InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarOra aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! LojaOra aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! V-deosOra aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Fotos
Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis M.Alves
CBR 125R
Luis M.Alves

Pendura : Procura-se

Número de Mensagens : 124
Idade : 46
Localização : Fátima
Mota/Modelo : Atual CBR 600F4, Vespa Pk50, Macal M50- EX DT Lc, Aprilia Rally, Sachs RE 50 (Só ex motões..)
Data de inscrição : 04/12/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 19:43

Pois é!!!! 
Tal como o titulo diz a minha estreia não foi a melhor..
No domingo tal como já tinha referido no meu tópico de apresentação, era para ter feito a minha volta inaugural de mota como recente encartado.
Tal não foi possível porque e bateria estava muito fraca e além disso não consegui o seguro.
Hoje devido á minha profissão ser sazonal e muito influenciada pelo tempo (pintor de construção civil) fiquei em casa. Como não chovia pensei para mim "é pá já carreguei a bateria e tenho seguro vou dar um giro!!!" scratch , e zuta aí vai ele buscar a CBR e ala moço!!! cheers  cheers  cheers 
Sorriso de orelha a orelha olhos bem arregalados e aí fui eu, só o capacete escondia tamanha alegria.  Very Happy 
Por sorte tive a feliz ideia de ir ter com o meu mecânico que fica a uns 12 km para lhe cravar uma mini e porque já tinha visto por aqui que a bateria ás vezes vai abaixo devido ao rectificador!! Cabecinha pensadora  doido
Chegando lá ele pegou logo no voltímetro para testar tudo, resultado rectificador nas couves..
Sem outra hipótese ele lá me disse, vê se vais directo a casa porque talvez lá chegues. Lá fui eu, directo a casa mas.....ficando a pé a cerca de 1 km...é pá lembrei-me logo do Fict, a caminho das bombas.. e pensei fod@....se
è que tinha uma subida de 200 metros nada jeitosa Mad ..mas em compensação o resto era a descer venia , e pronto lá fui eu a empurrar até casa e a dar c@r@lh@d@s pelo caminho. Já passaram 2 horas e acho que ainda tenho o coração a sair pela boca.. Embarassed
E pronto aqui está a minha reportagem de um misto de : Primeiro passeio & Primeira aventura.. "A não perder num cinema perto de si!!!" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 20:12

Espetaculo lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
bteixeira
CBR 250
bteixeira

Pendura : Lia

Número de Mensagens : 224
Idade : 40
Localização : depende...
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600 (Thundercat)
Data de inscrição : 02/02/2010

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 20:50

Há pessoas com azar, mas tu hoje abusaste do teu!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 21:19

LOL!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 21:59

Bem Luís mas que estreia pá,  lol!  estou a ver que a cena de levar a mota a pé está a pegar moda ...  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 22:07

Pelo menos não choveu?
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M.Alves
CBR 125R
Luis M.Alves

Pendura : Procura-se

Número de Mensagens : 124
Idade : 46
Localização : Fátima
Mota/Modelo : Atual CBR 600F4, Vespa Pk50, Macal M50- EX DT Lc, Aprilia Rally, Sachs RE 50 (Só ex motões..)
Data de inscrição : 04/12/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 22:10

teixeira escreveu:
Pelo menos não choveu?
O são Pedro como não gosta de asneiras e eu ia a dizer muitas gaaah .... segurou-se até eu chegar a casa, mas 5 minutos depois deu o grito dele.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M.Alves
CBR 125R
Luis M.Alves

Pendura : Procura-se

Número de Mensagens : 124
Idade : 46
Localização : Fátima
Mota/Modelo : Atual CBR 600F4, Vespa Pk50, Macal M50- EX DT Lc, Aprilia Rally, Sachs RE 50 (Só ex motões..)
Data de inscrição : 04/12/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 22:13

Nuno.CBR escreveu:
Bem Luís mas que estreia pá,  lol!  estou a ver que a cena de levar a mota a pé está a pegar moda ...  lol! 
Nuno era bom que não pega-se...Porque daqui tirei eu uma duvida, prefiro empurrar a vespa, aliás depois de tamanho esforço ache que até levava a minha pk 50 ás costas.. hehehehe lol!  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
victor ruiz
CBR 250R
victor ruiz

