InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAs S.ras gostam de me mandar ao tapete ... LojaAs S.ras gostam de me mandar ao tapete ... V-deosAs S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Fotos
As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 As S.ras gostam de me mandar ao tapete ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 7th 2009, 15:57

Pois é...
Ontem foi a minha vez de ter um encontro com o alcatrão, cerca das 22.25 vinha eu todo contente depois de um treino e ao contornar a rotunda do Montepio Geral no Forte da casa uma senhor ano seu fabuloso Peugeot 107 achou que por ela entrar com um veículo ligeiro de passageiros de 4 rodas tinha prioridade sobre mim que circulava na rotunda, conclusão: A dita senhora bate na moto do lado trás direito, o filho mais velho da minha mãe tentou imitar o Nélson Évora e cai de costas no chão mesmo mas mesmo a tempo de ver a moto cair ao meu lado.
Mais rápido que uma bala (até pareço o super-homem Laughing ), levantei-me e com dores disse à senhora para estar sossegadinha no seu carrinho que ia chamar a polícia, que apareceram cerca de 5 minutos mais tarde.
Era bombeiros, era ambulacia era pessoal a ver o que se passava e graças a Deus só fiquei com uns hematomas.
Participação amigável feita e respectivo auto da polícia e siga para o fabuloso hospital de Vila Franca de Xira ver se estava tudo bem comigo.

Agora resta rezar para que a companhia de seguros da senhora assuma a caquinha feita pela sua segurada e tenha a miúda o mais rápido possível.

Obrigado ao Marco da Aparáguas e um abraço ao grande Barbosa.
Ir para o topo Ir para baixo
DRAGON
CBR 150
DRAGON

Número de Mensagens : 153
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10R NINJA
Data de inscrição : 21/10/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 7th 2009, 17:16

Ainda bem que só tivestes uns hematomas, as melhoras para ti e para a tua menina

fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 7th 2009, 17:20

Isso nem há duvidas... elas é a culpada!!!
Qto a ti, as melhoras e ainda bem q foi so hematomas, nada de grave
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 7th 2009, 17:28

Vizinho, a nossa terra... é só andorinhas! E não é dificil visto que aquela merd@ são só rotundas, até mete nojo!!! Mad Mad:x

As melhoras e rápida recuperação da tua menina!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Idade : 37
Localização : Azambuja
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 09/03/2009

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 7th 2009, 17:33

O importante é estares bem!!! sem querer generalizar a maioria das mulheres pensam que tem sempre a prioridade, isto sem generalizar porque tambem sei que existem boas condutoras em portugal e no forum Smile

Espero que tenhas a tua menina depressa pa dares umas volta e tambem que a seguradora desbloqueie a situação rapidamente.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 7th 2009, 17:51

As melhoras!! abc
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 7th 2009, 18:04

espero k corra tudo bem !!

acso precises de alguma coisa apita

ab
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 7th 2009, 18:18

Bem isso é que é preciso ter azar... numa rotunda e a mulher nem pára!!! Podia ter sido umm homem que era igual mas isto cada vez mais existem maus condutores por esse país fora.

Um pequeno à parte:


Uma questão só assim curiosa da minha parte.
Nestes casos ,e caso o seguro de quem for de mota cubra, se tiver cláusula de veículo de substituição, o seguro terá de dar um carro de substituição, ou uma mota?
Só a título de curiosidade...


