InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha LojaSem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha V-deosSem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Fotos
Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 07:02

Fd*!!! Parece karma ou cr**!!! Entao ha dias vi a publicaçao do ficticious "em como começar a semana em grande", ainda comentei o topico e dei graças a deus por nunca me ter acontecido nada parecido.. Ora entao hoje trouxe a mota ao trabalho (todo contente que ja nao lhe pegava ha coisa de uma semana), ligo-a, o manometro digital indica-me que ainda tenho um tracinho, pensei eu, "bem, um tracinho, ainda dà pa ir e vir, atesto a vinda"... Passo pela repsol, penso "naaaaaah isto aguenta...", e la vou eu todo contente a entrar no eixo norte sul de punho a menos de meio gas pa ir tentando economizar o maximo, começo a sentir a mota a perder potencia, olho para o manometro digital "dois tracinhos? Mas tu queres ver???" Vrrrrrrmmmm.... Pffffhhh* a mota morre... "FOD*-SE!!!! C*R*LHO!!!!" Toca de encostar a mota a berma, rodar a chave e empurrar a mota. Isto tudo a entrada do eixo norte sul ate as bombas da cepsa ao pe do estadio universitario de lisboa. Chego a meio ja sem sentir as pernas, respiraçao ofegante... Faço uma paragem... E toca de empurrar "F*DA-SE, QUE ESTA merd@ PESA!!! Mas è bem feito c*r*alho, deixas a bicha no ultimo traço, tavas a espera de quê?" E la continuo a empurra la.
Chego a saida para o hospital de santa maria aproveito a descida para ir um pouco sentado, ate chegar a meio, la vou ter que levà-la naquela inclinaçao de m*rd*!!!! Toca de empurrar que ja faltou mais... (A esta altura ja estava com uma vontade de vomitar...) "Como è que uma mota tao leve se torna numa coisa com mais de uma tonelada após uns metros com ela???". Chego ca acima, depois do cruzamento, "mais uma descida... Ja faltou mais... Tu consegues!!!" Vejo jà as bombas meto me em cima dela, aproveito a descida para descansar um pouco em cima dela ate meio do cruzamento, mais uma subida da caca, chego as bombas, meto a mota no descanso (quase que a deixei cair quando la cheguei, ja estava sem forças, agoniado, mal disposto), tiro o capacete, parecia que tinha saìdo de uma sauna de tanto fumo a minha volta, sento-me um bocado, estavam 2 rapazes a meter gota perguntam me se tava td bem, sem forças respondi com um ligeiro sorriso "fiquei sem gota a entrada do eixo norte sul" levanto-me e faço sinal ao sr das bombas se posso meter gota, entre gestos e gesticulaçoes la chego ao pe do homem, conversa

Eu- "posso meter gota?"
Ele- "quanto quer meter?"
Eu- "quero atestar se for possivel"
Ele- "com quanto?"
Eu- "nao sei, fiquei sem gasolina, gostaria de abastecer se fosse possivel"
ele "tem de dar um valor"

Olho para ele com vontade de o mandar para o c*r*lho, e de lhe espetar com o capacete nos c*rn*s

-_- "10 euros companheiro"

Meto 10 euros de gasolina e vou em direcçao ao trabalho..
E foi assim o meu começo de dia às 5 horas da manha.
Imagino se não tivesse comido chocapic ao pequeno-almoço...

F*d*-se!!! Ainda nao sinto as pernas...


Uma foto dela já nas bombas atestadinha...   yes 

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Mv4h


Última edição por jorgetaveira em fevereiro 2nd 2014, 15:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 09:46

LOLLL este pessoal anda todo azarado
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 10:10

AAHAHAHAHAHAH o pah desculpa lá mas não posso deixar de rir com o teu relato!

A minha ex 600rr uma vez depois de tanto abusar dela com o traço a piscar foi abaixo no fim da subida 1km antes da bomba na via norte. Encostei, dei uma abanadela, umas festinhas, pedi-lhe com jeitinho, dou ao start e vRUMM! Arranco de primeira a fundo, para ganhar lanço porque ja sabia que ela ia desligar, e ganhei balanço que chegue para chegar à bomba!!! EHHEHEH gajo com sorte Razz

_________________________________________
Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 10:20

Razz  um gajo facilita e depois pimba empurra para a abrir a pestana ate mim ja aconteceu  Very Happy  Very Happy  Very Happy mas so uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 11:27

Bem amanhã vou tentar fazer uma dessas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 11:36

Ve o lado positivo, poupas-te na gota até as bombas e fizeste exercício às pernas. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 13:27

Ja nao deixo a minha pensar entrar na reserva...
Mais uma historia para contar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno600
Honda Monkey
Bruno600

Número de Mensagens : 49
Idade : 39
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : cbr 600 rr 2007
Data de inscrição : 15/05/2012

