InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCarenagens??? LojaCarenagens??? V-deosCarenagens??? Fotos
Carenagens??? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Carenagens???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BrunoCloud
Honda Monkey
BrunoCloud

Número de Mensagens : 77
Idade : 34
Localização : Pampilhosa (Mealhada)
Mota/Modelo : 1000RR fireBlade
Data de inscrição : 16/11/2013

Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitimenovembro 16th 2013, 14:58

Boas tarde malta, recentemente a minha moto foi ao chão e raspou a laterar esquerda no alcatrão, nao ficou em bom estado porque ainda foi a raspar durante um bocado(roda traseira encostou no passeio e continuou a andar ate ir abaixo)

O mecanico em coimbra conhecido por Paulo da Honda diz que acha dificil a recuperação das carenagens e disse que uma nova frontal andava a volta dos 900 euros s/iva 

visto que pelo menos a frontal e a lateral estão em mau estado e se tiver que mandar vir umas novas mais os restantes estragos o concerto desta vai ser bem caro.


Gostaria de saber se existe replicas ou se dá para mandar fazer umas carenagens bem mais baratas e identicas em algum lado para a minha menina que as da Honda muito caras.

Já vi no ebay mas nao confio naquilo até porque mandei vir uns pipos há uns meses e ate hoje nao chegaram (99.8% de confiaça do utilizador) alem de que podem ficar presas na alfandega e ter que pagar imposto o que vai ficar ao mesmo preço..
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitimenovembro 16th 2013, 15:36

Olá Bruno, eu no ebay por enquanto tenho recebido tudo em ordem, mas nunca se sabe é realmente um risco, mas a diferença de valores é muito grande, para evitar a alfandega o ideal é virem de países da união europeia tipo UK sobre as carenagens não tenho forma de te ajudar, no entanto no Custojusto.pt encontra-se isto: http://www.custojusto.pt/Coimbra/Pecas-motas/Conjunto+Carenagens+Honda+CBR+954+RR+02+03+-10469945.htm
http://www.custojusto.pt/Coimbra/Pecas-motas/Carenagem+Frontal+Honda+CBR+954+RR+02+03+-10491425.htm
mas o problema da confiança é o mesmo que no ebay mas  pelo-menos não te preocupas com a alfandega 

Mas vais ver que alguém te vai dar mais umas dicas...
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoCloud
Honda Monkey
BrunoCloud

Número de Mensagens : 77
Idade : 34
Localização : Pampilhosa (Mealhada)
Mota/Modelo : 1000RR fireBlade
Data de inscrição : 16/11/2013

Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitimenovembro 16th 2013, 15:44

isso depois dá para pintar e meter os autocolantes iguais ao que tenho na minha amarela?


é que assim pelo preço deve ser bem mais barato comprar estas e mandar pintar e meter os autocolantes iguais fica bem mais barato que fibrar\comprar o que estreguei e sempre são novas sem remendos(pelo menos parece)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitimenovembro 16th 2013, 15:49

Claro que sim Bruno é só pintar e procurar por ai um autocolantes iguais e fica como nova Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoCloud
Honda Monkey
BrunoCloud

Número de Mensagens : 77
Idade : 34
Localização : Pampilhosa (Mealhada)
Mota/Modelo : 1000RR fireBlade
Data de inscrição : 16/11/2013

Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitimenovembro 16th 2013, 15:54

Muito obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoCloud
Honda Monkey
BrunoCloud

Número de Mensagens : 77
Idade : 34
Localização : Pampilhosa (Mealhada)
Mota/Modelo : 1000RR fireBlade
Data de inscrição : 16/11/2013

Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitimenovembro 16th 2013, 16:38

os preços assustam um bocado é que é uma grande diferença da frontal sao 900 euros para 160...será que quando andar na moto com esses plasticos aquilo abane tudo e a moto seja instavel?
Ir para o topo Ir para baixo
jorge 123
CBR 250
jorge 123

Número de Mensagens : 222
Idade : 51
Localização : santa m. f.
Data de inscrição : 26/05/2013

Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitimenovembro 16th 2013, 17:28

Existem casas no Porto ou arredores  que vendem todo tipo de material usado para motos.

