)
Mota/Modelo : CBR 1000F
Data de inscrição : 26/03/2013

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimeagosto 24th 2013, 11:31

Nightrider se quiseres em Fernão Ferro, existe uma oficina que tem motas usadas e sao todas vistas antes de sairem de lá e o senhor é 5*, não sei se ele têm la esse modelo, mas é uma questão de ires la ver a partir do dia 9Setembro pois é quando o mesmo volta de ferias... Se quiseres ir lá, diz-me que eu digo-te o nome e morada ou então combinamos dia 9Setembro ir lá, pois é quando irei buscar a minha cbr 1000F...
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimeagosto 24th 2013, 12:12

topico movido
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimeagosto 24th 2013, 13:45

Bugalho13 escreveu:
procura no forum as cbr usadas para venda estava uma 600 acho que 2006 nova e segundo sei muito estimada e ja com alguns extras...na mibha opiniao claro usada mas vai com calma procura bem medmo bem ha ai negocios que ate ficas de boca aberta e os valores k estao negoceia sempre a media a tirarem aos valores iniciais e 500  a 700...boa sorte com a compra...ja agr se nao percebes muito de mecanica (como eu 0 mesmo) leva alguem sempre contigo...
 e stand de motos
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimeagosto 24th 2013, 13:46

nevoeiro escreveu:
Nightrider se quiseres em Fernão Ferro, existe uma oficina que tem motas usadas e sao todas vistas antes de sairem de lá e o senhor é 5*, não sei se ele têm la esse modelo, mas é uma questão de ires la ver a partir do dia 9Setembro pois é quando o mesmo volta de ferias... Se quiseres ir lá, diz-me que eu digo-te o nome e morada ou então combinamos dia 9Setembro ir lá, pois é quando irei buscar a minha cbr 1000F...
 mano e stand de motos podemos conbinar isso
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimeagosto 24th 2013, 14:56

atençao que não é por ser stand que tens uma coisa melhor...a minha comprei a um senhor que a comprou a um stand e so fez dois depositos...T's desalinhados...carenagens mal colocadas...entre outros pontos...mas la esta veio de um stand...ha uma Honda na zona de sintra falam bem...MC Motor casal do marco tambem tem boas motas e consegues bem falado tirar cerca de 250 500e o que é dinheiro...contudo continuo na minha...comprares a pessoas fe confianca da no mesmo e mais barato...agr dp do verao veras bons negocios...
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimeagosto 25th 2013, 22:40

Não tenho nova por falta de €, no entanto penso que semi-nova é sempre a melhor opção, o valor desce substancialmente e também nunca deverá ter uso suficiente para estar "escavacada" seja de que forma for. Quanto mais usada menos probabilidades tens de ir buscar algo bom.

Eu tive sorte, fiz troca com a minha e tive uma moto de 2003 em bastante bom estado por acaso
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimesetembro 6th 2013, 17:18

bem boas noticias finalmente vem ai o meu brinquedo durante a proxima semana devo fazer negocio agora so falta que a escola me de a carta categoria a porque isto andar sem carta nao da com nada assobia assobia 
digam me uma coisa em relacao a transferencia de propriedade basta preencher uns papeis manhosos e entrega los na loja do cidadao??tem algum custo?
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimesetembro 6th 2013, 19:09

Se não tiver reserva de propriedade só tens que entregar a declaração de compra e venda e pagares os 50 Paus (aqui no Fogueteiro é o preço que levam, mas já ouvi que na loja do cidadão é 60), e eles enviam o DU via CTT para a tua morada. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimesetembro 6th 2013, 22:58

Bem, na minha opinião novo é sempre novo, e se eu pudesse nunca comprava nada usado (sejam carros ou motos). Mas como infelizmente os €€€€ não abundam, lá tenho que me ir sujeitando a comprar usado, e nesse caso, nada como saber a origem da mota, se teve quedas, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimesetembro 7th 2013, 01:36

Só comprava novo se tivesse mesmo muito dinheiro disponível... Quer em carros, quer em motas, compras com 1 ou 2 anos como novas, pouquíssimos Kms, substancialmente mais barato.

Obviamente estás sempre sujeito a levar banhada comprando usado, mas 600RR encontras muitas à venda, concerteza hás-de encontrar alguma que alguém aqui conheça e possa dar o "aval". Eu por exemplo conheço uma que até faz confusão ter tão poucos KMs... e está impecável, como nova.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitimesetembro 7th 2013, 12:07

Eu comprei a minha usada e tive sorte com ela, por acaso conhecia o antigo dono Wink 
E foi mesmo coincidência, quando me desloquei ao stand para a ver tinha o autocolante do forum e perguntei ao rapaz do stand de quem era a moto e ele me disse, o engraçado desta situação é que vi a moto na net, liguei para o stand, tratei de tudo por telefone e só 2 ou 3 dias antes de a ir buscar é que a vi ao vivo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




nova ou usada Empty
MensagemAssunto: Re: nova ou usada nova ou usada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

nova ou usada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» usada como nova!!!!
» Ajuda na compra de mota usada
» Truques na compra de mota usada
» Mota usada - O que ter em conta antes de comprar
» Mota usada/Histórico desconhecido Vs Manutenção/Revisões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-