InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMOTOGP ON LINE LojaMOTOGP ON LINE V-deosMOTOGP ON LINE Fotos
MOTOGP ON LINE Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MOTOGP ON LINE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 13th 2009, 18:38

Amigos aqui: http://www.adtvextra.com/ podem ver o motogp que està a dar na sportv2
sendo retransmitido por este site na parte de desportos sportvextra

vao ao MOTOGP ON LINE Live e depois e sportv extra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 13th 2009, 20:06

Mais do mesmo!!!

Pois é, já era esperado, Stoner mais uma vez a fugir e deixar as lutas por posições nas suas costas... Inda

se pensou na pressão ue rossi poderia fazer, chagando a estar a 1,5 segundos, mas o Stoner a mostrar

que tás a "crescer"!

O momento alto da corrida foi mesmo a colisão sem queda de de angels a Pedrosa, o gajo não caiu por um

triz..Ver se inda sofre penalisação por condução perigosa!!

Parece que no ano passado tb Stoner não entrou bem ficando em 5 no, mas quer me parcer que Stoner vai

dominar este ano..
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 13th 2009, 20:06

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 13th 2009, 20:13

Sleep
Uma seca de corrida.
A grelha de partida deste ano está tão vazia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 13th 2009, 20:49

aquilo ta às mosca!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 13th 2009, 20:59

Um Gp fraquinho e sem historia...

quanto a grelha... a crise anda ai... a "gaja" chega a tudo e todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
NaNdO
CBR 125R
NaNdO

Número de Mensagens : 122
Idade : 52
Localização : Por ai
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - Ex CBR 600F
Data de inscrição : 02/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 13th 2009, 21:42

Maddog escreveu:
Um Gp fraquinho e sem historia...

Sim, um pouco fraco é verdade. Se o Rossi tivesse ganhado seria do tipo "Rossi domina desde o início da corrida até ao fim!"
Como foi o Stoner... foi um GP fraquinho.. eh eh eh

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 13th 2009, 21:56

Eu cá curti... O Stoner está mesmo muito forte acertei nos 3 primeiros do moto gp fantasy league Very Happy

A Colisão entre o de angelis e o pedrosa foi espetacular, mas acho que o de angelis não teve culpa... ele saíu da curva com a roda da frente no ar e perdeu a direcção, e depois já não conseguiu evitar o embate....

As yamaha estão muito fortes 2º 3º 4º o prblema é que há um homem chamado stoner... Já xateia dizer que é da mota e do controlo de tracção quando o controlo de tracção é igual pa todos e as ducati endam todas la atrás a arrastar-se... o rapaz é mesmo MUITO bom!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 13th 2009, 22:21

tambem sou da opiniao que foi fraquinho mas penso que apesar do stoner ter mérito na vitoria acho que os engenheiros da ducati merecem os parabens aquela mota tava super bem preparada para aquele circuito as outras marcas que se cuidem
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 13th 2009, 22:25

Mas olha que aquela traseira da Ducati abanava muito:

das duas uma, ou era a suspensão traseira a precisar de afinação (era o que o comentador da Sport TV

tava a dizer, ou é mesmo o Stoner a puxar pelo bixo ao limite!!

Mas que ela abanava-se toda às saídas da curva não à dúvidas
Ir para o topo Ir para baixo
NaNdO
CBR 125R
NaNdO

Número de Mensagens : 122
Idade : 52
Localização : Por ai
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - Ex CBR 600F
Data de inscrição : 02/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 13th 2009, 22:35

CBRodrigues escreveu:
tambem sou da opiniao que foi fraquinho mas penso que apesar do stoner ter mérito na vitoria acho que os engenheiros da ducati merecem os parabens aquela mota tava super bem preparada para aquele circuito as outras marcas que se cuidem

Esta malta é engraçada! Os engenheiros da Ducati merecem os parabéns?!! E os da Yamaha, Honda e Suzuki não?!!
Quantas ducati ficaram nos primeiros 10 lugares? E quantas yamaha? Ou honda? Ou até suzuki?
Essa tanga de que a moto é que é boa, a electronica e mais não sei o quê não passa disso mesmo... tanga!
A verdade é que o Stoner é o unico que consegue conduzir aquela moto, levando-a perto do limite.
O Melandri e o Hayden até agora não conseguiram. Será que o Rossi conseguiria?!! Não sei...
Acho que seria interessante os dois na ducati ou os dois na yamaha....