Cumprimentos e as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Paul
CBR 400RR
Mark Paul

Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : Charneca da Caparica-Almada
Mota/Modelo : VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 29/09/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 7th 2009, 19:12

Que tudo se resova o mais rápido possivel e as melhoras para as tuas mazelas...
Ir para o topo Ir para baixo
firebladegirl
CBR 400RR
firebladegirl

Número de Mensagens : 529
Idade : 46
Localização : Belas - Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro!
Data de inscrição : 30/09/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 7th 2009, 19:29

As melhoras pá! Não tarda nada tens a tua menina arranjadinha e pronta pras curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bardaxixa.hi5.com
firebladegirl
CBR 400RR
firebladegirl

Número de Mensagens : 529
Idade : 46
Localização : Belas - Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro!
Data de inscrição : 30/09/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 7th 2009, 19:34

Vicente escreveu:
O importante é estares bem!!! sem querer generalizar a maioria das mulheres pensam que tem sempre a prioridade, isto sem generalizar porque tambem sei que existem boas condutoras em portugal e no forum Smile

Espero que tenhas a tua menina depressa pa dares umas volta e tambem que a seguradora desbloqueie a situação rapidamente.

Abraço

Olha lá, a kestão não é as mulheres pensarem k têm prioridade, mas sim o ppl k anda de carro (seja mulher ou homem) axarem sempre k as motas são bicicletas, logo os carros têm prioridade sobre...não é Vicente?!
Ai ai...
Teixeira, mais uma vez as melhoras pros 2! E desculpa lá esse off topic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bardaxixa.hi5.com
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 7th 2009, 19:46

As melhoras...

Quanto à moto, vais ver que tudo se vai resolver da melhor forma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 7th 2009, 23:13

Pois hoje fui a Alenquer tratar de algumas coisas pendentes aqui do Forum, e dei uma passada na Aparaguas para cravar um cafezinhu ao Marcoelho! qd vi chegar a 1000RR do Teixeira na AutoBigodes, desde logo o Marco me disse épá sabes de quem é esta mota??? é do Teixeira la do Forum, e ainda estava eu a olhar para ela ja tinha o teixeira enlatado atraz de mim a ver a bicha!!!
graças a deus a mota parece nao ter nada assim de maior, embora tenha ainda algum valor de reparaçao! e necessario é ele estar bem como o comprovei ao vivo!

Boa sorte agora com a resolução deste assunto com as companhias de seguros! e não lhes perdoes, pois não tiveste culpa alguma!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 7th 2009, 23:42

Tudo a correr bem,

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 8th 2009, 02:27

Não é por mal, mas, se a queda de costas foi forte, não te devias ter-te levantado logo de repente. Mas, passada a situação, ainda bem que está tudo bem contigo.

Se ela está a entrar na rotunda, não estou a ver maneira da seguradora se desresponsabilizar do que quer que seja, e atendendo a que a tua mota é de 2007, também não me pareça que uma queda para o lado a transforme num salvado.

É uma questão de tempo, tudo correrá bem com certeza. Boa sorte!

Aquele abraço.
"V"

[Admin: edição da cor do texto]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 8th 2009, 04:27

Oi,
Vai correr tudo bem. Sem stress.
Óptimo estares bem, a moto repara-se e já está.

Claro que foi pena. Mas não generalizes a coisa às mulheres. Somos todos muitas vezes irresponsáveis, homens ou mulheres.
A minha mulher guia bem quer carro quer moto, sempre atenta e desenmerda-se super bem no transito e atenta, quer de carro quer de moto.
Cruzo-me ou vejo muitas vezes no transito do Porto duas gajas uma numa R1 outra numa GSXR600 e sabem o que estão a fazer, quer devagar quer depressa.
Conheço muitas gajas que guiam super bem, conheço muitos gajos que guiam super bem, e o contrário também.
Nãopodemos generalizar, a minha primeira análize quer com gajos quer com gajas é sempre saber se conduzem por prazer ou porque é necessário, foge dos que só conduzem por necessidade.
Normalmente quem conduz pelo gozo e pelo prazer sabe o que faz, quer homem quer mulher.
Gostava que estas situações não acontessecem com ninguém.
Abraço e rápido restabelecimento da tua CBR.
jam
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 8th 2009, 09:20

As melhoras para os dois !
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Idade : 37
Localização : Azambuja
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 09/03/2009

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 8th 2009, 09:25

firebladegirl escreveu:
Vicente escreveu:
O importante é estares bem!!! sem querer generalizar a maioria das mulheres pensam que tem sempre a prioridade, isto sem generalizar porque tambem sei que existem boas condutoras em portugal e no forum Smile

Espero que tenhas a tua menina depressa pa dares umas volta e tambem que a seguradora desbloqueie a situação rapidamente.

