InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) LojaAjuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) V-deosAjuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Fotos
Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Empty
MensagemAssunto: Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Icon_minitimesetembro 10th 2013, 22:05

Boas pessoal,

Como sabem já tenho a minha CBR500r e acho-a uma mota excelente. Sendo assim, não a quero estragar, nem riscar, nem sujar, etc ... ahahahah

Reparei que aquando de uma condução mais desportiva, ou seja, quando me baixo mais em cima do depósito, fica-lhe a faltar uma protecção para não o riscar. O que acham de uma protecção de silicone, algo que não seja muito caro e que a proteja. Alguma sugestão ?!

Já agora, quais são os produtos de limpeza que recomendam para plásticos, tinta, e cromados ?! 

Outra das minhas dúvidas é se existem escapes curtos que possam ser aplicados nesta mota, já que acho o escape um pouco fora do estilo da mota .. Penso que com um escape curto ficaria com melhor aspecto. Alguma ideia ?

Obrigado,

E boas curvas...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Icon_minitimesetembro 11th 2013, 10:10

para o escape fala com o Ferrugem para veres material da JBS MOTOS Wink

em relacao aos protetores de deposito queres os tradicionais protectores? se sim.. manda pm k te mando preços.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Icon_minitimesetembro 11th 2013, 10:41

jadfreire escreveu:


Já agora, quais são os produtos de limpeza que recomendam para plásticos, tinta, e cromados ?! 

Geralmente para deixar a moto a brilhar uso o pronto dos móveis, fica um mimo
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Icon_minitimesetembro 11th 2013, 10:51

companheiro,
vê este tópico para veres um twobrothers montado na cb500r (a mesma que a tua sem carnagens).
https://www.cbrportugal.com/t27245p20-cb500fa-2013
posso-te dizer que até eu fiquei admirado com o barulho que aquilo faz!
Produtos de limpeza para a mota recomendo os produtos da muc-off.
E se pretenderes, também tenho os protectores de depósito look carbono em dois tamanhos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Icon_minitimesetembro 11th 2013, 16:17

Obrigado Edgar...

O Ferrugem já respondeu! Vou falar com ele.

Sim... quero dos tradicionais de silicone ! Mas também não queria gastar muito, se é que me entendes. Já vi no ebay à venda, mas fiquei um pouco reticente em relação à qualidade e à origem do material.
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Icon_minitimesetembro 11th 2013, 16:18

Boas, tenho de ver isso do pronto xD

Já me falaram em cera de abelha que se compra no continente ... costuma ser usada nos carros. Alguém conhece ?!

Obrigado, cumps
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Icon_minitimesetembro 11th 2013, 16:21

Ferrugem, podes mandar pics e preços dos protectores ?! Como disse ao Edgar não queria nada caro ! Very Happy

Já vi o escape, faz um barulho muito porreiro ... Para que preço vai aquilo ?! No entanto, não gostei muito do aspecto ... estava a pensar num escape do tipo "curto" ou "corneta" ... MAs não sei se é possível aplicar nesta mota. Alguém sabe? Se sim, quais os modelos, onde procurar e quais os preços ?! 

Obrigado, 

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajuda com acessórios ( Protecção de depósito, limpeza e escape)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» forma de retirar protecção do deposito sem danificar deposito
» Limpeza do Deposito
» Limpeza de depósito de motorizada
» Ajuda no escape
» Escape - Ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-