Pendura : Helena Ruiz

Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : alcochete
Mota/Modelo : Suzuki Gsx650F / Ex Cbr 600F3 " Laranjinha"
Data de inscrição : 20/11/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 22:17

Txiii se tudo correr como planeado para a semana sou eu a ficar encartado, e dar primeira volta na menina!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M.Alves
CBR 125R
Luis M.Alves

Pendura : Procura-se

Número de Mensagens : 124
Idade : 46
Localização : Fátima
Mota/Modelo : Atual CBR 600F4, Vespa Pk50, Macal M50- EX DT Lc, Aprilia Rally, Sachs RE 50 (Só ex motões..)
Data de inscrição : 04/12/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 22:26

victor ruiz escreveu:
Txiii se tudo correr como planeado para a semana sou eu a ficar encartado, e dar primeira volta na menina!!
Há-de correr, calma e muita concentração são as únicas coisas que fazem parte do sucesso no exame.  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 22:46

LOL já me ri feito parvo em frente ao pc LOl
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 22:51

victor ruiz escreveu:
Txiii se tudo correr como planeado para a semana sou eu a ficar encartado, e dar primeira volta na menina!!

24 anos, vais sofrer do mesmo mal que eu, renovação de carta de mota aos 30. Se tiveres 25 já só é lá para os 40... Estúpido, mas é assim. A mim faltava-me praí uma semana para fazer 25 quando tirei carta, se soubesse tinha esperado mais uns dias...

Novas leis parvas....


Última edição por daikoni em janeiro 29th 2014, 22:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
victor ruiz
CBR 250R
victor ruiz

Pendura : Helena Ruiz

Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : alcochete
Mota/Modelo : Suzuki Gsx650F / Ex Cbr 600F3 " Laranjinha"
Data de inscrição : 20/11/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 22:52

daikoni escreveu:


24 anos, vais sofrer do mesmo mal que eu, renovação de carta de mota aos 30. Se tiveres 25 já só é lá para os 40... Estúpido, mas é assim. A mim faltava-me praí uma semana para fazer 25 quando tirei carta, se soubesse tinha esperado mais uns dias...

Novas leis parvas....


Para mim ainda sao 7 meses que falta, e com a menina parada na garagem nao da como nao ter pressa em tirar a carta....

Só de olhar para ela todos os dias da dó ela nao estar a fazer uns bons Km...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M.Alves
CBR 125R
Luis M.Alves

Pendura : Procura-se

Número de Mensagens : 124
Idade : 46
Localização : Fátima
Mota/Modelo : Atual CBR 600F4, Vespa Pk50, Macal M50- EX DT Lc, Aprilia Rally, Sachs RE 50 (Só ex motões..)
Data de inscrição : 04/12/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 22:55

Bugalho13 escreveu:
LOL já me ri feito parvo em frente ao pc LOl
Bugalho, eu agora também já me dá vontade de rir ao imaginar-me.. Very Happy  lol! 
Mas acredita que á pouco só me apetecia era ganir.. praguejar  praguejar  praguejar 
 lol!  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 22:56

Quanto ao exame, faz-o devagarinho (sem ir a lesmar como é óbvio, que os instrutores tb n gostam, nem os outros veículos). Devagarinho tens tempo de ver todos os peões a atravessar passadeiras (atenção quando mudas de direcção, também tens de lhe dar prioridade mesmo que não tenha lá qualquer sinalização), tempo para ver semáforos, sinais... etc. Pode parecer que estás a andar bem abaixo das tuas capacidades e confiança, mas pelo menos fazes tudo certo que é o que importa para passar Smile
Stress's é o pior!

Sim, por 7 meses caga nisso, eu tou a falar de mim, faltava-me uma semana! xD E bem me lembro, era uma ansiedade! "Nunca mais!!!! Nunca mais!! Ainda faltam 2 dias...." LOL

_________________________________________
Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
victor ruiz
CBR 250R
victor ruiz

Pendura : Helena Ruiz

Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : alcochete
Mota/Modelo : Suzuki Gsx650F / Ex Cbr 600F3 " Laranjinha"
Data de inscrição : 20/11/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 23:00

Pois,

Eu ando bem nas calmas desde que faça as cenas bem, eles também nao estão la para lixar espero eu lool

Até me disse o instrutor que para evitar a confusão das rotundas ter que entrar para sair na segunda saida, agora mandam o pessoal sair sempre na primeira saida e dar uma volta maior para evitar a historia de ter que entrar para depois sair na segunda saida...

