InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLoja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! LojaLoja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! V-deosLoja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Fotos
Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Empty
MensagemAssunto: Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Icon_minitimenovembro 9th 2013, 14:51

Boas pessoal,

Criei este tópico porque quero partilhar com vocês o excelente preço que comprei o meu equipamento básico (rigorosamente novo) para montar a minha "nova" amiga CBR500R. 

Sendo assim, blusão, capacete e luvas perfez um total de 229€.

1º Capacete Dainese Ergon Evo II Plain em fibra de carbono - 100 € (preço de últimas unidades, marcado a 357€) ah ... os autocolantes que vêm na foto foram colocados posteriormente, o capacete é todo preto !

2º Luvas Alpinestars - 30 €

3º Blusão cabedal Alpinestars V4 - 99€ ( Desconto sobre preço outlet, marcado a 151€ já com os desconto OUTLET)

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! F94sLoja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! G9ej
Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! P0ncLoja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Xqqb

Comprei tudo na MASAC, aqui bem perto de minha casa em Cantanhede, Coimbra. Alguns de vocês já devem conhecer esta loja. Eles têm lá muito material em desconto, e ainda um OUTLET.

Aproveito para dizer que não sou dono, nem filho, nem sobrinho e nem sequer conhecido do dono, ou seja, isto não é publicidade. Apenas achei que vos deveria informar, pois algum pessoal pode precisar de equipamento de qualidade a preços baixos.

Se quiserem companhia durante o fim de semana para lá ir ... avisem ! Very Happy

Abraço e Boas curvas !
Ir para o topo Ir para baixo
filipekmr
CBR 250R
filipekmr

Pendura : Sofia Magalhães

Número de Mensagens : 283
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Honda Hornet cb 600 2008 / Cbr 600 rr 2010
Data de inscrição : 29/07/2011

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Icon_minitimenovembro 9th 2013, 20:21

Tenho que ir la ver botas e calças Smile
Ir para o topo Ir para baixo
filipekmr
CBR 250R
filipekmr

Pendura : Sofia Magalhães

Número de Mensagens : 283
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Honda Hornet cb 600 2008 / Cbr 600 rr 2010
Data de inscrição : 29/07/2011

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Icon_minitimenovembro 9th 2013, 20:46

Enaganei-me Wink hihihih


Última edição por filipekmr em novembro 10th 2013, 19:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Icon_minitimenovembro 9th 2013, 22:21

filipekmr escreveu:
Era cada um mandar uma mensagem / mail para a gerência a informar a fama que a oficina deles passa nos fóruns! 

É isso e mudarem lá meter pneus e foderem as jantes todas!

http://www.mototrofa.com/motos/contactos
Acho que te enganaste no tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Icon_minitimenovembro 10th 2013, 02:32

isso abre aos domingos?
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Icon_minitimenovembro 10th 2013, 15:45

Leitão escreveu:
Acho que te enganaste no tópico...
Definitivamente, enganou-se mesmo ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Icon_minitimenovembro 10th 2013, 15:46

Asa Negra escreveu:
isso abre aos domingos?
Não não abre ! 

Só está aberto durante a semana das 9h as 19h e ao sábado das 9h às 13h !

Ao domingo está fechado !
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Icon_minitimenovembro 10th 2013, 15:47

filipekmr escreveu:
Tenho que ir la ver botas e calças Smile
Calças há lá em promoção ... Pelo menos havia .

Botas também existem algumas !

Mas os preços dependem das alturas em que chega novo material ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Icon_minitimenovembro 20th 2013, 06:38

é impressao minha ou compraste ums luvas de motocross???
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Icon_minitimenovembro 20th 2013, 08:05

De motocross ??! Não, as luvas não são de motocross ... são é de verão ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Icon_minitimenovembro 20th 2013, 11:40

jadfreire escreveu:
Boas pessoal,

Criei este tópico porque quero partilhar com vocês o excelente preço que comprei o meu equipamento básico (rigorosamente novo) para montar a minha "nova" amiga CBR500R. 

Sendo assim, blusão, capacete e luvas perfez um total de 229€.

1º Capacete Dainese Ergon Evo II Plain em fibra de carbono - 100 € (preço de últimas unidades, marcado a 357€) ah ... os autocolantes que vêm na foto foram colocados posteriormente, o capacete é todo preto !

2º Luvas Alpinestars - 30 €

3º Blusão cabedal Alpinestars V4 - 99€ ( Desconto sobre preço outlet, marcado a 151€ já com os desconto OUTLET)

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! F94sLoja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! G9ej
Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! P0ncLoja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Xqqb

Comprei tudo na MASAC, aqui bem perto de minha casa em Cantanhede, Coimbra. Alguns de vocês já devem conhecer esta loja. Eles têm lá muito material em desconto, e ainda um OUTLET.

Aproveito para dizer que não sou dono, nem filho, nem sobrinho e nem sequer conhecido do dono, ou seja, isto não é publicidade. Apenas achei que vos deveria informar, pois algum pessoal pode precisar de equipamento de qualidade a preços baixos.

Se quiserem companhia durante o fim de semana para lá ir ... avisem ! Very Happy

Abraço e Boas curvas !
O meu tópico bate o teu! Pesquisa lá, (na altura pus Masaac com dois AA's)...botas Alpinestars 10€!! :-P
E o atendimento até é porreiro, só não esperes é grande ajuda quando perguntares qual o defeito do material que está lá na secção com defeito!
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Icon_minitimenovembro 20th 2013, 11:59

Podes crer Piresito, grandes botas !!

Mas o meu não tem nenhum defeito Very Happy Já são é materiais de colecções antigas !

Mas desde que não faça diferença ... tudo bem!

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Icon_minitimenovembro 20th 2013, 12:03

Antes de ir lá pela primeira vez, diziam-me até que aquilo estava para fechar, mas não, anos depois continua com grandes preços e produtos 5 estrelas.
A nivel de luvas também têm lá muito alpinestars e dainese a 25/35€, mas as que gostei mais, curisoamente, foram as Drenaline Estoril!
Agora sempre que passo nessa zona dou lá um salto!
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Icon_minitimenovembro 20th 2013, 12:50

Sim, também já ouvi isso ... mas até agora está aberto!!

Aquilo também depende muito das alturas em que lá se vai ... quando eles têm promoções é de aproveitar !! Eu como moro a 10 km tenho sorte x)

Quando passares ou estiveres a pensar lá ir ... diz qquer coisa ... se eu tiver por lá faço te companhia !

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Icon_minitimenovembro 20th 2013, 15:16

Então vou avisar...em principio dia 22 passo por lá, mas depois aviso! Mandas-me o teu nº de tlm por PM s.f.f?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Empty
MensagemAssunto: Re: Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» novo equipamento
» Qual a melhor loja online de equipamento para andar de moto
» Loja dainese cartaxo
» dainese ou alpinestars
» Alpinestars GPX vs DAINESE Full Metal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-