Ser adepto ou fã de um piloto é uma coisa... ser fanático (ao ponto de inventar qualquer coisa para desculpar um mau resultado) é outra!

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 13th 2009, 23:08

enfim que comentario triste. lol. e como eu não quero criar mau ambiente aqui no forum se tu achas isso fica para ti mas digo-te que tas errado eu acho que ele ganhou bem sem qualquer duvida nem sequer deu hipotse porque foi o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 13th 2009, 23:28

Eu tamém acho que o pessoal todo que é fã do Rossi (eu incluido) ás vezes não vê mais nada á frente mas o que é certo é que o stoner é um fenomeno o homem chegou a ducati e arrasou com todos.

CBRodrigues em relação á moto estar bem preparada acho que tava a deles e tavam as outras o hayden tem acesso aos dados do stoner e mm assim ve-se o que é tal como o capirossi tinh á uns anos o stoner era o 2º piloto e dava 10-0 ao capirossi.... por isso não é das afinações se não tavam as 2 motos da equipa na frente tal como as yamaha....

Em relação a moto abanar só estranha quem não acompanha o moto gp o stoner faz isso em todas as corridas aquela trazeira está sempre no limite a abanar por todos os lados... Ele leva aquilo mesmo ao limite...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 13th 2009, 23:37

Ah só para não me me interpretarem mal, para mim ninguém bate o rossi continua a ser o melhor e quanto a mim o melhor de sempre mas neste momento o stoner bate-o e quanto a mim vai limpar esta epoca porque consegue lidar com o controlo de tracção(igual para todos) melhor que ninguém ele leva mesmo aquilo ao limite não tem medo de enrolar o punho e deixa a mota queixar-se a vontade q ele dá-lhe sempre gassssssss.

Um grade exemplo é este video da melhor corrida dos ultimos anos laguna seca 2008 se olharem para o acelarador vêm que quando o stoner já está a fundo o rossi acelera aos poucos.... o stoner n tem medo é sempre a abrirrrrrrrrrrr:

https://www.youtube.com/watch?v=L1vmOwVOkoU

Reparem que o stoner mesmo estando atrás dele (devia acelarar depois porque chega ao ponto de acelaração mais tarde que o valentino que vai a frente acelera invariavelmente ANTES!!!)

Em relação a epoca passada o rossi só foi campeão porque o stoner despistou-se 2 vezes quando ia em 1º com alguma distancia ja do rossi e teve m problema mecanico noutra corrida se não tinha sido campeão....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 14th 2009, 00:01

tamos na presença de um rossi australiano lol lolol. amigo só quero que fico claro que eu não sou fanatico por qualquer tipo de piloto apesar de apreciar o rossi por tudo o que vez no mundo do motociclismo. há e por ter um capacete replica do rossi lolo cheers abraços e o proximo é ja para a semana- que ganhe o melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 14th 2009, 00:42

Já xateia dizer que é da mota e do controlo de tracção quando o controlo de tracção é igual pa todos



O controlo de tracçao e igual para todos, mas o STONER anda com um nivel mais baixo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 14th 2009, 10:09

Ainda bem que existem estes sites, mas eu felizmente posso ver na Tv, pelo menos por enquanto.
O Stoner arrasa sem dúvida tem umas mãozinhas para aquela Ducati vai lá vai.
Quanto à Honda o Dovizioso e o Pedrosa até iam bem, estavam a recuperar, até cheguei a pensar que com o ritmo que o nº4 da Honda ia, apanhava pelo menos o Rossi, mas infelizmente fracassaram.
É a primeira...poder ser que este ano corra melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 14th 2009, 10:13

Kasushi escreveu:
Ah só para não me me interpretarem mal, para mim ninguém bate o rossi continua a ser o melhor e quanto a mim o melhor de sempre mas neste momento o stoner bate-o e quanto a mim vai limpar esta epoca porque consegue lidar com o controlo de tracção(igual para todos) melhor que ninguém ele leva mesmo aquilo ao limite não tem medo de enrolar o punho e deixa a mota queixar-se a vontade q ele dá-lhe sempre gassssssss.