Se correr bem, e ela chegar do mecanico até o domingo dia 9 vou dar uma voltinha até a arrabida, ou ao cabo para me estrear Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 23:10

victor ruiz escreveu:
Txiii se tudo correr como planeado para a semana sou eu a ficar encartado, e dar primeira volta na menina!!

Vais ver que vai correr bem Vítor, Boa Sorte  paz! 
Ir para o topo Ir para baixo
JOTA.C
Honda Monkey
JOTA.C

Número de Mensagens : 64
Idade : 36
Localização : Leiria
Mota/Modelo : Suzuki TL1000R
Data de inscrição : 27/10/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 23:23

BEM!! lol! 
Ao menos nao chuveu, e tambem foi só um kilómetrozito assobia
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 23:24

Luis M.Alves escreveu:

O são Pedro como não gosta de asneiras e eu ia a dizer muitas gaaah .... segurou-se até eu chegar a casa, mas 5 minutos depois deu o grito dele.. lol!

Rapaz de sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 23:25

Cuidado com os excessos de confiança, principalmente no início, cheguei a entrar em curvas demasiado depressa para a experiência (mesmo sem intenção), e depois um gajo só repara que vai depressa demais quando já está nela e não há nada a fazer, além de manter o juízo, não travar nunca, não desacelerar sequer (se já tiver a curvar), e inclinar-se mais e mais para fazer a curva, e rezar aos anjinhos para que tudo corra bem!

Vai com calma! Falando por mim, os primeiros 5000km são críticos, mas mais ou menos costumam correr bem porque um gajo não tá muito confiante e faz as coisas com cuidado, 5-10k, um gajo começa em pequenas aventuras, e com as aventuras vem uns erros, 15k "ai e tal curvas joelho + peseira no chão (na 250R não é assim tão difícil....), e agora nos 20k... É cedo ainda para saber, mas estou a tentar ter mais juízo, principalmente agora com a próxima mota não quero mesmo estragá-la (nem a minha pessoa).
O que sei é que já fiz uma ultrapassagem há não muito tempo, muito mal calculada, por momentos devo de me ter esquecido que estava em cima de uma 250 e aquilo não acelera assim tanto....

_________________________________________
Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 23:31

victor ruiz escreveu:
Txiii se tudo correr como planeado para a semana sou eu a ficar encartado, e dar primeira volta na menina!!
Desde que não te esqueças de meter gasolina na mota está tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Xeyver
CBR 400
Xeyver

Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Sintra
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7
Data de inscrição : 02/01/2014

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 23:46

Isso é que foi azar....ainda assim ficaste  ''só'' a 1km de casa e não choveu.
A minha , no final do ano passado, deixou-me a pé em cima do tabuleiro da ponte 25 de Abril, a levar razias dos carros....lá não há bermas. E tudo porque o retificador queimou.
Ir para o topo Ir para baixo
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimefevereiro 3rd 2014, 14:39

Só quem passa por isso, sabe o que é...

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! 4m43
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M.Alves
CBR 125R
Luis M.Alves

Pendura : Procura-se

Número de Mensagens : 124
Idade : 46
Localização : Fátima
Mota/Modelo : Atual CBR 600F4, Vespa Pk50, Macal M50- EX DT Lc, Aprilia Rally, Sachs RE 50 (Só ex motões..)
Data de inscrição : 04/12/2013

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitimefevereiro 3rd 2014, 21:06

jorgetaveira escreveu:
Só quem passa por isso, sabe o que é...

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! 4m43
 É mesmo. No momento fica-se em brasa, Mad  mas passado uns dias caso não tenha sido por nada grave, á que admitir que tem a sua piada. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ora aí está... 1ª voltinha, 1ª vez a ficar a pé!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» está a ficar lento
» agora pondo as "R" de parte,esta mota está HYPER ao meu gosto....
»  APELO A SANTO ANTÓNIO (Esta está demais)
» Em Portugal não e legal, mas que esta louco está...
» digam la se nao esta linda esta mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-