InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Loja[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... V-deos[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Fotos
[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 24th 2014, 02:42

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... 10478133_1503951833151415_3904161975053318416_n

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 24th 2014, 04:47

fdx nem e bom
Ir para o topo Ir para baixo
Bluebike
Honda Monkey
Bluebike

Número de Mensagens : 86
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 23/09/2013

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 24th 2014, 05:25

Parece uma imagem tirada do filme "Extermidador".  affraid
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 24th 2014, 09:19

mesmo assim ainda ha malta q arrisca ... e de t-shirt de alças .. e cenas parecidas Sad
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 24th 2014, 09:39

Nesta altura é o prato do dia...
Em 10, 7 se forem ao chão não têm equipamento suficiente.
Eu sofro como tudo com o caso de cabedal as botas e as luvas, o pessoal goza com o tempo que demoro a equipar-me etc mas... epá acho que é um pequeno sofrimento que vale a pena.

Já para não falar que parti o tornozelo à conta de não ter calçado as botas que ficaram em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 24th 2014, 18:56

pale jasus.....as vezes facilitamos .
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 24th 2014, 21:05

ok, eu sei que nao se deve andar de chinelos. vou falar de chinelos, porque é o exemplo que foi dado neste topico.

mas para ficar assim com os pés o sujeito em questão nao ia a 50km/h.

eu ando de chinelos no verão. moro a 2km da praia e vou para a praia de chinelos, calçoes e t-shirt....  dêm me exemplos do que me pode acontecer para eu ficar naquele estado???

a mota cair por cima dos pés?  nao fico naquele estado....

mas, para fazer meia duzia de km´s.....  claro que se tivesse que apanhar uma AE nao ia de chinelos....

na minha opinião ha o bom senso. nao vejo perigo nenhum em ir até a praia de chinelos, agora ir a 100 ou a 200km/h na AE de chinelos e calçoes isso nao.....   isso sao pessoas que nao tem amor a vida.....
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 24th 2014, 21:43

Não há milagres. A pele/carne em contacto com o alcatrão, especialmente com peso por cima, desaparece. DESAPARECE.

Daro... cai a 50 km/h, fica com o pé debaixo da mota, e vai a deslizar nessas condições, nem que sejam só 10 metros. Depois tira umas fotos para o pessoal ver.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 24th 2014, 22:10

eu acredito bem que desapareça....  

mas para ficar neste estado ele nao caiu a 50   Wink
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 24th 2014, 22:41

Mas também não caiu a 200...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 24th 2014, 23:00

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos...  border=Mesmo
[img][IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... 27xo4di[/img]


Última edição por Kafka em junho 24th 2014, 23:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PJR
CBR 400RR
PJR

Número de Mensagens : 705
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th
Data de inscrição : 05/12/2011

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 24th 2014, 23:01

affraid  affraid  affraid  affraid  affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 24th 2014, 23:12

Cum caneco  affraid  ai está o porquê que se deve andar SEMPRE protegido ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 24th 2014, 23:30

nem de carro me sinto bem a andar de chinelos, nunca na minha vida andava assim de mota.
Ir para o topo Ir para baixo
malarranha
CBR 400
malarranha

Pendura : Irene

Número de Mensagens : 481
Idade : 31
Localização : Mora
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 25/10/2009

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 25th 2014, 00:03

Mal por mal um de ténis, agora de chinelos é que não. Nem me sinto bem a andar de mota só de chinelos
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 25th 2014, 00:32

daro escreveu:

eu ando de chinelos no verão. moro a 2km da praia e vou para a praia de chinelos, calçoes e t-shirt....  dêm me exemplos do que me pode acontecer para eu ficar naquele estado???

Eu ia a 50 km/h no meu acidente e a Mota foi para sucata (perda total) e eu tive parado 2 meses. Se eu não levasse equipamento ia ficar com mazelas no pé esquerdo, ombro, braço, cotovelos esquerdos. Só levava calças de ganga, tive o tendão cruzado anterior esquerdo danificado graças a isso.
Posso por aqui fotos de como ficou o meu equipamento.

E .. o meu acidente foi a 1km de casa.

Não facilites, eles acontecem, e quando menos esperas.
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 26th 2014, 10:39

ja estou como o fict disse, cai a 50 kms e anda 10 mts com o pé debaixo da mota e depois posta fotos, não deve ficar mt diferente da imagem postada .. podemos confiar na nossa condução, mas na dos outros .. nem por sombras
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 26th 2014, 14:49

De mota não é hábito ver pessoal a andar de chinelos, mas de scooter, é o prato do dia, chinelos, t-shirt e calção...

É isso e os putos das DT, a fazer cavalinhos e porcarias dentro de localidades, e "equipados" assim.

O mínimo que ando é capacete, casaco e luvas. Quando está calor tenho o hábito de andar de calça de ganga e ténis, e mesmo isto não é lá muito bom.

Quando chove, é botas e calças com protecções para cima, a probabilidade de ir ao chão é muita, e preciso da impermeabilização Razz

_________________________________________
[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 26th 2014, 14:51

daikoni escreveu:
De mota não é hábito ver pessoal a andar de chinelos, mas de scooter, é o prato do dia, chinelos, t-shirt e calção...

Gosto particularmente dos que vão de fatinho e gravata lol
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 26th 2014, 15:26

Eu por umas 2x também levei fato completo, mas vesti sempre o casaco da mota por cima (o casaco que tinha na altura estava um bocado largo, então dava para usar casaco em cima de casaco lol)...

_________________________________________
[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 26th 2014, 16:11

Cristo !!!!!!!!
Isso não tem reconstrução possível .......que cena do caraças !!!!!!!

Eu quando leio destes alertas de imagens fortes.........fico muito renitente em consultar os tópicos, apesar de não conseguir evitar cuscar o conteúdo.
Depois lixo-me, porque tenho um estômago muito fraco e passo-me com estas coisas.

Realmente o equipamento é algo do qual não se deve prescindir e apesar de não servir de muito contra choques directos, ajuda bastante neste tipo de situações.

Valha-me Deus .......que cena tão marada !!!!!  Shocked  No
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 26th 2014, 16:27

devagar so aconteceria isto mas nem sempre e assim

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Riderdown

Este so ia ao final da rua comprar cigarros e nao estava de chinelos
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 26th 2014, 16:28

Mikaspt escreveu:
devagar so aconteceria isto mas nem sempre e assim

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Riderdown

Pois... mas se tem o azar de ficar com um pé ou braço preso debaixo da mota... era como a imagem do 1º post...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 26th 2014, 16:32

estava a gozar Smile 
Humor negro, achas que era so isto que acontecia? este teve foi sorte.
mas cada um sabe de si, eu por vezes arrisco mas nunca de chinelos manga curta etc
blusao cabedal proprio de mota, luvas e no minimo dos minimos calças de ganga embora ganga nem da chuva protege.

eu sou daqueles que ja sofri na pele no passado e ainda hoje tenho marcas de ser jovem inconsciente como o era na altura.
 a idade tambem tras coisas boas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitimejunho 26th 2014, 16:35

Felizmente não esperei pela idade... Nem por aprender a mal... Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Fotos-