Abraço

Olha lá, a kestão não é as mulheres pensarem k têm prioridade, mas sim o ppl k anda de carro (seja mulher ou homem) axarem sempre k as motas são bicicletas, logo os carros têm prioridade sobre...não é Vicente?!
Ai ai...
Teixeira, mais uma vez as melhoras pros 2! E desculpa lá esse off topic!

Claudia eu disse não generalizando, porque tambem sei que há muito boas condutoras, e tambem é verdade que existem tanto homens como mulheres que não respeitam nada, mas eu disse aquilo que sinto todos dias na estrada sem estar com machismos, agora peço desculpa por qualquer coisa não foi minha intenção fazer qualquer tipo de discriminação Rolling Eyes e peço desculpa pelo off-topic.

Voltando ao tópico que recuperes rápido e voltes em grande Wink .


Abraços e beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 9th 2009, 09:14

jam escreveu:
Oi,
Vai correr tudo bem. Sem stress.
Óptimo estares bem, a moto repara-se e já está.

Claro que foi pena. Mas não generalizes a coisa às mulheres. Somos todos muitas vezes irresponsáveis, homens ou mulheres.
A minha mulher guia bem quer carro quer moto, sempre atenta e desenmerda-se super bem no transito e atenta, quer de carro quer de moto.
Cruzo-me ou vejo muitas vezes no transito do Porto duas gajas uma numa R1 outra numa GSXR600 e sabem o que estão a fazer, quer devagar quer depressa.
Conheço muitas gajas que guiam super bem, conheço muitos gajos que guiam super bem, e o contrário também.
Nãopodemos generalizar, a minha primeira análize quer com gajos quer com gajas é sempre saber se conduzem por prazer ou porque é necessário, foge dos que só conduzem por necessidade.
Normalmente quem conduz pelo gozo e pelo prazer sabe o que faz, quer homem quer mulher.
Gostava que estas situações não acontessecem com ninguém.
Abraço e rápido restabelecimento da tua CBR.
jam

Obrigado pelas palavras.
Em relaçãoao titulo a questão é simples, não tem nada a haver com a má ou boa condução por parte das senhoras mas sim pelo facto dos 2 acidentes que tive foram causados por senhoras... Ok, também podia ter colocado o seguinte titulo: OS CARROS FRANCESES GOSTAM DE ME ATIRAR PARA O TAPETE Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 9th 2009, 09:17

Obrigado a todos e pelo que sei a companhia de seguros da senhora do carro francês já foi ver a menina e deu ordem para a despir, a partir da próxima semana começo a chatear a companhia de seguros Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 9th 2009, 09:20

teixeira escreveu:
jam escreveu:
Oi,
Vai correr tudo bem. Sem stress.
Óptimo estares bem, a moto repara-se e já está.

Claro que foi pena. Mas não generalizes a coisa às mulheres. Somos todos muitas vezes irresponsáveis, homens ou mulheres.
A minha mulher guia bem quer carro quer moto, sempre atenta e desenmerda-se super bem no transito e atenta, quer de carro quer de moto.
Cruzo-me ou vejo muitas vezes no transito do Porto duas gajas uma numa R1 outra numa GSXR600 e sabem o que estão a fazer, quer devagar quer depressa.
Conheço muitas gajas que guiam super bem, conheço muitos gajos que guiam super bem, e o contrário também.
Nãopodemos generalizar, a minha primeira análize quer com gajos quer com gajas é sempre saber se conduzem por prazer ou porque é necessário, foge dos que só conduzem por necessidade.
Normalmente quem conduz pelo gozo e pelo prazer sabe o que faz, quer homem quer mulher.
Gostava que estas situações não acontessecem com ninguém.
Abraço e rápido restabelecimento da tua CBR.
jam

