InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO homem invisível esteve a mexer na minha mota... - Página 2 LojaO homem invisível esteve a mexer na minha mota... - Página 2 V-deosO homem invisível esteve a mexer na minha mota... - Página 2 Fotos
O homem invisível esteve a mexer na minha mota... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O homem invisível esteve a mexer na minha mota...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

O homem invisível esteve a mexer na minha mota... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem invisível esteve a mexer na minha mota... O homem invisível esteve a mexer na minha mota... - Página 2 Icon_minitimesetembro 8th 2013, 00:33

até que ponto se consegue fazer uma ligaçao directa atraves desses fios, cortando dois e juntando otros dois para fechar o circuito? nao percebo nada disso, mas nao será uma maneira de as roubar?
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

O homem invisível esteve a mexer na minha mota... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem invisível esteve a mexer na minha mota... O homem invisível esteve a mexer na minha mota... - Página 2 Icon_minitimesetembro 8th 2013, 01:29

isso deve ter acontecido em alguma montagem k fizeste em alguma coisa nessa zona visto k mexes te a pouco tempo e nao ficou bem colocado ou mal passado e deve ter andado a fazer forca e  na altura soltou se e dai teres tudo caido

basta ao teres montadoalgo nessa zona ou  o k andas te a mexer nao ter ficado bem passado ou seja da maneira mais certa

isso pode acontecer anda a fazer alguma forca e nao percebe mos pk é sempre na altura k trancamos k fazemos forca para o lado e como ja é algum peso puxar direcao para lado leva tudo a frente e nao se percebe..
cuidado pk as x podem ser esse tipo de problemas k podem vir a ditar outros em fichas tiou maus contatos e dpois sim um problema grave k custa a dar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
 

O homem invisível esteve a mexer na minha mota...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» O porquê do Homem não saber viver sem a sua mota...
» Tic Tic Tic da minha mota
» Alguém viu a minha mota ?
» A Minha Próxima Mota 390Km/h
» Enfim... minha rica mota...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-