InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMeu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround ) - Página 2 LojaMeu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround ) - Página 2 V-deosMeu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround ) - Página 2 Fotos
Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround ) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround ) Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround ) - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2014, 10:39

Bugalho13 escreveu:
2.53 gosto da responsabilidade do jovem para com os seus amigos Smile correu bem Smile


 Apesar da mistura dos dois grupos mantemo-nos sempre juntos, mesmo às vezes com picanços, mas mesmo assim com responsabilidade e precaução.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente954
CBR 250R
Vicente954

Pendura : Karina

Número de Mensagens : 318
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSXR 1000 k8
Data de inscrição : 04/06/2014

Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround ) Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround ) - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2014, 14:34

Muito bom.

Parabéns e que venham muitos mais.
Esta semana também devo ir as docas na quinta :-)))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fatorx.pt
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround ) Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround ) - Página 2 Icon_minitimejulho 26th 2014, 12:47

https://www.youtube.com/watch?v=nCVBiE0K3WY

Esta semana foi tempo para fazer um walkaround à mota! Espero que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround ) Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround ) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda com download de videos tipo Youtube...
» Cbr 250r - videos. (Novo video)
» Cbr954RR - KyzaPhotography - Youtube Chanel - Novo video track day 7 Outubro 2017
» SeveNN RR - Canal de Videos YOUTUBE
» videos youtube no tablet, ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-