InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDupla da Repsol Honda visitam HRC LojaDupla da Repsol Honda visitam HRC V-deosDupla da Repsol Honda visitam HRC Fotos
Dupla da Repsol Honda visitam HRC Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Dupla da Repsol Honda visitam HRC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Dupla da Repsol Honda visitam HRC Empty
MensagemAssunto: Dupla da Repsol Honda visitam HRC Dupla da Repsol Honda visitam HRC Icon_minitimeabril 23rd 2009, 21:46

Tirando o máximo partido da deslocação ao Japão, Dani Pedrosa e Andrea Dovizioso visitaram a HRC antes da acção deste fim-de-semana em Motegi.

Dupla da Repsol Honda visitam HRC N497960_CIMG0066.preview

Dani Pedrosa e Andrea Dovizioso estiveram em reuniões na HRC na quarta-feira durante a visita que fizeram ao Japão para discutirem com os engenheiros alguns melhoramentos às suas Honda RC212V.
Na tarde de quarta-feira os dois pilotos estiveram com pessoal da HRC no centro de Pesquisa e Desenvolvimento (R&D) da Honda em Asaka-Saitama, a uma hora de carro da capital nipónica, isto antes de rumarem a Motegi para o Polini Grande Prémio do Japão deste fim-de-semana.
No início da 50ª época da Honda no Campeonato do Mundo Pedrosa e Dovizioso foram muito bem recebidos pelos funcionários do departamento de R&D que se reuniram em peso durante a hora de almoço para verem os pilotos montarem as RC212V e tirarem fotografias.
Mais tarde, após a reunião com os engenheiros da Honda, Pedrosa comentou: “O importante para mim neste fim-de-semana no Japão é rodar o máximo que conseguir porque não pude testar muito na pré época devido às minhas lesões.”
“Necessito de montar a moto e melhorar as sensações que tenho com ela. A informação que demos na nossa reunião é clara, por isso agora só temos de fazer melhorias.”
Enquanto isso, Dovizioso acrescentou: “É muito importante continuarmos com o desenvolvimento da moto porque temos alguns problemas que têm de ser resolvidos. Ter a oportunidade de falar directamente com os engenheiros é crucial, pelo que estou contente por termos tido este encontro.”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Dupla da Repsol Honda visitam HRC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Honda Repsol Monkey
» Akiyoshi vai testar pela Repsol Honda em Jerez
» Trio da Repsol Honda domina segundo dia na Malásia
» Apresentação da Repsol HONDA Team em Madrid
» MotoGP: Repsol Honda mostra a sua equipa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-