InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPSP e as suas fiscalizações mais apertadas... LojaPSP e as suas fiscalizações mais apertadas... V-deosPSP e as suas fiscalizações mais apertadas... Fotos
PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 PSP e as suas fiscalizações mais apertadas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... Empty
MensagemAssunto: PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... Icon_minitimemarço 14th 2014, 10:16

Como todos sabem a 5ª feira é o dia para muito aço e convivio.

Ontem não foi igual. Apesar de ter escolhido sair de mota e não de turbinado, não foi por isso que escapei à "ansiedade" com que a PSP anda para apanhar o minimo deslize.

A bomba do eixo foi fechada e tudo fiscalizado. Depois disso foram para Telheiras, onde também fiscalizaram tudo, mas pelo que entendi estavam mais interessados em identificar o pessoal com registo criminal, pois aos veiculos apenas pediram documentos e mal olharam para as várias caracteristicas obrigatórias (numa moto, o mais procurado em falta são espelhos, piscas, matriculas dobradas para não estarem visiveis) e não o fizeram.

Tenham cuidado com os sitios para onde vão andar e como o fazem. Muita molhada acaba por chamar a atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... Empty
MensagemAssunto: Re: PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... Icon_minitimemarço 14th 2014, 12:12

Hoje de manhã no cruzamento da amadora depois da academia andava um a passear entre os carros parados no sinal... um carro tava encostado na zebra e a mostrar os docs mas não percebi se era pela "fiscalização intesiva" do cinto de segurança ou se é um novo método pois naquele sitio nunca tal tinha visto.

Eu acho que fazem bem em fiscalizar. Regras são regras escusam é às vezes terem atitudes arrogantes e prepotentes.
Ir para o topo Ir para baixo
RRBruno
Honda Monkey
RRBruno

Número de Mensagens : 69
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSXR 1000 K6; Ex: 600RR
Data de inscrição : 19/11/2012

PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... Empty
MensagemAssunto: Re: PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... Icon_minitimemarço 14th 2014, 16:06

Pois, quando parei nas bombas do eixo até me assustei lol estava carregada deles... Mas pronto a única coisa que me disseram foi que a matricula tem de estar mais direita, apesar de não a ter assim tão inclinada e nem repararam que não tenho luz de matricula ou se repararam não disseram!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... Empty
MensagemAssunto: Re: PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... Icon_minitimemarço 14th 2014, 18:42

E que continuem assim...antes isso do que estarem sem fazer nada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Randrecing94
CBR 400RR
Randrecing94

Número de Mensagens : 570
Idade : 29
Localização : Rio de Mouro
Mota/Modelo : Cbr 600F 2011
Data de inscrição : 03/05/2012

PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... Empty
MensagemAssunto: Re: PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... Icon_minitimemarço 14th 2014, 19:06

Hoje por cima das pontes do ic19 no Cacém estavam cerca de umas 10 motos da policia a mandar encostar...

Eles andam mesmo aí :S
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... Empty
MensagemAssunto: Re: PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... Icon_minitimemarço 14th 2014, 19:37

Chegou o sol, nos tira mos as burras da garagem e eles vao aos apertos da fiscalizaçao...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... Empty
MensagemAssunto: Re: PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... PSP e as suas fiscalizações mais apertadas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

PSP e as suas fiscalizações mais apertadas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Homens e suas mulheres
» A Lady (CBR) Hornet e as suas brincadeiras
» SBK: BMW S1000RR mostra as suas cores de competição.
» Metzeler Maps para as suas viagens
» Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-