Obrigado pelas palavras.
Em relaçãoao titulo a questão é simples, não tem nada a haver com a má ou boa condução por parte das senhoras mas sim pelo facto dos 2 acidentes que tive foram causados por senhoras... Ok, também podia ter colocado o seguinte titulo: OS CARROS FRANCESES GOSTAM DE ME ATIRAR PARA O TAPETE Laughing

Ainda por cima foram duas Ça Vas!!!???? eheheheheh... tens pontaria. Tudo há-de correr bem, julgo q n vais ter problemas com seguros. e qdo deres por ti, ja estas com a tua nina como nova
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 9th 2009, 09:46

Passadão escreveu:
teixeira escreveu:
jam escreveu:
Oi,
Vai correr tudo bem. Sem stress.
Óptimo estares bem, a moto repara-se e já está.

Claro que foi pena. Mas não generalizes a coisa às mulheres. Somos todos muitas vezes irresponsáveis, homens ou mulheres.
A minha mulher guia bem quer carro quer moto, sempre atenta e desenmerda-se super bem no transito e atenta, quer de carro quer de moto.
Cruzo-me ou vejo muitas vezes no transito do Porto duas gajas uma numa R1 outra numa GSXR600 e sabem o que estão a fazer, quer devagar quer depressa.
Conheço muitas gajas que guiam super bem, conheço muitos gajos que guiam super bem, e o contrário também.
Nãopodemos generalizar, a minha primeira análize quer com gajos quer com gajas é sempre saber se conduzem por prazer ou porque é necessário, foge dos que só conduzem por necessidade.
Normalmente quem conduz pelo gozo e pelo prazer sabe o que faz, quer homem quer mulher.
Gostava que estas situações não acontessecem com ninguém.
Abraço e rápido restabelecimento da tua CBR.
jam

Obrigado pelas palavras.
Em relaçãoao titulo a questão é simples, não tem nada a haver com a má ou boa condução por parte das senhoras mas sim pelo facto dos 2 acidentes que tive foram causados por senhoras... Ok, também podia ter colocado o seguinte titulo: OS CARROS FRANCESES GOSTAM DE ME ATIRAR PARA O TAPETE Laughing

Ainda por cima foram duas Ça Vas!!!???? eheheheheh... tens pontaria. Tudo há-de correr bem, julgo q n vais ter problemas com seguros. e qdo deres por ti, ja estas com a tua nina como nova

Espero que sim amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 9th 2009, 14:27

pensa é que estas bem e quanto ao seguro da senhora nem ah muito a dixer...
paga e mais nda... numa rotunda ate as bicicletas tem prioridade ....
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 9th 2009, 14:40

é amigalhaço... esta é que agora me deixou com a azia...
o desejo de rápidas melhoras da rodinhas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitimeabril 9th 2009, 14:59

Bem como ja foi dito... nem ha duvidas de kem é o culpado... apartir do momento em que esta la akele.. triangulo ao contrario... q significa.. perca de prioridade (ou seja tem que parar se for o caso e ceder passagem)... isto diz tudo...

Claro que a papelada demora 1 pouco a ser processada.. inda para mais em portugal.. e claro que a tua ansiedade em ter a moto novamente arranjada é gigante.. o que faz parecer 1 processo ainda mais demorado... Sad

Mas depois vais ver q é 1 tirinho... e a moto vem melhor que nunca Very Happy

as tuas melhoras...q isso é q é mto importante!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Empty
MensagemAssunto: Re: As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... As S.ras gostam de me mandar ao tapete ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As S.ras gostam de me mandar ao tapete ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» fui ao tapete!
» E +uma vez fui ao tapete...
» Fui ao tapete
» 954 mandou-me ao tapete
» Fui ao tapete :( mas está tudo ok

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-