InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTreinar cavalos - Bluerider - Página 2 LojaTreinar cavalos - Bluerider - Página 2 V-deosTreinar cavalos - Bluerider - Página 2 Fotos
Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Treinar cavalos - Bluerider

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2014, 23:09

Blue-drágóne escreveu:
acho que deviam aproveitar a proxima febrada e juntavam-se aqui a malta do norte  Twisted Evil  Twisted Evil ,algo me diz que a proxima será em junho  cheers
Pessoal, como diz o drágóne , apareçam na próxima febrada para o pessoal se conhecer!
Costuma estar presente mais pessoal habilitado a fazer umas manobras, no meu caso não me tem sido possível participar por motivos profissionais, mas quem sabe numa próxima! Suspect 

Não sei se o anfitrião tem alguma pista de stunt nas traseiras...mas se a malta pedir ele manda construir uma...  pirat  pirat  pirat 

Fiquem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2014, 23:11

vssf escreveu:
A prova de que a mota não é tudo, é que comprei uma 954rr como a do bluerider a pensar que vinha ensinada... e não vem Very Happy
Pois não...tinhas de comprar a minha! Sacar Cavalo
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2014, 23:16

Bluerider escreveu:

Nuno,

Muito obrigado pelo teu elogio.
Ninguém é melhor nem é mais ou menos "nabo", apenas por saber fazer uns cavalinhos. Rolling Eyes 
A situação das aulas/dicas que te possa dar...se queres a minha opinião sincera, não gosto e acho que não o deva fazer pois sei os riscos que isso implica ou pode implicar para ti, que te podes magoar, ou mesmo para a moto devido a uma simples ou pequena queda...o prejuízo nunca é pequeno!

Conheço muito pessoal que começou a treinar em motas pesadas como as nossas e teve sucesso, já outros não foi bem assim...

Faço cavalinhos desde as Bmx, passei pelas 50cc de dar gás, DT 50lc, DTR125, XT 350, XR600...ou seja, já não é de agora, é tudo uma questão de instinto e de perder o medo...é como curvar com o joelho a raspar...assim que perdes o medo é sempre a abrir! Razz 

Fica bem...e não te esqueças...pé direito sempre ativo para o caso de ser preciso dar um "cheirinho" no travão para ela baixar! pirat 

Vês, já te estou a dar a primeira dica! Very Happy
Obrigado Bluerider a verdade é que só tentei umas duas ou três vezes e como é lógico é preciso muito treino, mas na verdade estava simplesmente a brincar (gosto mais de ver os teus filmes que ser eu a fazer pelo menos por enquanto)...
Grande abraço e continua a deliciar o pessoal com os teus grandes filmes  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2014, 23:17

Ganso escreveu:

tens de combinar com ele e vir aqui ao Norte  cheers 
quanto ao segundo assunto, acho que é claramente a segunda opção.
a tua mota não tem força, nem potência suficiente para sacar.
Para si...caríssimo...veja lá no que me mete...ainda não abri nenhuma escola de pilotagem ou cavalagem, ou... scratch  scratch  scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2014, 23:19

Bluerider escreveu:

Pessoal, como diz o drágóne , apareçam na próxima febrada para o pessoal se conhecer!
Costuma estar presente mais pessoal habilitado a fazer umas manobras, no meu caso não me tem sido possível participar por motivos profissionais, mas quem sabe numa próxima! Suspect 

Não sei se o anfitrião tem alguma pista de stunt nas traseiras...mas se a malta pedir ele manda construir uma...  pirat  pirat  pirat 

Fiquem Wink
Acho que a minha estreia nos encontros com o pessoal vai mesmo ser na próxima febrada  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2014, 23:20

Bluerider escreveu:

Para si...caríssimo...veja lá no que me mete...ainda não abri nenhuma escola de pilotagem ou cavalagem, ou... scratch  scratch  scratch
 lol!  calma Bluerider isto foi só uma brincadeira, mas se abrires uma escola do tipo avisa...
... Estou a brincar  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2014, 23:32

Ganso desculpa-me se te meti em encrencas com o teu pai com esta história...
Ir para o topo Ir para baixo
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2014, 23:39

Nuno.CBR escreveu:
Ganso desculpa-me se te meti em encrencas com o teu pai com esta história...
não há problema nenhum,  ele não levou a mal!  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2014, 23:44

Ganso escreveu:

não há problema nenhum,  ele não levou a mal!  fixe!
Ufffaaa Fixe  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinar cavalos - Bluerider

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» cavalos com ou sem embriagem?
» Cavalos num Domingo ventoso - Bluerider
» Curvas e cavalos...
» Mais uns cavalos
» Super Duke 990 nos cavalos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-