InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPastilhas dos travões LojaPastilhas dos travões V-deosPastilhas dos travões Fotos
Pastilhas dos travões Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pastilhas dos travões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DannyPt
Honda Monkey
DannyPt

Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : S.Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 600 F(PC 31)
Data de inscrição : 17/02/2014

Pastilhas dos travões Empty
MensagemAssunto: Pastilhas dos travões Pastilhas dos travões Icon_minitimemarço 1st 2014, 13:03

Já alguem comprou as pastilhas para os travões pelo o ebay? É que encontrei lá este conjunto e despertou a minha curiosidade http://www.ebay.com/itm/Front-Rear-Brake-Pads-1995-1996-1997-1998-Honda-CBR-600-F3-SJR-SE-/171216315062?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item27dd49a2b6&vxp=mtr

É que é granda diferença de preço para os de cá que só encontro a +/- 50€
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Pastilhas dos travões Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas dos travões Pastilhas dos travões Icon_minitimemarço 1st 2014, 16:02

Eu já mandei vir e fiquei satisfeito, embora a diferença de preço fosse de só de 5€. 
Chegado a comprar aconselho-te pastilhas sinterizadas, na minha opinião mudam completamenta a sensação do travao para melhor, mas tambem são 2xs mais caras. Pode vir daí a diferença de preços a que te referes.
Ir para o topo Ir para baixo
DannyPt
Honda Monkey
DannyPt

Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : S.Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 600 F(PC 31)
Data de inscrição : 17/02/2014

Pastilhas dos travões Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas dos travões Pastilhas dos travões Icon_minitimemarço 1st 2014, 16:04

como é que verifico isso no ebay?
é que eu preciso de mudar urgentemente os da frente, pelo menos que não verifiquei os de trás, e de momento não posso gastar 50€ neles que acho que vou ter de mudar a bateria da mota, o que já são 38€ mais o selo da mota que, quase de certeza, vou ter de pagar multa porque o antigo proprietário da mota não pagou o ela em janeiro e em comprei a mota à duas semanas
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Pastilhas dos travões Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas dos travões Pastilhas dos travões Icon_minitimemarço 1st 2014, 22:23

Boas, se as pastilhas forem sinterizadas dizem lá isso, se nao forem nao dizem nada. Epá vê estas http://www.ebay.com/itm/Viper-Sintered-Front-Brake-Pads-For-Honda-1995-CBR600-FS-F20-/301075127596?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item461979dd2c  a diferença é mesmo o dobro do preço mas penso que compense.


Quanto ao selo, se mudas-te a mota de nome há duas semanas e o contrato de compra e venda tinha a data de há duas semanas a trás, nao te preocupes que é o dono que tem que pagar o selo, pelo menos foi o que nas finanças me disse uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pastilhas dos travões Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas dos travões Pastilhas dos travões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pastilhas dos travões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» travões
» Pastilhas de travoes
» Pastilhas de travões - Sugestões.
» pastilhas de travao Pastilhas EBC FA390HH
» Travões ABS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-