InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDOCAS - 5ªf, 12 de Set 2013 LojaDOCAS - 5ªf, 12 de Set 2013 V-deosDOCAS - 5ªf, 12 de Set 2013 Fotos
DOCAS - 5ªf, 12 de Set 2013 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 DOCAS - 5ªf, 12 de Set 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GR6
Honda Monkey
GR6

Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : Yamaha YZF- R6
Data de inscrição : 04/02/2013

DOCAS - 5ªf, 12 de Set 2013 Empty
MensagemAssunto: DOCAS - 5ªf, 12 de Set 2013 DOCAS - 5ªf, 12 de Set 2013 Icon_minitimesetembro 10th 2013, 11:48

Olá Malta,

Pois é, devagarinho lá me vou habituando às andanças da Capital Smile
Graças a um moderar espectacular e à cambada de fofinhos que tive o prazer de conhecer em Góis, fiquei a conhecer os típicos encontros nas Docas de Lisboa.

Já lá estive infiltrada nas últimas semanas, mas dps fiquei a saber que andava por lá pessoal do fórum CBR Portugal que não se manifestou na altura e dps vieram falar-me, por isso, este post tem propósito de não deixar ninguém de fora Wink

Esta 5ªf lá estarei com a malta do costume, e quem quiser aparecer, só precisa de procurar pelas motas mais bonitas que lá estiverem!! Razz 
Alternativamente, podem sempre gritar "GR6" quando a malta não estiver a testar decibéis lol! 

Estaremos no Rui dos Pregos, a comer que nem animais e a beber as imperiais motards Cool 

Até 5ªf,

GR6 sacarcavalo 

PS: Peço desculpa pelo post "deslocado", pois deveria ser em "encontros fixos" mas não consigo postar nessa área do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
 

DOCAS - 5ªf, 12 de Set 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai?
» Cafe nas docas
» Docas dia 9 outubro
» Convivio Docas 2 OUT 08
» Hoje dia 2 Out. Encontro nas Docas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-