Um grade exemplo é este video da melhor corrida dos ultimos anos laguna seca 2008 se olharem para o acelarador vêm que quando o stoner já está a fundo o rossi acelera aos poucos.... o stoner n tem medo é sempre a abrirrrrrrrrrrr:

https://www.youtube.com/watch?v=L1vmOwVOkoU

Reparem que o stoner mesmo estando atrás dele (devia acelarar depois porque chega ao ponto de acelaração mais tarde que o valentino que vai a frente acelera invariavelmente ANTES!!!)

Em relação a epoca passada o rossi só foi campeão porque o stoner despistou-se 2 vezes quando ia em 1º com alguma distancia ja do rossi e teve m problema mecanico noutra corrida se não tinha sido campeão....


As idades são muito diferentes, quanto mais velho mais juízo se tem, julgo ser esta a explicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 14th 2009, 13:32

LOLOLOL.... menos juizo o q provoca mais coragem....eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimeabril 24th 2009, 11:46

Passadão escreveu:
LOLOLOL.... menos juizo o q provoca mais coragem....eheheheh

confere! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimemaio 31st 2009, 10:53

Kasushi escreveu:
Ah só para não me me interpretarem mal, para mim ninguém bate o rossi continua a ser o melhor e quanto a mim o melhor de sempre mas neste momento o stoner bate-o e quanto a mim vai limpar esta epoca porque consegue lidar com o controlo de tracção(igual para todos) melhor que ninguém ele leva mesmo aquilo ao limite não tem medo de enrolar o punho e deixa a mota queixar-se a vontade q ele dá-lhe sempre gassssssss.

Um grade exemplo é este video da melhor corrida dos ultimos anos laguna seca 2008 se olharem para o acelarador vêm que quando o stoner já está a fundo o rossi acelera aos poucos.... o stoner n tem medo é sempre a abrirrrrrrrrrrr:

https://www.youtube.com/watch?v=L1vmOwVOkoU

Reparem que o stoner mesmo estando atrás dele (devia acelarar depois porque chega ao ponto de acelaração mais tarde que o valentino que vai a frente acelera invariavelmente ANTES!!!)

Em relação a epoca passada o rossi só foi campeão porque o stoner despistou-se 2 vezes quando ia em 1º com alguma distancia ja do rossi e teve m problema mecanico noutra corrida se não tinha sido campeão....

Não deves ter visto as mesmas corridas que eu...
Eu tenho a edição da Motociclismo em que vem a explicar o porquê do Stoner fazer essas coisas... A Ducati é simplesmente a melhor moto
Ir para o topo Ir para baixo
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 48
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimemaio 31st 2009, 10:57

a ducati é a melhor moto só nas mãos do stoner Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Riscas
CBR 500R
Riscas

Número de Mensagens : 856
Idade : 42
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CBR 600 FS
Data de inscrição : 04/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimemaio 31st 2009, 12:21

eu sou melhor que esses todos...

só que vocês são os primeiros a saber disso...

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimemaio 31st 2009, 14:00

ZÉKRUSTACEO escreveu:
a ducati é a melhor moto só nas mãos do stoner Very Happy

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitimejunho 28th 2009, 10:30

ZÉKRUSTACEO escreveu:
a ducati é a melhor moto só nas mãos do stoner Very Happy

Concordo plenamente....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Conteúdo patrocinado




MOTOGP ON LINE Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP ON LINE MOTOGP ON LINE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MOTOGP ON LINE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» FC-MOTO ... comprar on-line
» ebay e compras on-line
» loja on-line de varios materiais para moto e motard
» Desportos em DIRECTO TV On Line "Futebol" "Corridas" e outros desportos
» MotoGP vs SBK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Links-