Tens a moto91 , tens o Paulo Martinho, o Delfim das motos, mas há mais nao me lembro é do nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitimenovembro 16th 2013, 17:58

Ve se aparece alguma usada no ebay que esteja em boas condições.
Ja li em alguns foruns que essas carenagens do ebay (replicas), até não são má qualidade. 
Mas nunca estive com umas na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitimenovembro 16th 2013, 18:04

Carenagem esquerda usada.
No ebay

http://item.mobileweb.ebay.co.uk/viewitem?sbk=1&nav=SEARCH&itemId=350865939165
Ir para o topo Ir para baixo
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 49
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitimenovembro 16th 2013, 18:44

ainda hoje estive ao lado da tua mota, o estrago podia ser pior..., mas devias ter mais cuidado com os pneus...

um site de carenagens que tem para a tua é este

http://www.fairingkitz.com/index.php?main_page=product_info&cPath=100_1_21_22&products_id=707

Não sei se vende só o frontal.

Boas curvas (quando ela estiver pronta)
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoCloud
Honda Monkey
BrunoCloud

Número de Mensagens : 77
Idade : 34
Localização : Pampilhosa (Mealhada)
Mota/Modelo : 1000RR fireBlade
Data de inscrição : 16/11/2013

Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitimenovembro 16th 2013, 19:47

Pois :/  a bomba da Galp em santa luzia em vez de encher bazou por isso e que o pneu está como tá e o resultado=chão :/


Pelo que viste achas que dá para fibrar e o arranjo fica em conta ou mais vale procurar umas novas que fica mais barato?
Ir para o topo Ir para baixo
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 49
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitimenovembro 16th 2013, 21:50

não sou expert em fibrar, mas o frontal partiu por completo, por isso não sei se dá para ficar como nova depois de arranjada. é um caso de ouvires o que o Paulo te aconselhar.

daqui, mandas vir um frontal em bruto por 140 €

http://www.superfairings.net/#!product/prd1/188697841/frontal-honda-cbr-954rr-2002-2003-abs-pintado

não sei se poupas em reparar ou comprar novo (pelo menos o frontal), e ainda tens de endireitar a aranha (que também torceu), muita sorte tiveste por não dar cabo da optica
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitimenovembro 16th 2013, 22:54

eu nem pensava duas vezes....alias foi o k fiz sempre k precisei.. arranjar peças usadas mesmo k n sejam iguais (se forem melhor ainda, mesmo k mais caras, é só comprar e montar e fica de origem sem remendos Smile )...isto claro 1, 2 ou 3 peças no maximo.. e negocios de oportunidade.. 

agora se for tudo ebay sem duvida.. compensa bem.. dinheiro so do frontal da para 2 kits completos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoCloud
Honda Monkey
BrunoCloud

Número de Mensagens : 77
Idade : 34
Localização : Pampilhosa (Mealhada)
Mota/Modelo : 1000RR fireBlade
Data de inscrição : 16/11/2013

Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitimenovembro 16th 2013, 23:16

Do ebay tenho medo porque nunca se sabe onde fica ou se vem...uns pipos com o gajo a ter 99.8% de credibilidade ainda nao chegaram e ja deviam ter chegado à 2 meses...

Seth Coimbra --> tem peças baratas(no custo justo) mas nao sei onde é em coimbra a loja

http://www.fairingkitz.com  ->> pareceu me bem organizada estou a espera da resposta



http://www.fairingkitz.com -->> site espanhol muito bom tambem tentei enviar mail para o representante portugues mas nao dá..amanha vou ligar para espanha a ver se falam ingles e tentar saber se fazem a pintura igual as que eu tinha e tambem se enviam para casa sem ficar presa em algum sitio como os pipos

agora é esperar e que tenha sorte tal como tive quando encontrei a minha 954 RR com 10 anos sem um risco no OLX a venda Smile  (teve que vir para mim para a estragar...Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad sono sono sono sono
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitimenovembro 16th 2013, 23:21

não tens de ter medo de mandar vir pelo ebay, se por acaso se perder ou nunca chegar podes reclamar ao ebay e eles devolvem-te o dinheiro.
já comprei muita coisa por la e nunca fiquei a arder com nada.
ouve coisas que não aparecem, mas recebi o reembolso.

quanto aos pipos, se não chegaram abres uma disputa com o vendedor e resolvem por ai.
agora se deixas passar a data máxima para reclamares, depois não podes fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoCloud
Honda Monkey
BrunoCloud

Número de Mensagens : 77
Idade : 34
Localização : Pampilhosa (Mealhada)
Mota/Modelo : 1000RR fireBlade
Data de inscrição : 16/11/2013

Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitimenovembro 17th 2013, 22:14

Alguem já ouviu falar na Seth Coimbra Garage??


https://www.facebook.com/seth.coimbra?fref=ts

Os preços que eles fazem são de outro mundo :O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Carenagens??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens??? Carenagens??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Carenagens???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Carenagens chinesas e carenagens origem
» Carenagens
» carenagens
» Carenagens
» carenagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-