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 13:51

Belo relato lol vou-me lembrar para a próxima que tiver a chegar a uma bomba só com um traço... Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 15:15

Agora imagina isso com equipamento completo vestido... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 15:18

Obrigado pelo apoio han!! lool epah eu ia com a mochila carregada e casaco e botas... A transpirar que nem um cavalo, credo... NEVAH AGAIN!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 16:34

Viravas-te para o gaijo da bomba e pedias 75€ de gasolina. Caso não gaste terá que devolver o dinheiro que dei a mais
Ir para o topo Ir para baixo
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Idade : 33
Localização : Viseu/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2011

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 16:49

bem, mais um companheiro a ficar pelo caminho e mais um motivo para nao deixar a maquina chegar, sequer, ao traço da reserva!! A minha entrou na reserva mal a meti na garagem...próximo destino vai ser uma bomba, nao ha volta a dar.
Ir para o topo Ir para baixo
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 19:39

Dragon-dragon escreveu:
Viravas-te para o gaijo da bomba e pedias 75€ de gasolina. Caso não gaste terá que devolver o dinheiro que dei a mais

acreditas que ainda estive para pedir para meter 120 € de tanta raiva que me estava a dar? Mas estava com tanta pressa e ja estava praticamente atrasado, caguei e meti 10 € pa despachar... mas se fosse um fim de semana que estivesse de folga, nao tenhas duvidas que com a frustraçao com que estava hoje.... Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 19:39

A malta quer ficar com uns quadrícepes tipo Ronnie Coleman á força!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M.Alves
CBR 125R
Luis M.Alves

Pendura : Procura-se

Número de Mensagens : 124
Idade : 46
Localização : Fátima
Mota/Modelo : Atual CBR 600F4, Vespa Pk50, Macal M50- EX DT Lc, Aprilia Rally, Sachs RE 50 (Só ex motões..)
Data de inscrição : 04/12/2013

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 19:49

É pá ficar a pé está a ficar na moda Very Happy !!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 3rd 2014, 00:08

É pá granda galo Jorge, isto anda a pegar moda agora é??  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 3rd 2014, 00:20

Estou a pensar seriamente ir para  a serra da arrabida e ficar sem gasosa Smile ...
Ir para o topo Ir para baixo
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 3rd 2014, 06:57

Loool fd* nunca mais!!!! Agora chega ao segundo tracinho, toca de ir meter gota. Fiquei tao traumatizado por ter andado aquilo tudo, affffffffffh!!!! Nunca tal... Ya vai pa serra da arrabida e fica sem gota Bugalho... Essa ia ser uma experiencia e tanto lool
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 3rd 2014, 14:05

Obvio chamava te a ti e ao F1CT visto já serem prós nessas andanças Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 3rd 2014, 14:32

Bugalho13 escreveu:
Obvio chamava te a ti e ao F1CT visto já serem prós nessas andanças Wink


AH!!!AH!!!AH!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 3rd 2014, 16:55

Na minha gixxer por vezes também arrisco já fiz mais de 50km na reserva..."sempre de cu apertadinho" de ficar apiado...

Geralmente não gosto muito de andar na reserva, mas visto ter cartão da repsol de 6cent ao fim de semana junto a promoção do fdsmn + cartão e abasteço sempre ao sabado ou domingo (-.12cent). 

Quando calha na sexta feira ela entrar na reserva converso várias vezes com a mota durante o percurso para ela beber só uns pequenos goles de cada vez para que não tenha que puxar por ela.

Em termos de ter problemas para atestar, eu por acaso na Repsol de Monte Abrão não tenho esses problemas, chego lá e se aquilo está com pouca gente faço-lhes sinal para meter gota e eles respondem logo com um fixe para abastecer, quando tá mais cheio vou lá dentro, pergunto senão se importam de desbloquear a bomba, mas talvez possa ser também por eu abastecer todos os fins de semana lá e já me conhecerem de vista :p
Ir para o topo Ir para baixo
S_alves
CBR 250
S_alves

Número de Mensagens : 207
Idade : 37
Localização : Loures
Mota/Modelo : Kawasaki Z800
Data de inscrição : 24/04/2013

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitimefevereiro 3rd 2014, 20:57

ya eu também faço a mesma coisa!
Mas a minha mota tem uma reserva enorme, o deposito leva 18L quando o ultimo traço desaparece ponho gota e só entram 10L... Dá para um gajo esticar bem a corda, mas é isso que faz a mesma acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Empty
MensagemAssunto: Re: Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sem gota à entrada do eixo norte sul às 5 da manha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Queda entrada eixo norte-sul vindo da 2a circular
» queda hj no eixo norte-sul
» Queda eixo Norte -Sul
» Acidente Eixo Norte Sul
» Queda de moto no eixo norte-sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-