InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAmoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás LojaAmoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás V-deosAmoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Fotos
Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Empty
MensagemAssunto: Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Icon_minitimejulho 9th 2014, 23:21

Bem pessoal,

Hoje vi uma senhora já com alguma idade, no seu bruto carro (já não me recordo se era um BMW Série 5, ou Mercedes equivalente), a fazer marcha atrás nas amoreiras, naquela ruazinha atrás da paragem (onde está um quiosque, árvores, etc), e pimba... Toque na roda da frente de uma Ducati (estava no passeio, a uns 20cm da tal estrada), a mota mexeu, abanou, mas não caiu... A senhora vai para a frente outra vez, e marcha-atrás outra vez... Mais um toque... felizmente não voltou a cair...

Ao mesmo tempo que preparava o telemóvel para assentar a matrícula antes que houvesse desgraça e fosse embora como nada fosse, fui ter com ela, dei um toque no vidro para ela o abrir, ela abriu ligeiramente....
Virei-me para ela
- "Olhe lá, já viu que a fazer a marcha-atrás por 2x que bateu na mota que está atrás de si?! Tem de ter mais algum cuidado..."
- (ela) "Eu tenho sensores de estacionamento...."
- Fiquei tipo "WTF, pior ainda"... mas respondi "Independentemente dos sensores, o facto é que a senhora deu 2 toques no a mota atrás de si... e podia muito bem ter mandado a mota ao chão, e danificado a mota ao rapaz, tem de ter cuidado quando faz marcha-atrás..."

Depois disto ela começou a afirmar que eu tinha razão (se bem que ela não parecia nada constrangida com o facto de ter batido na mota, pareceu-me mais 2 coisas, ou que estava farta de me aturar, ou estava com medo que eu fizesse algum mal...).. E prontos, eu disse qualquer coisa tipo "vá prontos, siga"... e ficou por aí...

Em relação a mota bateu só no pneu, não caiu, não houve danos, não achei necessidade de mais além de pelo menos avisar a senhora da asneira...
Senão já me estava a preparar para deixar um papel na mota com a matrícula dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Empty
MensagemAssunto: Re: Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Icon_minitimejulho 10th 2014, 00:05

Realmente há com cada um/uma... é por essas que evito ao max. deixar a mota entre carros ou em lugares em que se podem enfiar ... prefiro deixar a menina em sitio longe de carros e que não atrapalhe ninguém seja peões seja o que for, caso não haja parque para motociclos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Empty
MensagemAssunto: Re: Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Icon_minitimejulho 10th 2014, 00:29

A minha antiga R6 foi ao chão numa situação mais ou menos assim, um senhor numa carrinha a fazer marcha atrás tanto fez que a mota foi ao chão (tinha a mesma à 2 dias), a sorte senhor que mora ali perto e gente séria aguardou no local até eu chegar e pagou os estragos Smile desde ai evito estacionar em lugar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Empty
MensagemAssunto: Re: Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Icon_minitimejulho 10th 2014, 11:14

pior é k no amoreiras ha lugar para motas, deixar assim nesses sitios é a ter o "corpo a adivinhar chuva" Laughing fora de brincadeiras ha pessoas k n tem o minimo de bom senso dass
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Empty
MensagemAssunto: Re: Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Icon_minitimejulho 10th 2014, 11:37

Edgar_Oliveira escreveu:
pior é k no amoreiras ha lugar para motas, deixar assim nesses sitios é a ter o "corpo a adivinhar chuva" Laughing fora de brincadeiras ha pessoas k n tem o minimo de bom senso dass

Ela estava no passeio, estava era demasiado perto da estrada.. Mas se ali é difícil adivinhar que vai fazer um carro a fazer marcha-atrás e enfiar a traseira pelo passeio adentro...
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Empty
MensagemAssunto: Re: Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Icon_minitimejulho 10th 2014, 12:15

Eu quando tinha a minha ninja, um dia em que ainda ia sair de casa, deixei-a na rua (não a fui meter na garagem que era a uns 500-600 metros de minha casa).
Estava mesmo debaixo da janela do meu quarto (para estar sempre atento ao que se passava) quando de repente ouço um estrondo e vou ver o que se passa...Um gajo que estava a dormitar no carro lembrou-se de abalar, e a fazer marcha atrás mandou-a ao chão...

Sai de casa a correr (moro num segundo andar) e fui a correr atrás do carro...apanhei o gajo mesmo à frente da embaixada de Inglaterra onde está sempre a policia.
Filho duma granda senhora de má vida vira-se e diz "parecia-me um caixote do lixo por isso nem liguei..."
Tive que ser agarrado pela minha mãe que entretanto também chegara ao local, tendo também os guardas se metido à frente senão tinha partido para a agressão...

Fiz a participação ao seguro...O c45r40 nunca se deu por culpado, como tirei a mota do chão e não chamei a policia fiquei a arder com os estragos...
Não vi mais vezes o carro na rua para lhe poder retribuir os estragos e ainda hoje fico f0did0 com esta história.

Em suma e a reter:
1. Deixar a mota sempre em locais destinados a motas mesmo que seja por 2 min;
2. Evitar ao máximo locais de estacionamentos de carros;
3. Chamar a policia e deixar a mota acidentada no local (os gajos que estão de serviço às embaixadas etc não fazem nd também porque não podem);

Eu evito também deixar em cima dos passeios em que sei que há muita gente a passar e/ou são muito estreitos, porque as mulheres com aquelas malas gigantes e mesmo sem querer fazem alguns riscos. Ou mesmo uma pessoa mais distraída pode ir contra a mota e manda-la ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Empty
MensagemAssunto: Re: Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Icon_minitimejulho 10th 2014, 13:44

Também evito estacionar a mota em locais que não seja destinado para as motas, agora também me incomoda ir a um lugar de motas e estar a ser ocupado por um carro Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
DSO
CBR 125R
DSO

Pendura : Anjo da Guarda

Número de Mensagens : 113
Idade : 38
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 21/06/2014

Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Empty
MensagemAssunto: Re: Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Icon_minitimejulho 14th 2014, 20:55

Claro que o carro da senhora tinha sensores de estacionamento, mas com tanta tecnologia que o carrão trás a senhora nem sabe onde se liga os mesmo ou se estão efectivamente ligados ou não, pois neste caso acho que devem estar desligados... na volta um dia faz marcha atrás, espeta a traseira numa parede e vai ao stand dizer que os sensores estão avariados quando estão é desligados... há com cada um...
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Empty
MensagemAssunto: Re: Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Icon_minitimedezembro 29th 2014, 03:25

Engraçado que ha uma senhora que tem um BMW que insiste em estacionar no parque de motociclos na Estefania. Ja por duas vezes que lhe deixei um papel com um abiso. À terceira lixa-se.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Empty
MensagemAssunto: Re: Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Icon_minitimedezembro 29th 2014, 08:46

Ah com cada um que um gajo ate fica maluco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Empty
MensagemAssunto: Re: Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Amoreiras - Carro bate em Ducati a fazer marcha-atrás

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-