InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira LojaPedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira V-deosPedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Fotos
Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
julioluz
Honda Monkey
julioluz

Número de Mensagens : 46
Idade : 50
Localização : faro
Data de inscrição : 22/03/2009

Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Empty
MensagemAssunto: Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Icon_minitimeabril 7th 2009, 01:47

Mais uma duvida que tenho e que vou aqui expor:

Mais uma vez dirigi-me ao concessionario Mymoto, desta vez para entregar a carta para a marcação da mudança de embriagem.
Até ai tudo bem se não fosse a situação de o concessionario me dizer que pelo facto de não terem feito na minha mota a campanha da mudança da braçadeira ( isto porque o concessionario nunca me chamou ,embora eu tivesse logo entregue a carta), teriamos que primeiro realizar esta ultima e então depois poderiam pedir a embriagem!! Isto é mesmo assim que se passa???

Ainda por cima eles não mudaram as braçadeiras porque dizem que acharam que não era nada de grave nem importante!!

Será esta a postura de um concessionario oficial da marca Honda????

E desde quando é o concessionario a determinar a importançia ou não de uma determinada substituição de peças, ainda por cima recomendada pelo importador por carta registada aos clientes???

Se existir aqui alguem que por sua vez tambem seja proprietario de algum concessionario gostaria que me informassem se é realmente assim que o importador quer que os concessionarios tratem dos clientes???!!!

Se existe alguem aqui que seja da honda portugal ou que tenha algum conhecimento nesta area gostaria que me informassem realmente se tudo isto é normal????
Ir para o topo Ir para baixo
6afundo
Honda Monkey
6afundo

Número de Mensagens : 16
Idade : 46
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr1000rr 2008
Data de inscrição : 24/02/2009

Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Icon_minitimeabril 7th 2009, 13:17

Pelo que me apercebi o marcoelho trabalha num concessionario Honda,podera te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Icon_minitimeabril 7th 2009, 20:18

Exacto, pede ajuda ao Marcoelho que ele prontamente te ajudará.

Ao que sei, houve um recall da 1000RR 08 para troca dessa bracadeira e por sua vez a troca da embraiagem. Será que tens de obedecer a essa ordem de reparações?

É que todas essas operações que são feitas mediante chamada da Honda, ficam regsitadas na base de dados da propria Honda a fim de não se repetir a mesma operação 2 vezes na mesma moto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Icon_minitimeabril 7th 2009, 23:19

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
julioluz
Honda Monkey
julioluz

Número de Mensagens : 46
Idade : 50
Localização : faro
Data de inscrição : 22/03/2009

Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Icon_minitimeabril 7th 2009, 23:25

ya, penso que a situação é essa... terei que fazer primeiro a campanha atrasada para depois fazer a embriagem.
Ir para o topo Ir para baixo
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Icon_minitimeabril 7th 2009, 23:30

Boas Julio Luz.
De facto tens razao em querer saber se a postura que a Honda quer em relaçao aos concessionarios seja esta.
Acredita que nao.
Como ja referi aqui num topico em relaçao a embraiagem que salvo erro tambem eras um dos intervinientes, a Honda e muito rigorosa com as recall, nao e o concessionario que decide o que e importante fazer ou nao.
Resumindo se a Honda Portugal notifica os propriatarios de que algo nao esta bem, nos concessionarios so temos de fazer as reparaçoes sem custo nenhum ao cliente.
Seja um simples parafuso, abraçadeira o motor!
Agora para concluir, nem todos os concessionarios tem a mesma postura, mas para isso e que existem meios de reclamar ao importador.
Mas penso que tudo se resolve pelo melhor amigo, aperta com eles.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Icon_minitimenovembro 10th 2013, 04:23

Mais uma vez... prova-se que justifica e bem a voltinha até alenquer...  Very Happy

marco a branquinha precisa de ti e do pedro, desde claro k a haja ordem de substituição da embraiagem na minha mota...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pedido de embraiagem cbr 1000 08 suspenso por não ter mudado ainda a braçadeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» bracadeira escape arrow cbr1000rr 2004
» Manete embraiagem salta ao reduzir CBR 1000 rr 2009
» Moto2: piloto suspenso por doping
» Braçadeira do CBR Portugal
» Braçadeira do escape

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-